x
Convex Datacenter
Página 16 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 413
    Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8

Pandur! Qual modelo de HT Dual Band você tem?

[]s
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Pandur! Qual modelo de HT Dual Band você tem?
    []s
    Grato pelo contato JRoberto. A pronta-entrega no momento não tenho nenhum disponível, consigo por encomenda os seguintes, em ordem crescente de preço: Voyager, Baofeng 5R e Yaesu FT-60. Os 2 primeiros são chineses, o último é um equipamento de primeira linha, porém bem mais caro que os outros. Qualquer um deles o prazo para eu ter em mãos é de 5 a 7 dias uteis. Caso esse prazo lhe atenda, me informe por aqui, MP ou email qual teria preferência que então faço orçamento completo e sem compromisso. Se quiser orçamento de todos, sem problemas também. Qualquer dúvida estou a disposição.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Pandur! Me passa o preço do Voyager e do Baofeng e as condições de pagamento. E confima se com esses eu converso com PX, PY e Talk About.
    []'s

Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 13
    Pandur;

Show de bola o Ft-1900 e a antena Steelbras.
    Como vc já tinha feito o casamento da impedância, nem me preocupei com a estacionária. Montei tudo em casa e fiz um teste agora à noite num percurso de 25 km, participando de uma rodada da Labre, na repetidora 146.670 Mhz com sub-tom -600.
    Perfeito!
    Nem parecia que eu estava móvel. Você recomenda operar sempre com a antena na vertical, ou dá pra operar com ela quase deitada sobre a porta? Deve dar perda, a onda é vertical eu sei, mas a ROE vai subir muito?
    Instalei debaixo do cinzeiro, com o suporte de baixo para cima. Ficou muito bom!

Abraço
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Pandur! Me passa o preço do Voyager e do Baofeng e as condições de pagamento. E confima se com esses eu converso com PX, PY e Talk About.
    []'s
    JRoberto, vou providenciar o orçamento e passo por MP a você. Mas já adiantando: dual-band irá permitir você se comunicar com PY (faixa de VHF) e TalkAbout (que é a faixa de UHF), essas características é que dá o nome do radio dual-band (VHF e UHF). PX não terá comunicação. Até existe HT para faixa de PX, consigo um modelo da Cobra, que inclusive funciona com pilhas, mas seria um equipamento dedicado e exclusivo para a faixa de PX. Outro detalhe: para estabelecer comunicação com TalkAbout você terá que programar a memória do radio com todos os parâmetros dos canais do TalkAbout. Ou então se já saber o canal que o TalkAbout irá operar e se for sempre o mesmo, basta programar uma posição de memória do HT com os parâmetros deste canal do TalkAbout. Isso porque o TalkAbout funciona por canais pré-definidos (assim como os PX) e esses HTs (VHF ou dual-band) são banda corrida.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Leo BA Ver Post
    Pandur;

Show de bola o Ft-1900 e a antena Steelbras.
    Como vc já tinha feito o casamento da impedância, nem me preocupei com a estacionária. Montei tudo em casa e fiz um teste agora à noite num percurso de 25 km, participando de uma rodada da Labre, na repetidora 146.670 Mhz com sub-tom -600.
    Perfeito!
    Nem parecia que eu estava móvel. Você recomenda operar sempre com a antena na vertical, ou dá pra operar com ela quase deitada sobre a porta? Deve dar perda, a onda é vertical eu sei, mas a ROE vai subir muito?
    Instalei debaixo do cinzeiro, com o suporte de baixo para cima. Ficou muito bom!

Abraço
    Leo, esse conjunto com antena slim da Steelbras faz a diferença, ainda mais estando a ROE bem ajustada. O ideal é manter a antena na vertical sim por conta da sua polarização. A ROE em principio não deve sofrer alteração significativa.

Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Pandur! Recebi sua MP, você teria os modelos desses radios?

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Pandur! Recebi sua MP, você teria os modelos desses radios?
    Baofeng 5R, Voyager D270. Desculpe, ato falho meu ...

Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 13
    Pandur;

O FT1900 ficou excelente!

Fiz a viagem do feriadão para Itacaré e para minha surpresa, fui numa rodada dentro do Echolink, com três estações de SP e uma de MG, falando como se estivéssemos à bigode. Os caras nem acreditavam que eu estava na Bahia, operando móvel.
    Falamos por mais de uma hora, depois o sinal caiu.
    Uma dúvida........ meu sinal estava acessando o Echolink, através de que? Sei que depois que ele ganha um computador hospedeiro ele sai pela Internet, mas até achar? Já que que estava sem nem sinal de celular?
    Agora, um problema: Meu amigo insistiu e comprou meu FT250. Fiquei pensando no FT60 agora, para variar um pouco. Ele parece mais compacto e acho que é Dual, confere? Quero manter um HT, para usar fora da viatura e conversar com minha Zequinha, quando um dos dois estiver longe.
    Me fale FT-60 e me passe o valor para duas unidades. Um outro amigo que viajou de rádio alugado já aderiu.
    Agora vou encher o saco deles para prestarem o exame e modularem legal.
    Abs
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Leo BA, uma antena bem ajustada em sua ROE realmente faz a diferença no desempenho. O FT-60 é dual sim, porém pelas medidas dos manuais ele é um pouquinho mais espesso que o FT-250. Vou enviar para seu email os detalhes do orçamento.

Usuário Avatar de Claudio_Mag
    Entrada
    27/07/2012
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

Estava interessado na compra de um VHF para a viatura e encaminhei um e-mail para o fpandur esperando receber algumas orientações básicas . . . mas me enganei . . . .

Não recebi uma orientação . . .recebi, não uma, mas várias aulas sobre equipamentos, antenas, etc . . . o homem realmente é um Mestre no assunto . . . e excelente fornecedor tambem. . . escolhi um Yaesu FT-1900 e recebi em tempo recorde, muito bem embalado e com o acompanhamento do rastreamento dos Correios pelo Pandur. . . acho que ele soube antes de mim que o aparelho tinha sido entregue em minha residencia . . . .

Recomendo a todos sem ressalvas !

Um abraço,

Claudio

Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Leo, esse conjunto com antena slim da Steelbras faz a diferença, ainda mais estando a ROE bem ajustada. O ideal é manter a antena na vertical sim por conta da sua polarização. A ROE em principio não deve sofrer alteração significativa.
    FPandur,

Que antena é essa, da Steelbras, que vc se refere?

Obrigado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cabos novos e originais Rural / F75
      Por Val Carnavalli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 06/10/2009, 15:07
    2. Antenas
      Por alfreis no fórum Troller
      Respostas: 12
      Última resposta: 20/08/2009, 13:24
    3. Cabos de Plasma 12 substituindo os cabos de aço em nossos guinchos
      Por Melo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 8