Powered by vBulletin

PX e VHF novos: antenas, rádios, cabos, suportes, etc

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 35 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/11/2013, 22:35
    fpandur
    Citação:

Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Boa tarde Fábio. Você tem o suporte de antena de perfil baixo?

Olá, Verifiquei junto ao distribuidor e esse suporte está em falta, sem previsão de chegada por enquanto. Tem o suporte de porta-malas mini, veja abaixo:

http://i817.photobucket.com/albums/z...ps807d7809.png

Aqui algumas fotos comparativas do suporte porta-malas tradicional e o mini:

http://i817.photobucket.com/albums/z...ps9f070501.jpg
  • 01/11/2013, 22:40
    fpandur
    Citação:

Postado originalmente por José Henrique Neves Ver Post
    Você tem algum rádio px e py? Obrigado JH

Olá. Esse tipo de radio é somente por encomenda, pois trata-se de um produto de saída muita específica e com um custo relativamente bem mais alto que os outros radios VHF e PX. Estimo que esteja saindo na faixa de R$ 2900 um radio que opere nas faixas PX e VHF. Na verdade é um radio multi-banda e opera em varias outras faixas de frequencia também. Saliento no entanto que esse tipo de radio você tem que sintonizar a frequencia em si, ele não trabalha por canais como o PX. Então para operar na faixa PX você tem que memorizar as frequencias de todos os 40 canais do PX, um canal em cada posição de memória. Dessa forma poderá "simular" os canais do PX sem ter de ficar selecionando a frequencia a cada mudança de canal que você queira. Outro detalhe é que tem de ter 2 antenas, uma para faixa de frequencia (PX e VHF). Mas isso também seria necessário no caso de ter 2 equipamentos separados, que no entanto fica bem mais barato que um único radio. Caso tenha interesse em um orçamento mais detalhado, favor enviar Mensagem Privada aqui pelo Forum ou então para meu email: fpandur@gmail.com
  • 14/11/2013, 00:34
    Italo Morais
    Amigo, gostaria do orçamento do yaesu 1900 e do 2900, com o devido cabo , antena, suporte, e tudo mais que precise pra eu instalar em um troller. Acho que vi alguma especie de fone de ouvido e microfone que permita substituir o original , nas trilhas deve ser mais interessante usa-lo né? Aguardo. Italo-rn@hotmail.com .
  • 14/11/2013, 15:21
    fpandur
    Citação:

Postado originalmente por Italo Morais Ver Post
    Amigo, gostaria do orçamento do yaesu 1900 e do 2900, com o devido cabo , antena, suporte, e tudo mais que precise pra eu instalar em um troller. Acho que vi alguma especie de fone de ouvido e microfone que permita substituir o original , nas trilhas deve ser mais interessante usa-lo né? Aguardo. Italo-rn@hotmail.com .

Enviei email com todos os detalhes :concordo:
  • 18/11/2013, 10:06
    Bandinho
    Bom dia Fpandur, gostaria de receber as mesmas informações enviadas ao Italo acima. O troller é 2005.
    email: il-machado@hotmail.com.
    Abs.
  • 19/11/2013, 12:28
    fpandur
    Citação:

Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Bom dia Fpandur, gostaria de receber as mesmas informações enviadas ao Italo acima. O troller é 2005.
    email: il-machado@hotmail.com.
    Abs.

Email enviado
  • 19/11/2013, 21:41
    Bandinho
    Olá fpandur, não recebi o email, acho que te um . a mais depois do .com:correto: il-machado@hotmail.com
    abs.
  • 19/11/2013, 22:31
    fpandur
    Citação:

Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Olá fpandur, não recebi o email, acho que te um . a mais depois do .com:correto: il-machado@hotmail.com
    abs.

Sim, eu havia percebido o . (ponto) a mais, porém tirei ele. Faz o seguinte: mande um email para mim por favor, que respondo para ti: fpandur@gmail.com

Grato
  • 20/11/2013, 00:30
    Italo Morais
    Flavio, mandei um email ontem e vc ainda nao respondeu, será q não chegou aí? Estou mandando de novo
  • 20/11/2013, 09:50
    fpandur
    Citação:

Postado originalmente por Italo Morais Ver Post
    Flavio, mandei um email ontem e vc ainda nao respondeu, será q não chegou aí? Estou mandando de novo

Vi seu email agora, respondido por lá :concordo:
  • 20/11/2013, 10:37
    insane4x4
    Amigo, preciso do cabo para antena Maria Mole, PTT para o PX Cobra Ultra III e 2 clips do PTT.
    Pode me informar os preços?
  • 22/11/2013, 19:52
    telmopinheiro
    Fabio

Estou querendo instalar um HANNOVER BR-9000 ou Aquário RP-80 com antena Maria Mole em um Troller. Você consegue me passar um orçamento de tudo o que vou precisar, incluindo o transceptor? Meu e-mail é theo@cenaurbanafilmes.com ...atenção, não tem o BR é só .COM

Abs

Theo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 35 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:05.