Recebi seu email e mandei resposta por la
Abçs !!
Versão Imprimível
Tem para venda avulsa o PTT. Qualquer coisa manda email para mim que verifico preço e disponibilidade e lhe passo os detalhes: fpandur@gmail.com
Amigo, estou querendo um rádio para uma Tracker, mandei um email, ok.
Abçs...
Dirceu
Olá,
Tem o preço do Yaesu FT-7900? Ele pega as frequências do Talkabout? Por exemplo o canal 20, 462.650
Oi, vc tem algum modelo que fale com talkabout, e com os outros radios? Que eu possa usar a antena que ja tenho, a galera do jeep clube aki nao quer sair dos talk, so eu tenho px cobra 40 canais, com antena aquarius pequena no teto,
Fabio por acaso vc tb trabalha com antenas fixas para px ou saberia me indicar a menor antena para este fim.
e móvel qual a menor que vc tem já com o suporte.
colombo
Olá amigo.
Vc tem radio HT PY de preferência Yaesu?
Att.
Lúcio Biscaia
PU5-RBI
lubiscaia@smelj.curitiba.pr.gov.br
Desde que ele esteja desbloqueado, consegue sim se comunicar com os TalkAbout, mas tem que configurar em uma posição de memória os parâmetros do canal que irá querer se comunicar com o TA. Pronta-entrega não tenho, esse modelo somente por encomenda, 4 a 6 dias uteis para eu receber após confirmação do pedido.Caso esse prazo de entrega lhe atenda, por favor, envie email para fpandur@gmail.com, que lhe passo sem compromisso um orçamento detalhado.
Se bem entendi você gostaria de um único equipamento que permita comunicação com TalkAbout e PX. Tem que ser um equipamento multi-banda, é um equipamento caro, na faixa de uns R$ 3000. E não dá para usar a antena do PX para falar com os TalkAbout. A não ser que use uma antena auto-ajustável, mas já é outro item bem caro. O melhor em termos de custo x benefício é ter equipamentos separados, um para PX e um dual-band para VHF/UHF, e cada um com sua antena. Com o dual-band poderá falar com os TalkAbout, além da faixa VHF, que vários grupos de trilha também utilizam.
Até consigo antena fixa para PX, o problema é enviar o produto, uma vez que o Correios não aceita mercadorias com mais de 1 Mt de comprimento. Antena móvel para PX, a menor é a com bobina central. Trabalho com produtos da Steelbras, fabricação nacional e muito superior em qualidade de construção às importadas chinesas. Quanto ao suporte tem diversas possibilidades: magnético, biarticulados (porta-malas, calha ou adaptação) e fixo. Caso tenha interesse em um orçamento sem compromisso, favor enviar um email para mim: fpandur@gmail.com