Powered by vBulletin

PX e VHF novos: antenas, rádios, cabos, suportes, etc

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 35 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/04/2013, 15:53
    fpandur
    Citação:

Postado originalmente por Pardal01 Ver Post
    Amigos,

Estava interessado na compra de um VHF para a viatura e encaminhei um e-mail para o fpandur esperando receber algumas orientações básicas . . . mas me enganei . . . .

Não recebi uma orientação . . .recebi, não uma, mas várias aulas sobre equipamentos, antenas, etc . . . o homem realmente é um Mestre no assunto . . . e excelente fornecedor tambem. . . escolhi um Yaesu FT-1900 e recebi em tempo recorde, muito bem embalado e com o acompanhamento do rastreamento dos Correios pelo Pandur. . . acho que ele soube antes de mim que o aparelho tinha sido entregue em minha residencia . . . .

Recomendo a todos sem ressalvas !

Um abraço,

Claudio

Fico realmente contente que tenha ficado satisfeito com o atendimento e a negociação, mas você exagerou um pouco amigo, não me considero Mestre em nada, apenas gosto do assunto e tenho algum conhecimento técnico sobre, estamos sempre aprendendo coisas novas, revendo conceitos, etc. :-)

Grande abraço :concordo:
  • 12/04/2013, 15:44
    Foltram F 1000
    Boa tarde Pandur, gostária de saber qual modelo de ht dual band você tem no momento, poderia me passar o modelo
    e o preço do HT e do Frete para o Cep 05089-001 - Há e tambem se você puder o preço do fone de lapela para
    o devido aparelho.

Agradeço pela atenção,

Foltram
  • 14/04/2013, 10:23
    KitiU.
    Dae Amigo, você teria o rário GP78 ELITE VHF ???
  • 14/04/2013, 12:08
    fpandur
    Citação:

Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Boa tarde Pandur, gostária de saber qual modelo de ht dual band você tem no momento, poderia me passar o modelo
    e o preço do HT e do Frete para o Cep 05089-001 - Há e tambem se você puder o preço do fone de lapela para
    o devido aparelho.

Agradeço pela atenção,

Foltram

Foltram, enviei MP com detalhes
  • 14/04/2013, 12:12
    fpandur
    Citação:

Postado originalmente por KitiU. Ver Post
    Dae Amigo, você teria o rário GP78 ELITE VHF ???

Tenho sim, enviei MP com os detalhes.
  • 14/04/2013, 14:56
    Morceli
    Fala Flavio, tudo certo? a um tempo atrás eu comprei um HT (GP-78) com voce, agora estou querendo colocar um fixo no Jipe (Wrangler), seria para uso em trilha e viagens, qual qual radio e antena voce indica? Se possivel me passe os valores para morceli@me.com
    Abraços
  • 14/04/2013, 19:45
    fpandur
    Citação:

Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Fala Flavio, tudo certo? a um tempo atrás eu comprei um HT (GP-78) com voce, agora estou querendo colocar um fixo no Jipe (Wrangler), seria para uso em trilha e viagens, qual qual radio e antena voce indica? Se possivel me passe os valores para morceli@me.com
    Abraços

Tudo bem Marcelo ? Enviei um (longo) email para você com todos os detalhes e possibilidades para montar um KIT radio VHF + antena. :concordo:
  • 03/05/2013, 11:26
    gnecchi
    Bom dia Pandur, tudo certo?

Estou de volta para SP e meu Engesa chegou em SP entregue pela transportadora sem a antena que tinha comprado com vc e que me enviou para Manaus.

Quero comprar outra para repor essa que criou perna e também um HT Py portátil.... me passe em email separado esses valores, pois vou tentar que a transportadora faça o ressarcimento da antena.... marcos.gnecchi@brmallsadm.com.br

abração,
  • 04/05/2013, 18:03
    DieselPower
    Passo por aqui para concordar com tudo aquilo que já foi falado sobre o amigo Flávio Pandur: Atencioso, honesto, eficiente e com um conhecimento absurdo sobre as "caixinhas pretas", como se diz por aqui, um verdadeiro feiticeiro!
    Recomendo a todos a compra de suas estações móveis com este vendedor!
    Recebi minha "aparelhagem" esta semana, devidamente embalada e regulada!
    Tudo correu exatamente como o combinado, inclusive paguei adiantado sem nenhum temor de ter um possível prejuízo.
    Grande abraço!
  • 04/05/2013, 20:59
    GPBarbosa
    Pandur, boa noite.

vc tem algum PX portátil tipo HT de bom alcance?

obrigado
  • 07/05/2013, 16:35
    fpandur
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Bom dia Pandur, tudo certo?

Estou de volta para SP e meu Engesa chegou em SP entregue pela transportadora sem a antena que tinha comprado com vc e que me enviou para Manaus.

Quero comprar outra para repor essa que criou perna e também um HT Py portátil.... me passe em email separado esses valores, pois vou tentar que a transportadora faça o ressarcimento da antena.... marcos.gnecchi@brmallsadm.com.br

abração,

Gnecchi, desculpe pela demora, estava em viagem desde 6ª feira última. Que lástima o que ocorreu com sua antena, heim ? Bem, enviei email a você com todos os detalhes solicitados
  • 07/05/2013, 16:36
    fpandur
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Passo por aqui para concordar com tudo aquilo que já foi falado sobre o amigo Flávio Pandur: Atencioso, honesto, eficiente e com um conhecimento absurdo sobre as "caixinhas pretas", como se diz por aqui, um verdadeiro feiticeiro!
    Recomendo a todos a compra de suas estações móveis com este vendedor!
    Recebi minha "aparelhagem" esta semana, devidamente embalada e regulada!
    Tudo correu exatamente como o combinado, inclusive paguei adiantado sem nenhum temor de ter um possível prejuízo.
    Grande abraço!

Meu caro Diesel, eu que agradeço pela preferência e confiança e fico realmente muito contente que tenha ficado satisfeito com a negociação. Um grande abraço para ti também !!:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 35 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:06.