Powered by vBulletin

PX e VHF novos: antenas, rádios, cabos, suportes, etc

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 35 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17181920212223242526272829303132333435 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/12/2013, 21:01
    marcosvinicio94
    Ola galera. Sou novo por aqui e preciso da ajuda de vocês.
    Já vi em varias caminhonetes a antena px instalada, mais até agora não consegui instalar na minha.
    Gostaria de alguém que tenha e possa dar o passo a passo, seria só da instalação da antena mesmo , sem cabo e sem radio.
    Sei que tem vários tipos de suportes mais não consigo achar por aqui, tenho em mente de colocar do lado esquerdo na capota.
    Valeeu !
  • 13/12/2013, 08:00
    fpandur
    Citação:

Postado originalmente por marcosvinicio94 Ver Post
    Ola galera. Sou novo por aqui e preciso da ajuda de vocês.
    Já vi em varias caminhonetes a antena px instalada, mais até agora não consegui instalar na minha.
    Gostaria de alguém que tenha e possa dar o passo a passo, seria só da instalação da antena mesmo , sem cabo e sem radio.
    Sei que tem vários tipos de suportes mais não consigo achar por aqui, tenho em mente de colocar do lado esquerdo na capota.
    Valeeu !

O que fazem normalmente é usar um suporte adaptação, que possui uma aba que pode ser dobrada e furada conforme a necessidade, sendo fixado na caçamba. Eu vendo esse suporte, além de outros modelos, qualquer coisa se quiser entrar em contato comigo, email para fpandur@gmail.com
  • 16/12/2013, 14:49
    turbino
    Ola amigo, por acaso vc tem o cobra 148? se tiver qual o preço?
  • 17/12/2013, 22:41
    Beretta
    Pandur,
    poderia enviar preços de rádios VHF HT e fixo + antenas q vc tem pronta entrega ?
    berettaneto@gmail.com
    Grato.
  • 19/12/2013, 17:38
    fpandur
    Citação:

Postado originalmente por turbino Ver Post
    Ola amigo, por acaso vc tem o cobra 148? se tiver qual o preço?

Trabalho sim, mas esse modelo somente por encomenda. Fiz meu último pedido do ano no distribuidor na 2ª feira pela manhã, depois eles entrarão de recesso e quando voltarem na 1ª semana de Janeiro eu já estarei em viagem de férias, com retorno previsto para 20/01/14. E não adianta eu lhe passar valores agora, pois até lá poderá ocorrer mudanças em função da variação do dolar. Caso tenha interesse na ocasião, solicito enviar email para mim que na 2ª quinzena de Janeiro tenho como verificar certinho para você a disponibilidade e o preço: fpandur@gmail.com
  • 19/12/2013, 17:50
    fpandur
    Citação:

Postado originalmente por Beretta Ver Post
    Pandur,
    poderia enviar preços de rádios VHF HT e fixo + antenas q vc tem pronta entrega ?
    berettaneto@gmail.com
    Grato.

Beretta, é praticamente o mesmo caso da outra resposta que dei acima. Mandei email com mais detalhes.
  • 09/01/2014, 22:08
    Julio32
    Preciso de um PY para o meu troller, qual modelo indica?
  • 11/01/2014, 19:13
    fpandur
    Citação:

Postado originalmente por Julio32 Ver Post
    Preciso de um PY para o meu troller, qual modelo indica?

Pode ser o Yaesu 2900 ou o 1900.Tenho como lhe atender sim nesse material, bem como no sistema completo de antena mas estou em viagem de férias no momento, com retorno previsto para 21/01. Estou zerado de estoque mas vou reiniciar os pedidos no meu retorno. Caso esse prazo não lhe atrapalhe, peço que envie e-mail para fpandur@gmail.com para quando eu retornar possa lhe passar todos os detalhes do orçamento.

Att

Flávio
  • 11/01/2014, 20:11
    Leo BA
    Citação:

Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Pode ser o Yaesu 2900 ou o 1900.Tenho como lhe atender sim nesse material, bem como no sistema completo de antena mas estou em viagem de férias no momento, com retorno previsto para 21/01. Estou zerado de estoque mas vou reiniciar os pedidos no meu retorno. Caso esse prazo não lhe atrapalhe, peço que envie e-mail para fpandur@gmail.com para quando eu retornar possa lhe passar todos os detalhes do orçamento.

Att

Flávio

Fala Flávio!
    Feliz ano novo!
    Aquele FT-1900 que comprei no ano passado, se mostrou uma excelente escolha.
    Breve irei pedir um HT FT-60. O meu 250 terminou ficando para um amigo.
    Abraço
  • 13/01/2014, 13:25
    JoaoFco
    Olá amigo, comprei uma TR4 e gostaria de um kit completo para ela de radio vhf + cabos e antena. Mandei até um email já(joao.fco@gmail.com). Abraço!
  • 13/01/2014, 21:46
    Marcion
    Olá. Me roubaram o ptt do yaesu ft 1802. Alguém tem um pra vender? Abs. Marcion
  • 14/01/2014, 08:49
    fpandur
    Citação:

Postado originalmente por Leo BA Ver Post
    Fala Flávio!
    Feliz ano novo!
    Aquele FT-1900 que comprei no ano passado, se mostrou uma excelente escolha.
    Breve irei pedir um HT FT-60. O meu 250 terminou ficando para um amigo.
    Abraço

Grande Leo, um ótimo Ano Novo para você também !! Sem duvida o FT-1900 com a antena que escolheu formam um ótimo conjunto. Quando decidir por algo estou a disposição, independente de comprar comigo ou não, nem que seja para trocarmos algumas idéias, como foi feito na ocasião do FT-1900 + antena

Abraços !!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 35 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17181920212223242526272829303132333435 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:27.