Vou ficar com uma unidade.
É só me avisar no mail babiski@ig.com.br ou por MP.
Versão Imprimível
Vou ficar com uma unidade.
É só me avisar no mail babiski@ig.com.br ou por MP.
Amigo, manda por email os valores dos Yaesu com frete para o cep 59090-415.
Email: leonardo_correia23@yahoo.com.br
Abraços
ÔPA!
Estou entre o FT1900 e o FT2900. Vamos ver o $$$ :)
Que kit de antena seria bom para uma Pathfinder 94? Será que colocando no suporte de estepe ficaria bom?
Pandur, vc ainda faz parcelado pelo ML ?
Léo_Babiski, já tinha feito a reserva do Elite para você mas acabei de ver sua MP e está cancelada a reserva, grato por avisar.
Leonardo Correia, enviei email com os detalhes solicitados por você.
Fernando Lages, estou enviando MP com detalhes.
fpandur,qual radio py indicado para uma bandeirante,considerando a vibração da mesma e usuario leigo no assunto,
preciso de um radio py de facil manuseio e resistente.ok
felix, qualquer um dos Yaesu, FT-1900 ou FT-2900, poderá lhe atender, sendo que o FT-2900 é maior e mais pesado, dependendo da forma que for instalado pode sofrer mais com a vibração do veículo. Eu recomendaria o FT-1900, que atende à nossa utilização e é um pouco mais barato. Qualquer outra dúvida estou a disposição
fpandur,
Tenho a intensão de instalar um PY, mas gostaria de utilizá-lo em 2 viaturas.
Tens base avulsa para que eu possa fazer instalação nas duas viaturas e usá-lo tipo plug & play?
[ ]´s
fpandur,
tenho um px cobra 19dx IV, estou precisando da antena para instalação no meu carro.
Qual tipo de antena você recomendaria (exceto maria mole) e qual o custo desta antena??
Desde já agradeço sua colaboração.
Sim, é possível fazer isso, você teria que comprar um suporte avulso a mais para instalar na outra viatura, e também um cabo de alimentação extra. Na verdade não ficará muito plug & play, do tipo apenas encaixar, terá que soltar e apertar os 4 parafusos lateriais que fixam o radio ao suporte (que tem formato U), mas não é um procedimento complicado instalar/desisntalar. Eu uso assim nas minhas viaturas, tenho a instalação da antena nelas e compartilho o mesmo radio, só que em uma delas o radio vai encaixado no painel e em outra vai preso no suporte em U, então o suporte que veio com o radio foi suficiente.
Tem o modelo de antena com bobina no centro, cerca de 70 cm. Mas precisa ver que tipo de suporte de antena você gostaria: magnético, fixo ou bi-articulado (para fixar na tampa do porta-malas ou calha, tem os 2 modelos). Em função disso os preços mudam, tenho antena desde R$ 48 + frete (com suporte magnético, importada) até um KIT completo com antena nacional + cabo + suporte biarticulado na faixa de R$ 150 + frete. Me passe mais detalhes de como seria a instalação que pretende e em qual veículo, que então tento direcionar melhor a indicação. Caso prefira, pode ser por MP ou por email: fpandur@gmail.com
fpandur mes que vem vou fazer uma expedicao pelo litoral do brasil, pretendo rodar 8 mil km com minha bandeirantes...
sou completamente leigo no quesito radio px, pelo jeito ja estou ate ultrapassado, agora é radio py, certo?
meu interesse é um radio para em qq eventualidade de quebra ou socorro eu consiga contato com alguem se nao tiver sinal o celular...
gostaria de uma orientacao sua, vi no mercado livre uns radios cobra homologados pela anatel, de 110 a 150 reais, sabe de qual estou falando? se sim sao bons? com certeza precisarei de uma antena, pretendo fixa, o tamanho da antena aumenta ou amplifica o sinal?
queria que me enviasse um orcamento com o frete para o cep 08011-510 via sedex
Tentando ajudar ao colega...
Eu usava um mesm radio em duas viaturas, para isso eu fixava o mesmo com uma fita de velcro bem larga. Fixava no assoalho de uma e no console central da outra...
Dessa forma eu so tinha que retirar a antena, isso é desparafusar o plug da antena elevar para a outra viatura...
Eu tinha um jogo de antena em cada uma, dessa forma não precisava retirar cabos etc, era só levar de uma para outra e plugar a antena e o cabo de força nas tomadas especificas...
Espero ter ajudado.