Powered by vBulletin

Nissan Frontier - Ar Condicionado - Ajuda

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/02/2015, 05:52
    HERICK
    Em 90% dos casos o compressor não precisa ser trocado, como as Frontiers antigas não tem filtro de ar condicionado, provavelmente a caixa evaporadora está muito suja, no RJ existe uma loja que sempre faço a manutenção do ar condicionado, posso te passar por MP.
  • 22/02/2015, 12:50
    HGranja
    Citação:

Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Em 90% dos casos o compressor não precisa ser trocado, como as Frontiers antigas não tem filtro de ar condicionado, provavelmente a caixa evaporadora está muito suja, no RJ existe uma loja que sempre faço a manutenção do ar condicionado, posso te passar por MP.

HERICK, tenho interesse sim. Se puder me envia por MP, sou novo no fórum e ainda não tenho privilegio de enviar MP.
    Obrigado
  • 23/02/2015, 06:51
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por HGranja Ver Post
    HERICK, tenho interesse sim. Se puder me envia por MP, sou novo no fórum e ainda não tenho privilegio de enviar MP.
    Obrigado

Não consigo te passar o telefone por MP, passo por aqui mesmo telefone 2435-6292 pelo site tem o endereço http://www.kingdomcar.com.br fale que quem te indicou foi o Herick da Xterra amarela, o dono da oficina se chama Luís!
  • 23/02/2015, 08:23
    HGranja
    Citação:

Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Não consigo te passar o telefone por MP, passo por aqui mesmo telefone 2435-6292 pelo site tem o endereço http://www.kingdomcar.com.br fale que quem te indicou foi o Herick da Xterra amarela, o dono da oficina se chama Luís!

Valeu Herick!
  • 24/02/2015, 05:38
    HERICK
    Qualquer coisa me dá um alô! Abraços.
  • 26/02/2015, 11:08
    Sergio c
    Outra coisa que eu fico p da vida, com minha frontier e outros veículos é que, mesmo tendo a tecla p ligar o ac, quando se troca o seletor das posições da direção do ar, saindo da posição de pés e frente e indo para o para brisa, liga o compressor do ar.
    Acontece a mesma coisa quando se está na posição do ar p frente e pés, somente com a ventilação ligada, e vc aperta o recirculador de ar e liga o ac novamente.
    Poxa, eu sei qdo quero ligar o ac, se não está ligado é pq eu não quero ligar ele naquele momento, as vezes está um pouco frio; se está chegando em casa e no outro dia ainda fica o cheiro aquele que o ar foi ligado.
    Se tem o botão para ligar o compressor, p que nos casos acima tem ficar ligando aquela por@ do ac.
    Se a Nissan quer ser tão boa com os proprietários, inclusive eu, ao invés de por esse sistema que instalasse um sensor de distância p marcha ré que não custa quase nada e ajuda um monte.
  • 27/02/2015, 05:42
    HERICK
    Qual o ano da sua Frontier? Não lembro disto acontecer com a XTerra, de qualquer jeito leve numa oficina especializada em A/C, pra saber se é normal ok!
  • 27/02/2015, 08:51
    Sergio c
    Herick, é ano 2012, mas acredito que seja em todas desse modelo 2008 para cima. Acho que a Nissan quis optar, se a pessoa vira o seletor para sair o ar para o para brisa é por que precisa desembaciar, mas não é sempre que se precisa, por mais que aqui no sul seja mais frio e úmido que o restante do pais.
    As vezes se está andando normalmente só com a ventilação e o AC se liga nesses casos e começa a gelar, aí vem a reclamação da patroa e crianças, até ser desligado.
  • 03/03/2015, 21:04
    MESTRE CHICO
    LI TODAS 5 PG A MINHA 2003 TEM TODOS ESSES DEFEITOS E+ 1 ELA TAMBEM DESLIGA O AR TAMBEM QUANDO TA EM MOVIMENTO AS VESES DESLIGO E LIGO O BOTAO DO VENTILADOR E O AR LIGA NAO SEI AINDA SE É COINCIDENCIA.
    AGRADECO DESDE JA A TODOS QUE ME AJUDAREM A DESCUBRIR ESSE DEFEITO
    ABRACOS MESTRE CHICO
    Obs NAO SEI SE Tô FAZENDO A PERGUNTA NO LOCAL CERTO , PORQUE NAO SOU MUITO ACOSTUMADO COM COMPULTADOR
    ABRACOS.
  • 04/03/2015, 03:39
    HERICK
    Mestre Chico seja bem vindo ao fórum! No seu caso em questão pode ser que anteriormente alguém fez uma ligação direta, leve numa oficina especializada que irão verificar melhor ok!
  • 04/03/2015, 08:51
    Sergio c
    Mestre Chico, tb acho que deve ser problemas na instalação elétrica ou o botão do AC com mau contato. Leve em um eletrecista que ele dá uma conferida no botão e no fio que liga o compressor.
  • 05/03/2015, 16:58
    SUPER 4X4
    Ola amigo, comprei uma xterra e percebi esse problema no ar, onde voce instalou as ventoinhas?? qual valor??

obrigado

Carlos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:03.