obrigado + quero um ptt mesmo de lapela tenho 2 aqui.
Versão Imprimível
obrigado + quero um ptt mesmo de lapela tenho 2 aqui.
OK, compreendo, infelizmente no momento não tenho como lhe atender nesse item.
junior braga, depende do modelo. No momento estou com VR-9000 e VR-158, para semana que vem devo receber o VR-94. Se tiver algum modelo em específico que queira, me avise que verifico. Qualquer dúvida estou a disposição.
me mande detalhes e o valor desse vr9000...
jbragajeepwillys@gmail.com
sds
junior braga, email enviado :concordo:
Boa noite amigo, estou querendo um radio PY para colocar em meu jeep, o pessoal do jeep clube de curitiba soh usa py nos eventos daqui, entao com meu px fico incomunicavel, portanto qual o melhor radio para mim e qual o valor da antena tambem.... grato
Bernardaomodificado69, grato pelo contato. Tenho a pronta entrega o Yaesu FT-1900, radio com excelente custo x benefício, inclusive tenho um desses para uso na minha viatura. Clique no link abaixo e poderá ver mais detalhes do radio:
: Yaesu FT-1900
Também tenho o Icom IC-2200, é um radio com potência pouca coisa superior ao Yaesu (65 W contra 55W do Yaesu), tem LCD com seleção para 2 tipos de cores (verde ou ambar), além de permitir escuta na faixa de aviação, mas é um rádio mais caro que o Yaesu.
Quanto ao sistema de antena, também trabalho. Para Jeep Willys pode ser utilizado um KIT com suporte fixo, que vai preso por parafusos à viatura. Veja aqui:
: KIT Antena VHF c/ suporte fixo
Se quiser um suporte biarticulado, tem essas opções:
: KIT Antena VHF c/ suporte porta-mala
: KIT Antena VHF c/ suporte porta-mala perfil baixo
Também tem a opção de utilizar um suporte calha, é semelhante aos ilustrados nos últimos 2 links mas possui uma base com abertura de fixação maior, cerca de 25 mm, o que permite fixar o suporte em peças com bordas mais largas. Por fim, pode ser montado também um KIT com antena com base magnética.
Se tiver interesse em algum desses KITs, entre em contato, estou a disposição. Posso mandar mais detalhes por email ou MP caso prefira.
Pandur, tem algum HT dual que cubra tb a faixa dos talkabout ?
Fernando Lages, teria que ser um HT dual-band desbloqueado (420 a 470 MHz), daí conseguirá comunicação com os TalkAbout, basta programar a frequencia dos canais do TA no HT. No momento estou em falta de HT dual, previsão é eu receber para cerca daqui 1 semana. Para HT dual band em geral trabalho com Yaesu, marca de 1ª linha. Tem modelos chineses de 2ª linha, são mais baratos porém a qualidade de construção e acabamento são inferiores, mas se o comprador quiser, posso verificar no distrubuidor disponibilidade de modelos e preços desses chineses.
Fpandur, voce tem antena de 5/8?
sandro_ventania, antena móvel VHF 5/8 com mola na base: R$ 105 + frete SEDEX (não dá para enviar PAC devido ao comprimento, Correios não permite). Pode ser montado um KIT com cabo e suporte, caso tenha interesse. Qualquer dúvida estou a disposição.