Amigo você tem o voyager vr 9000 e seu respectivo valor, desde já agradeço.
Versão Imprimível
Amigo você tem o voyager vr 9000 e seu respectivo valor, desde já agradeço.
Bom dia, Fpandur!
O que você indica de rádio PX?
Você conhece o RP 80, da Aquário? Esse rádio é bom?
Obrigado!
Olá Fpandur,
Ja sou seu cliente.
Vc trabalha com o HT Baofeng UV 5R ?
abs
Amigo, somente por encomenda, de 3 a 7 dias uteis para chegar, dependendo do dia da semana que eventualmente fizer o pedido. Caso esse prazo lhe atenda, favor enviar email para fpandur@gmail.com, que lhe passo todos os detalhes de um orçamento sem compromisso. Grato
Tudo bem ? Não tive ainda oportunidade de testar/usar esse PX da Aquario, somente conheço de nome. Desses modelos pequenos, recomendo o Cobra DX IV. Mas tem que ser o verdadeiro, tem cópia pirata no mercado. Eu não tenho a pronta-entrega, de 3 a 7 dias uteis para eu receber. Caso tenha interesse em um orçamento sem compromisso, favor enviar email para fpandur@gmail.com, que lhe passo os detalhes. Abraço !
dual movel, o que indica? $?
Olá, estou em viagem de férias e com acesso precário de internet, vi sua mensagem agora. Se for radio fixo, pode ser o Yaesu FT8800 ou o FT8900. Se for HT, então pode ser o FT-60 da Yaesu e também tem alguns chineses da chamada 2a. linha mas que funcionam até que bem. Retorno no final de janeiro, caso tenha interesse, por favor, envie um email para fpandur@gmail.com informando o que gostaria que no meu retorno lhe passo um orçamento sem compromisso.
Olá, boa tarde!
A instalação do rádio PY é simplesmente a ligação da parte elétrica e a conexão da antena? Feito isso já tá funcionando???
Bom dia, voce tem apenas a antena para VHF? A minha quebrou a haste.
Obrigado
rogerio_zx, em termos de conexão elétrica sim. Mas para um bom funcionamento tem que ajustar o tamanho da antena para a frequência principal de trabalho que irá operar. Muitas pessoas negligenciam isso (ou nem sabem a respeito) e com isso o rendimento não é o melhor, podendo inclusive causar danos ao radio se o desajuste for muito forte e usar o radio com longas transmissões. E não existe uma antena que te permite operar com o melhor desempenho em toda a faixa VHF (136 a 174 MHz), isso é muito amplo. Se não há uma frequência definida, normalmente se ajusta para o meio da faixa de radioamador VHF (144 a 148 MHz), portanto se faz o ajuste para 146 MHz. Dessa forma terá um ótimo desempenho nessa frequência e um bom desempenho até os limites dessa faixa. Quanto mais afastado operar da frequência de ajuste da antena, pior será o rendimento. Nos produtos que vendo tem a possibilidade de eu enviar a antena pré-ajustada para a frequência que o comprador indicar, sem custo adicional. O melhor ajuste deveria ser feito depois de tudo instalado, mas com o pré-ajuste já estará bem próximo da situação ideal e com certeza é muito melhor que não fazer ajuste algum.
Leonardo Correia, vendo somente a antena em separado sim (completa, haste + base da antena) e dependendo da marca e modelo de sua antena, tem a possibilidade de comprar somente a haste em si. Para essa situação portanto preciso saber mais detalhes de qual é a sua antena.