Powered by vBulletin

PX e VHF novos: antenas, rádios, cabos, suportes, etc

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 35 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/07/2013, 13:45
    Briquezi
    Boa Tarde Amigo,

Estou interessado em algum radio PY com antena é para instalar em uma Pajero, o que você indica???

Abraços
  • 24/07/2013, 22:07
    fpandur
    Citação:

Postado originalmente por Briquezi Ver Post
    Boa Tarde Amigo,

Estou interessado em algum radio PY com antena é para instalar em uma Pajero, o que você indica???

Abraços

Amigo, teria o Yaesu FT-1900 ou o FT-2900, sendo o 2900 maior e mais pesado, porém com um pouco mais de potência (75 W contra 55W do FT-1900). Antena tem diversas opções, vou lhe passar todos os detalhes por MP.
  • 29/07/2013, 13:42
    thiagoag
    Olá Flávio, tudo bem?
    Estou começando agora no off-road, e já vi que é pré-requisito ter um rádio. Comecei pensando em um Talkabout, mas a turma já me falou que a maioria do pessoal tem usado rádios PY. Preciso de algo portátil, mas não faço a mínima ideia de qual aparelho pode me atender com um bom custo-benefício. O que você me indica? Outra coisa: onde acho sua loja no ML? Abraço, e obrigado desde já!
  • 30/07/2013, 14:10
    fpandur
    Citação:

Postado originalmente por thiagoag Ver Post
    Olá Flávio, tudo bem?
    Estou começando agora no off-road, e já vi que é pré-requisito ter um rádio. Comecei pensando em um Talkabout, mas a turma já me falou que a maioria do pessoal tem usado rádios PY. Preciso de algo portátil, mas não faço a mínima ideia de qual aparelho pode me atender com um bom custo-benefício. O que você me indica? Outra coisa: onde acho sua loja no ML? Abraço, e obrigado desde já!

Olá, pelo que relata um HT VHF seria o mais indicado para você. Tem o Elite GP, que é um bom custo x benefício. Tentei enviar MP a você mas não foi possível, acredito que no seu perfil no Forum você deve ter bloqueado a opção de receber MPs. Envie uma MP ou email para mim (fpandur@gmail.com), que lhe passo os detalhes.
  • 30/07/2013, 14:24
    thiagoag
    Valeu, Flávio, te mandei um email.
    Abraço!
  • 31/07/2013, 15:17
    Giufrassetto
    Excelente vendedor. Meus produtos chegaram conforme o combinado.
    Atendimento irretocável.
    Tudo 100%.
  • 31/07/2013, 17:57
    Marco Dente
    Passando para concordar com o Camarada.

Minha encomenda chegou muito rápido, e o Flávio tem uma paciência sem tamanho.

RECOMENDO

Citação:

Postado originalmente por Giufrassetto Ver Post
    Atendimento irretocável.
    Tudo 100%.

• 01/08/2013, 23:02
    fpandur
    Citação:

Postado originalmente por Giufrassetto Ver Post
    Atendimento irretocável.
    Tudo 100%.

Citação:

Postado originalmente por Marco Dente Ver Post
    Passando para concordar com o Camarada.

Minha encomenda chegou muito rápido, e o Flávio tem uma paciência sem tamanho.

RECOMENDO

Giuliano e Marco, eu que agradeço pela preferência e confiança, fico realmente contente que tenham gostado da negociação :concordo:
  • 06/08/2013, 11:44
    Auficina
    Citação:

Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Olá, pelo que relata um HT VHF seria o mais indicado para você. Tem o Elite GP, que é um bom custo x benefício. Tentei enviar MP a você mas não foi possível, acredito que no seu perfil no Forum você deve ter bloqueado a opção de receber MPs. Envie uma MP ou email para mim (fpandur@gmail.com), que lhe passo os detalhes.

Flavio te mandei um email, aguardo reposta.
  • 07/08/2013, 10:22
    fpandur
    Citação:

Postado originalmente por Auficina Ver Post
    Flavio te mandei um email, aguardo reposta.

OK, respondi por lá, estou a disposição :concordo:
  • 09/08/2013, 23:35
    fredycoelho
    FPANDUR,
    Boa Noite,
    Instalei um PX na minha viatura, mas não era bem o que queria.
    Gostaria de comprar um PY fixo(FT...) e um HT para quando sair ou estiver viajando com alguem sem rádio.
    Queria suas opções de preço.
    Obrigado
    Fredy Coelho
  • 11/08/2013, 09:52
    fpandur
    Citação:

Postado originalmente por fredycoelho Ver Post
    FPANDUR,
    Boa Noite,
    Instalei um PX na minha viatura, mas não era bem o que queria.
    Gostaria de comprar um PY fixo(FT...) e um HT para quando sair ou estiver viajando com alguem sem rádio.
    Queria suas opções de preço.
    Obrigado
    Fredy Coelho

Fredy, mandei MP com os detalhes
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 35 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:58.