Powered by vBulletin

Nissan Frontier - Ar Condicionado - Ajuda

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011
  • 26/04/2025, 09:34
    Carlos Lafaiete
    Ar condicionado
    Bom dia galera.
    Sou novo aqui e sempre estou passando por aqui para conhecer um pouco dessa nissan 2001 japonesa, pois tenho uma muito top, mas estou precisando de fazer a troca do filtro do ar condicionado, mas até agora nao achei um tutorial dessa troca, sendo que a maioria das picapes ficam atras do porta luvas, mas ja verifiquei e nao encontrei. Se algum amigo souber a onde fica o filtro e como trocar, ficarei agradecido pela ajuda. Obrigado galera, que deus Deus abençoe a todos.
  • 26/04/2025, 17:00
    enricof18
    Citação:

Postado originalmente por Carlos Lafaiete Ver Post
    Bom dia galera.
    Sou novo aqui e sempre estou passando por aqui para conhecer um pouco dessa nissan 2001 japonesa, pois tenho uma muito top, mas estou precisando de fazer a troca do filtro do ar condicionado, mas até agora nao achei um tutorial dessa troca, sendo que a maioria das picapes ficam atras do porta luvas, mas ja verifiquei e nao encontrei. Se algum amigo souber a onde fica o filtro e como trocar, ficarei agradecido pela ajuda. Obrigado galera, que deus Deus abençoe a todos.

Talvez não tenha esse filtro, era comum em carros dessa época não ter filtro de cabine.
  • 27/04/2025, 10:20
    Carlos Lafaiete
    Cheguei a pensar nisso, mas comprei o filtro com a especificação dessa picape, inclusivel vem com 2 filtros igual na maioria das picape.
  • 28/04/2025, 08:39
    enricof18
    Citação:

Postado originalmente por Carlos Lafaiete Ver Post
    Cheguei a pensar nisso, mas comprei o filtro com a especificação dessa picape, inclusivel vem com 2 filtros igual na maioria das picape.

Qual o código desse filtro que você comprou?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:54.