Powered by vBulletin

PX e VHF novos: antenas, rádios, cabos, suportes, etc

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 35 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/07/2013, 13:45
    Briquezi
    Boa Tarde Amigo,

Estou interessado em algum radio PY com antena é para instalar em uma Pajero, o que você indica???

Abraços
  • 24/07/2013, 22:07
    fpandur
    Citação:

Postado originalmente por Briquezi Ver Post
    Boa Tarde Amigo,

Estou interessado em algum radio PY com antena é para instalar em uma Pajero, o que você indica???

Abraços

Amigo, teria o Yaesu FT-1900 ou o FT-2900, sendo o 2900 maior e mais pesado, porém com um pouco mais de potência (75 W contra 55W do FT-1900). Antena tem diversas opções, vou lhe passar todos os detalhes por MP.
  • 29/07/2013, 13:42
    thiagoag
    Olá Flávio, tudo bem?
    Estou começando agora no off-road, e já vi que é pré-requisito ter um rádio. Comecei pensando em um Talkabout, mas a turma já me falou que a maioria do pessoal tem usado rádios PY. Preciso de algo portátil, mas não faço a mínima ideia de qual aparelho pode me atender com um bom custo-benefício. O que você me indica? Outra coisa: onde acho sua loja no ML? Abraço, e obrigado desde já!
  • 30/07/2013, 14:10
    fpandur
    Citação:

Postado originalmente por thiagoag Ver Post
    Olá Flávio, tudo bem?
    Estou começando agora no off-road, e já vi que é pré-requisito ter um rádio. Comecei pensando em um Talkabout, mas a turma já me falou que a maioria do pessoal tem usado rádios PY. Preciso de algo portátil, mas não faço a mínima ideia de qual aparelho pode me atender com um bom custo-benefício. O que você me indica? Outra coisa: onde acho sua loja no ML? Abraço, e obrigado desde já!