Boa noite galera....
Então hoje minha Triton está quase com 50 mil km rodados e todas as revisões feitas na Mit mesmo, carro bom, imponente e não tão gastão como todos falam, hoje a minha está com pneus BF mud km2 e o velocímetro dela aferindo com o GPS bate certinho 100km/h é 100km/h e o odômetro fica um pouco a menos a cada 100 km rodados no gps são 96 km rodados no odômetro hoje aqui em SP o etanol pago R$ 1,64 e a gasolina R$ 2,64 medindo o consumo fiz uma viagem de 1 dia de ida e volta para São José do Rio Preto saí de Guarulhos rodei na média de 110 km/h e enchi o tanque em SP surpresa muito boa estava com 200 kg nela e ai fui até São José do Rio Preto e voltei abastecendo a bicha em Araraquara rodei exatos 673 km nessa puxada e fiz a média de 8.17km/l na gasolina abasteci em araraquara 82 litros de combustível claro né em um retão dei uma puxada a 180km/h mas rodei uns 5 km assim mas com certeza gastei um litro ai rsss....
Quando rodava com Etanol, fiz uma viagem com ela e média na estrada 5 km/l travado mas sempre nos limites de velocidade na cidade é 3.5 km/l sem trânsito e se fizer bastante transito 3km/l sem choro.
Carro muito bom 4x4 na estrada não tem o que reclamar a não ser a falta de um cambio tiptronic 5 ou 6 marchas mas se souber usar o overdrive ajuda bastante.
Tive muito problemas com a central eletrônica que do nada no meio da estrada acendi luz da injeção e logo após o carro perdia totalmente o acelerador tendo que encostar desligar e esperar 5 minutos e ligar tudo voltava, após 5 idas para concessionária problema aparentemente resolvido.
Tirando isso foram 20 mil km de aventuras trilhas passada em rios que olha aonde Hilux não passa pode ter certeza que a Mit vai longe!!!
Quem quer comprar uma, compre não se arrependa vale cada centavo, não se esqueça é um carro V6 tem que saber pisar para ficar economica no começo agente quer ver o motor falar alto mas e ai os litros e o $ vai mas depois agente se acostuma hoje minha esposa falou uma coisa que dei risada ela gasta mais com combustivel para ir para a academia do que com a mensalidade ai falei vc está de V6 né