Ar condicionado Nissan Frontier
Olá pessoal!
Gostaria de saber alguma informação sobre a ventilação do ar condicionado, ou seja, a ventilação está funcionando somente na velocidade 4.
Se souberem como conseguir o desenho elétrico, eu teria condições de consertar.
Quando comprei a camionete funcionava nas velocidades 3 e 4, agora só na 4.
Qualquer informação me avisem.
Grato.
Manutenção ar condicionado Frontier 03
Ola pessoal, sou novo intergrante do grupo, gostaria de eliminar uma duvida quanto ao ar condicionado da Frotier 03.
Ele esta funcionando que uma maravilha, mas sempre que ligo tem um forte cheiro de poeira. Tenho que trocar algum filtro e onde fica, e facil a manutenção?
Forte abraço,
Problemas no AC da Frontier 2004
Amigo estou com problemas no AC da minha Frontier 2004. Ele funcionava normalmente gelando muito mas depois de um tempo ligado o vento parava de sair. Era obrigado a desligar o AC e deixar a ventoinha ligada. Depois de alguns minutos o vento voltava a sair na temperatura normal e novamente ligava o AC para gelar. O problema era esse. A impressão era que o ar ficava tão frio que congelava alguma parte do sistema e não saia mais vento. O barulho da ventoinha não parava apenas não saia mais vento. Levei na autorizada e o problema constatado foi placa de controle com defeito. Valor de R$1200,00 uma nova. Levei em um auto elétrico que mexeu disse ser o compressor. Mas agora além de não funcionar depois de um tempo ligado ele não funciona com o carro parado. Alguém tem alguma luz? Conhecem alguém para indicar em SP ou Campinas ou Ribeirão Preto. Desde já agradeço. Tomaz.