seguindo seus calculos(aliás ,muito proximos do real), no meu caso que rodo em torno de 1000km/mes: 57.000/1000= 57 meses = 4,7 anos
Versão Imprimível
Como a minha está com 160000 km, acho que estou no lucro.
Vale lembrar que a manutenção no 3.2 diesel é cara. Troca óleo e filtro de diesel a cada 5k km, 8 litros de óleo caro. O ultimo filtro que troquei foi uns $65,00. Não da para rodar muito mais que 5000, ele entope mesmo. Desvalorização só é importante para quem compra zero. Vc compra barato e vai vender barato. Se for comprar triton ou dakar flex semi novo, nem pense duas vezes.
Cade o pessoal com os consumos?
Quem estava com a picape com baixa km, teve alguma alteração no consumo depois dos 5.000 km?
Aqui em casa a Flex está com 2.800 km ainda. Não espero milagres com relação ao amaciamento (que no meu caso foi feito seguindo o manual). O consumo é bem o que o pessoal tem abordado no fórum. Faça suas contas e escolha a versão ideal a sua utilização.
Estou satisfeito com a camionete, mas nem foi usada ainda.
Pois é, depois de um ano e meio com a L200 Outdoor, vou mudar para a Triton HPE Flex...com certeza é outro nível de caminhonete comparada a Outdoor, só fica um questionamento: Por que quando se quer um automóvel melhorzinho no Brasil, se tem que pagar um absurdo comparado com os carros lá fora? Eita Brasil...
Hehe em casa tem a Triton Flex e um Mille. A Triton é só pra viajar, e olhe lá xD