com qual combustivel ? Alcool ou Gasolina ??
Versão Imprimível
Amigo, sou da seguinte opinião: Se você quer, compra! Eu te garanto que com o que você citou que roda, você vai demorar em torno de 10 anos andando com uma diesel de mesmo ano para compensar o investimento!!
Quanto à revenda, da mesma forma que você comprou, outro compra quando vê que tem que comprar uma com 4 anos a mais de idade para ficar no diesel.
Depois de fazer contas, comprei a Triton Flex V.6, 2016/2017, o que me motivou é que rodo média de 10 mil km por ano, e a diferença de preço com a Diesel, além do valor do seguro da Flex ser mais em conta.
Agora é ter sangue frio pra abastecer !!!
Gostaria de ver mais opiniões a respeito, se vcs estão gostando.
E ai galera do 4x4 ,minha primeira 4x4 e estou gostando demais é uma triton HPE 2010 3.5 205 HP tem força pra valer ,quem gosta de uma boa ,forte e com visual lindo vai de triton se tiver dinheiro que não é o meu caso pega uma a diesel ,pois ela bebe mesmo mas é um baita carro lindo painel interior e exterior ,parabéns a mitshubishi por dar esta opção para quem gosta mas não pode comprar uma a diesel a minha esta com quse 70.000 km faz 4 km por litro de etanol na cidade e 6,5 na pista ,mas é linda
Boa tarde!
O raciocínio que compartilho é o mesmo...
Veja o exemplo do meu compadre:
Comprou uma Toro Diesel Freedom automática. Seguro: R$ 6.900,00 IPVA 3.500,00
Uma colega de trabalho comprou uma flex Freedom Seguro: R$ 1.800,00 IPVA 2.500,00
Ou seja, a aprox. R$ 4,00 o litro da gasolina, daria 1.500 litros, ou 10.500 km de diferença para você andar por ano!!!
Os veículos diferem em R$ 25.000,00 no preço. Ou seja, mais 6.250 litros de gasolina para andar ou 45.000 km a mais
Só aí, falando breve e grosseiramente...
Ah, mas são carros com motores diferentes, 4x4 e 4x2 e blá,blá,blá...
Mas aí você compara o tipo de uso e a kilometragem que vai andar, ok!
No caso da L200 os motores tem potência e desempenho bastante semelhantes...
E aqui no RS que não era tão interessante em função do alto custo do álcool e do GNV, agora já está começando a ficar...
Bom dia.
Comprei uma triton v6 ano 2014 e está fazendo 2.8 km/l no álcool na cidade, andando na boa.
é isso mesmo? Ou será que tem algo que possa fazer pra melhorar o consumo?