Boa Tarde Amigo,
Estou interessado em algum radio PY com antena é para instalar em uma Pajero, o que você indica???
Abraços
Versão Imprimível
Boa Tarde Amigo,
Estou interessado em algum radio PY com antena é para instalar em uma Pajero, o que você indica???
Abraços
Olá Flávio, tudo bem?
Estou começando agora no off-road, e já vi que é pré-requisito ter um rádio. Comecei pensando em um Talkabout, mas a turma já me falou que a maioria do pessoal tem usado rádios PY. Preciso de algo portátil, mas não faço a mínima ideia de qual aparelho pode me atender com um bom custo-benefício. O que você me indica? Outra coisa: onde acho sua loja no ML? Abraço, e obrigado desde já!
Olá, pelo que relata um HT VHF seria o mais indicado para você. Tem o Elite GP, que é um bom custo x benefício. Tentei enviar MP a você mas não foi possível, acredito que no seu perfil no Forum você deve ter bloqueado a opção de receber MPs. Envie uma MP ou email para mim (fpandur@gmail.com), que lhe passo os detalhes.
Valeu, Flávio, te mandei um email.
Abraço!
Excelente vendedor. Meus produtos chegaram conforme o combinado.
Atendimento irretocável.
Tudo 100%.
FPANDUR,
Boa Noite,
Instalei um PX na minha viatura, mas não era bem o que queria.
Gostaria de comprar um PY fixo(FT...) e um HT para quando sair ou estiver viajando com alguem sem rádio.
Queria suas opções de preço.
Obrigado
Fredy Coelho