Postado originalmente por
sm4rco
Vi uma preta dessa semana passada. Linda ao vivo e imaginei aquele acabamento em inox brilhante que o Edu colocou na dele com aquele santantonio que ele usou. Deve dar um destaque danado nela.
Os caras onde fui trabalham com várias bandeiras, Chevrolet, Nissan, kia etc.... Ford fechou. Perguntei entre S10 e Frontier, o gerente respondeu que eram propostas totalmente distintas, e que a Frontier é muito mais moderna, confiável, econômica e confortável.
Perguntei qual aguentava mais em termos de suspensão, se a multilink estava se mostrando boa para trabalho, e ele respondeu que dá muito menos problemas que a da S10. Que raramente apareceu alguma com algum problema no multilink e ainda por culpa do proprietário, já a S10 vive trocando buchas e peças com folgas, até com pouca quilometragem, e é barulhenta.
Me disse que Frontier não dá manutenção, é raro. Só mesmo revisões, e se forem seguidas corretamente, esquece... zero problemas, não enche o saco.
Disse que a S10 o câmbio automático ficou muito bom, porque o manual dava muitos problemas, mas em compensação suspensão e motor vivem dando problemas. Me disse que a Frontier é hoje a melhor caminhonete do mercado e vai crescer muito em vendas este ano porque a Nissan reservou uma boa verba de publicidade para o modelo. Esta semana vi os comerciais dela já aparecendo na TV, e várias vezes em horário nobre.
Mas ela está linda, tem que ver ao vivo.