Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 397 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 297347387388389390391392393394395396397398399400401402403404405406407447497897 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/04/2022, 08:01
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Avaliação: 5 acertos e 1 erro da nova Nissan Frontier 2023 - AUTOO

A Frontier conquista aos poucos cada vez mais espaço entre as picapes médias e não é sem razão, uma vez que oferece um dos consumos mais baixos do segmento, preços de manutenção competitivos e destacada eficiência mecânica.
    Somando tudo isso aos diferenciais técnicos do modelo, com o freio a disco nas 4 rodas, a suspensão traseira mais elaborada e o câmbio automático de 7 marchas, temos na Frontier 2023 uma excelente opção para quem busca uma picape média racional.

:concordo:
  • 08/04/2022, 08:02
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Modos de condução
    A nova Nissan Frontier 2023 passa a contar com novos modos de condução. Um tecla próximo a alavanca do câmbio permite a escolha do modo de condução entre quatro opções:

Standard – ideal para situações normais na cidade e estrada;
    Sport – mantém a posição de marcha mais baixa levando a rotações mais altas e garantindo potência do motor e freio motor mais forte;
    Off Road – modula o acelerador para manter as rotações altas e ganhar força em baixas velocidades;
    Tow – ideal para ser usada com carga máxima ou ao se puxar um reboque. Fornece freio motor mais forte e mantém a posição de marcha mais baixa;
    Este recurso se une ao reconhecido sistema Shift-on-the-fly para seleção de tração, que permite a fácil troca entre as opções 4X2, 4X4 High e 4X4 Low.
    A versão PRO-4X ainda conta com o Bloqueio do Diferencial Traseiro, para garantir ainda mais disposição para enfrentar as adversidades. Ele é ativado por meio de um botão no console central, com a tração 4X4 Low engatada, e permite utilizar o torque na roda que tem mais aderência à superfície e evitando deslizamentos excessivos na roda oposta.

Nissan Frontier 2023 se renova para ampliar participacao | Autos Segredos

Interessante... queria ver isso na prática.
    Mais um diferencial da nossa versão. :concordo:
  • 08/04/2022, 09:00
    Edumar
    Foto exclusiva publicado no grupo de whatsapp, tirada na Expo Londrina.

https://clubedanissanfrontier.com.br...ada-nissan.jpg
  • 08/04/2022, 09:20
    sm4rco
    Pra mim a Nissan erra hoje em não ter um modelo cabine simples, bem básico para trabalho. Outro modelo cabine estendida como ela tem lá fora. Não oferecer modelo chassis, nem Flex ou 4x2. Aliás, diziam os sites especializados que haveria a 4x2 aqui.
    Também acho que deveria lançar um modelo basicão, com suspensão antiga de feixe igual a concorrência, sem controle de saída de rampa, de descida, sem saída de ar atrás, bancos comuns, etc.... Eu acho que ela ia arrebentar de vender aqui. Apesar de incluir dois modelos novos na linha, eles ainda são muito completos, até a SE que é a segunda mais básica tem recursos demais na minha opinião.
    Muita gente compra a S, que é a mais básica, dá uma equipadinha leve e fica com uma senhora caminhonete tecnológica. A S já é bem interessante. Deveria ter versões mais básicas que a S, para trabalho mesmo e mais nada, e opções como a Flex e 4x2 para reduzir preços, até porque acho que a maioria que compra caminhonete hoje nem usa o 4x4.
  • 08/04/2022, 09:21
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Foto exclusiva publicado no grupo de whatsapp, tirada na Expo Londrina.

https://clubedanissanfrontier.com.br...ada-nissan.jpg

Acho a branca mais bonita que a cinza, tipo a sua com os acessórios cromados.
  • 08/04/2022, 14:29
    Samuel Dias
    Os bons elogios que já estamos acostumados a ver.

AutoMais:

Devo admitir que acho agora a Nissan Frontier a picape mais bonita da categoria.

A Frontier 2023 herdou da falecida Mercedes-Benz Classe X os reforços estruturais e mudanças na suspensão, além de freio a disco nas quatro rodas. O rodar ficou mais suave no asfalto e colocaram a picape muito próxima de um SUV. É a mais preparada para ambiente urbano na categoria.

Roda sem pulos e sem sacolejos desnecessários e sem perder robustez, já que leva mais de uma tonelada na caçamba e aguenta o tranco sem reclamações.

O test-drive na Argentina não nos permitiu um contato mais a fundo na cidade, sendo muito concentrado no off-road.
    E foi lá que a Frontier se mostrou bruta e pau para foda obra. O lamaçal formado pelas chuvas constantes na região de Puerto Iguazu tornaram o trajeto mais divertido, mas também perigoso. Era preciso atenção, mas mesmo os mais inconsequentes tiveram auxílios eletrônicos da picape para salvar o dia. A tração 4×4 com reduzida trabalhou com afinco e tirou a Nissan de qualquer atoleiro que ela se atrevesse a entrar.

• 08/04/2022, 14:48
    Gheno
    "https://quatrorodas.abril.com.br/testes/impressoes-nissan-frontier-pro-4x-e-picape-aventureira-e-tecnologica/"

A picape ficou mais atraente, tecnológica, segura e completa, porém continua sendo a menos potente da categoria e os preços não são convidativos

Leia mais em: Impressoes: Nissan Frontier PRO-4X e picape aventureira e tecnologica
  • 08/04/2022, 22:10
    MarPerna
    1 Anexo(s)
    Pessoal, boa noite!

Acabei de entrar no site da Nissan e lá vi que já estão sendo divulgadas as novas versões e valores da Nova Frontier.

O que me causou surpresa foi observar, salvo engano, que não estão presente no site todas as versões divulgadas na Argentina. Vejam o print tirado do site da nissan (versão S, Attack, Platinum e Pro4X):

Anexo 578801

É isso mesmo?
  • 09/04/2022, 21:28
    LoucoPoeta
    Nissan
    Nissan quer ser ''top 3'' na região: saiba o que esperar da marca no Brasil - AUTOO
  • 10/04/2022, 15:47
    Julio E
    Citação:

Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Muita gente compra a S, que é a mais básica, dá uma equipadinha leve e fica com uma senhora caminhonete tecnológica. A S já é bem interessante. Deveria ter versões mais básicas que a S, para trabalho mesmo e mais nada, e opções como a Flex e 4x2 para reduzir preços, até porque acho que a maioria que compra caminhonete hoje nem usa o 4x4.

Ola Marco

Eu acho que a estrategia de ter apenas Diesel , cabine dupla e 4x4 acertada porque quem compra a Flex e por não ter dinheiro para comprar a Diesel , as cabines simples vendem pouco e não vale a pena aumentar a gama para vender pouco e a 4x2 quem ja teve sabe o que e sofrer .... quando ve subida ou lama tem que embalar e torcer para passar ....
  • 10/04/2022, 15:54
    Julio E
    Citação:

Postado originalmente por Edumar Ver Post
    As mudanças listadas até agora, Tem bem mais pelo que eu já soube, já que itens dos modelos mais caros foram introduzidos nos mais baratos.

Na minha opinião e o que acertaram :

• Degrau no para-choques para acesso à caçamba ( fica muito mais facil de acessar a carga )
    • Novo volante funcional
    • Melhor isolamento acústico
    • Freio a disco nas 4 rodas
    • Suspensão e amortecedores recalibrados
    • Monitoramento de pressão dos pneus
    • Alerta de colisão frontal
    • Alívio de abertura da tampa traseira
    • Frenagem autônoma de emergência
    • Faróis com iluminação de alta eficiência por sistema de canhões de luz
    • Sensor de chuva
    • Quatro modos de seleção de condução (Standard, Sport, Off-road e Tow)
    • Câmeras 360º em modo off-road
    • Seis airbags em todas as versões

Ola Eduardo

Estes são os itens que acertaram em melhorar

Mas parece que os ganchos de amarração permaneceram com os cantos vivos ao inves de arredondados dai acho ruim para passar a corda e amarrar a carga

Quem sabe na proxima atualização ...
  • 10/04/2022, 17:39
    LoucoPoeta
    Citação:

Postado originalmente por Julio E Ver Post
    Ola Eduardo

Estes são os itens que acertaram em melhorar

Mas parece que os ganchos de amarração permaneceram com os cantos vivos ao inves de arredondados dai acho ruim para passar a corda e amarrar a carga

Quem sabe na proxima atualização ...

Tinha vontade dos ganchos de correr das mexicanas! Tinha esperança!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 397 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 297347387388389390391392393394395396397398399400401402403404405406407447497897 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:25.