Carlos com o carro parado e com a rotação alta ele costuma funcionar. Percebi que o rendimento do carro esta caindo muito quando o ar esta ligado. Para vc ter uma ideia com o carro parado a 2.000 rpm quanto eu ligo a ventoinha nada acontece mas quando ligo o ar condicionado a rotação cai para 1500 rpm. Se desligo depois de alguns segundos ela volta ao normal. Achei muito estranho. O eletricista disse que podia ser bico injetor ou bomba injetora. Levei na autorizada da Bosch e o cara testou o carro e disse que esta com um rendimento abaixo do normal com o ar ligado. Troca dos bicos R$1200 e revisão da bomba começa em R$800 podendo chegar a R$5000, segundo o gerente. Fiz o teste com o ar desligado e achei que o rendimento não cai tanto assim. Agora com o ar ligado em uma subida saindo do repouso ou eu queimo embreagem ou o carro morre. POR FAVOR ME AJUDEM. Agora não sei se o problema é com ar condicionado , com a bomba e bicos , com os dois ou nenhum. Uma coisa eu sei, com esses valores eu troco de pick-up.