Ei amigo, bom dia. O snorkel tá guardado ainda!
Versão Imprimível
Olá amigos, blz pessoal
lgmsou, por favor me mande mais detalhes ( fotos, valor,etc..)
o e-mail : oficinadagulasjc@yahoo.com.br
Aguardo.
Abs,Sérgio
Estarei te enviando as fotos o mais breve possível. Ontem troquei a mola quebrada do carro, comecei o trabalho por volta das 5 da tarde e as 7:15 já tinha terminado. Hoje vou pedir pra um mecânico trocar o rolamento de centro, pois não vou ter tempo. Há propósito, quem já substituiu esse rolamento pelo da bandeirantes???
Alguém daqui já colocou o KIT de embreagem da Sachs em alguma frontier???
Fala pessoal
Problema encontrado !!!!!
Durante essa revisão acreditem se quiser, encontrei o rangido na suspensão dianteira.
O parafuso (fresado ou estriado) que liga a barra de torção a bandeja inferior, estava QUEBRADO !!!!!!
A bandeja só não saiu pq a barra de torção trava ele, que perigo, que palhaçada....
Dúvida: como ajustar a barra de torção?
Dúvida: Alguém aqui já executou ou sabe como proceder o ajuste da folga das válvulas?
Outro problema, solicito aqui uma ajuda, é referente a fixação do peito de aço, meu modelo é o attack, então gostaria de saber como fixar na travessa, nos pontos mais abaixo do motor, pois os buracos na travessa não tem roscas, e ela é uma peça fechada.
Solicito ajuda pois pretendo viajar daqui 15 dias...estou preocupado.
Valeu
Olá amigos, blz pessoal
monjoleiro-
1º - sobre o parafuso da bandeja , tbm fiz a troca faz mais ou menos um mês
(estava quebrado ) nada muito complicado, mas sim muito chato de trocar.
2º - Tbm coloquei o peito de aço da Attack na Dark Panther, qdo vier a São José, me liga que te mostro o que fiz...!
Abs, Sérgio
Estou com uma 04/04 novinha só ke agora o alarme bloqueou a ingnição mó dor de cabeça peço ajuda...
Abraços
Queria uma ajudinha de vocês.
Não sei se estou enganado, mas a frontier ao lado do braklite tem 2 lampadas(uma de cada lado) pra iluminar a caçamba... Aonde liga aquilo?
abraço
Pessoal, alguém sabe se o tanque da nova Frontier é de plástico e se serve na antiga? Acredito que não pois não me lembro de nda postado por aqui, mas...
Abs