Powered by vBulletin

PX e VHF novos: antenas, rádios, cabos, suportes, etc

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 35 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/03/2013, 23:46
    R1C4rdo
    Citação:

Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Agradeço pelo seu depoimento Gilvan. Eu sinceramente acredito que a maioria dos vendedores não tem nem noção do que se trata o assunto, já empresas teriam obrigação de saber a respeito. Mas já vi cada barbaridade escrita por vendedores orientando clientes, tais como imprimir o selo a partir do site da Anatel e colar no radio, informar que o alcance de um radio PX é de 100 Km e por aí vai :roll: Ou seja, tem muita gente despreparada e que nem sabe direito o que está vendendo. Não sou o dono da verdade e nem sei de tudo, muuuuito longe disso, mas procuro ter um mínimo de conhecimento a respeito e quando não sei, vou tentar pesquisar. Claro, ajuda que desde moleque já gostava de eletrônica e radiocomunicação, tive meu primeiro indicativo antes mesmo de tirar CNH ... rs, rs

Caraaaca fpandur!!! Indicativo antes da CNH!! :dance: Que prodigio!!
    Brincadeiras a parte, obrigado por dividir estas experiências conosco.
    Também encontrei várias bárbares na internet com relação a radios, mas isso tbm ocorre justamente por não existir uma lei clara sobre o assunto. Pelo menos este é o meu ponto de vista.
    Um forte abraço!
  • 02/03/2013, 06:59
    hrodrigues
    Citação:

Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Excelente antena, trabalho sim, enviei MP com os detalhes

fpandur,

Tenho interesse. Enviei MP

Helio
  • 02/03/2013, 08:51
    .gilvan
    Citação:

Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Gilvan,
    Boa noite!
    Também estou a procura de mais informações referente a homologação de radios, e estou encontrando as mesmas dificuldades que você. Mesmo através da Anatel estas informações são difíceis de obter, e as informações disponíveis não são muito claras.
    Estou tentando entrar em contato com a Labre aqui de SP para ver se eles tem melhores explicações para este assunto.
    Assim que conseguir informações eu posto aqui.
    Abraço

Ricardo,
    Bom dia!
    Ótimo, vamos ver o que a Labre - SP diz a respeito. Talvez só comentem que o mais grave seja operar na faixa de radioamador sem o COER, como me disseram aqui na Labre - PB, quando deveriam dizer mais coisas.
    Aguardamos as informações!
    Abraço,
    Gilvan.
  • 04/03/2013, 07:24
    fpandur
    Citação:

Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Caraaaca fpandur!!! Indicativo antes da CNH!! :dance: Que prodigio!!
    Brincadeiras a parte, obrigado por dividir estas experiências conosco.

Foi o indicativo de PX, não precisou de prova, somente preencher o formulário, mas era um indicativo .. rs, rs, rs,
  • 04/03/2013, 07:25
    fpandur
    Citação:

Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    fpandur,

Tenho interesse. Enviei MP

Helio

Respondi no seu email Helio :concordo:
  • 06/03/2013, 22:49
    Gugu-Mairipa
    Poderia me mandar um e-mail com os modelos de px e preço.. nilson.filho@iraton.com.br
  • 10/03/2013, 15:01
    fpandur
    Citação:

Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Poderia me mandar um e-mail com os modelos de px e preço.. nilson.filho@iraton.com.br

Email enviado :concordo:
  • 12/03/2013, 22:07
    Leo BA
    Olá Pandur;

Por favor, manda MP com preço para outro FT250 (um amigo viu o meu e gostou) e um FT1900.
    Qual a antena que vc recomenda, que seja discreta e eficiente?
    Abs
  • 13/03/2013, 07:54
    fpandur
    Citação:

Postado originalmente por Leo BA Ver Post
    Olá Pandur;

Por favor, manda MP com preço para outro FT250 (um amigo viu o meu e gostou) e um FT1900.
    Qual a antena que vc recomenda, que seja discreta e eficiente?
    Abs

2 ótimos radios, tenho para meu uso exatamente um par desses. Infelizmente os termos "discreta" e "eficiente" não caminham juntos quando se fala de antena, quanto maior a antena, melhor o rendimento .. rs. De qualquer forma enviei email com detalhes das antenas e os preços dos radios.:concordo:
  • 13/03/2013, 09:09
    Leo BA
    Recebido!
    Vou dar uma estudada no assunto e te ligarei!
    Abs
  • 13/03/2013, 09:10
    fpandur
    Citação:

Postado originalmente por Leo BA Ver Post
    Recebido!
    Vou dar uma estudada no assunto e te ligarei!
    Abs

:concordo:
  • 20/03/2013, 09:35
    telmopinheiro
    Qual é a melhor antena (pode ser grande) para PY para se instalar em um Troller?

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 35 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:45.