Acho que eu devia ter lido menos.... rs
Fiquei com tanto medo de micar com a Flex que acabei abraçando uma Ranger diesel... A Triton diesel não cabia no meu bolso... rs
Vamos ver no que dá !
Abraço,
Versão Imprimível
Acho que eu devia ter lido menos.... rs
Fiquei com tanto medo de micar com a Flex que acabei abraçando uma Ranger diesel... A Triton diesel não cabia no meu bolso... rs
Vamos ver no que dá !
Abraço,
Penso que esse consumo, para um carro V6, está excelente, mesmo pq li relatos de outros foristas que a Nova Ranger Flex faz entre 3,5 e 5 no alcool, e 5 e 6,5 na gasolina (cidade/estrada). Ora, se o consumo da Triton V6 é semelhante da Nova Ranger Flex, pq o mercado queima a V6, tachando-a de gastadeira? Será que teremos uma quebra de paradigma?
Tenho acompanhando o tópico da nova ranger flex, ela consome muito no início, mais depois dá uma lelhorada boa, ficando em torno de 6-7 na cidade na cidade 8-9 na estrada. Não dá pra comparar um V6 com um motor 2.5 da flez, sem falar que na ranger é mecânica e na triton é automático.
Não dá pra comparar carros diferentes, com motorista diferentes, mas acredito que sendo o mesmo motorista, com certeza, na ranger ele vai consumir menos que na triton. Como todo mundo diz aqui para o V6: "cavalo anda, cavalo bebe..."
Valeu,
Hélio.
E pela aparente diferença mínima de consumo, eu optaria pelo V6 automático. Não tem o que pensar.
O maior problema da l200 é seu cambio de 4 marchas lento e indeciso. Nele acho que perde-se 1km/l.
Acho que o maior problema é o buraco entre a 3ª e o OD. Tinha que ter uma quinta marcha.
Galera o Diesel aqui no RS esta a 2,30 e o alcoll a 2,29, sei que o alcol é cascata, mas tem gasolina e bo a a 2,65, eu tenho uma Actyon a Diesel e estava indeciso em qual triton pegar diesel/flex? decidi hj na flex, o Diesel não vale mais a pena, e a desvalorização acontecerá em qualquer usado, fui numa Mit pequena, da região metropolitana, e pasmem que eles tem 300 carros usados no pátio deles, eles não pegam mais usados na entrada nem pela metade do preço. eles passam direto pros picaretas, e os picaretas pagam -30 da fipe, então o negocio é comprar, o mais barato e se lixar, ano que vem, torra e pega outra usada....infelismente é o mercado.
Pessoal, vi o anúncio de uma Triton Flex no Carros usados, seminovos, novos e motos é no CompreAuto na sexta-feira depois de ler bastante coisa neste tópico. Fiquei interessado, e fui hoje lá para fazer um test drive e tentar negociar. Não deu tempo nem para isso, ela foi vendida no domingo. Era 2010/2010, com kit multimídia, automática, com garantia e por R$65.000,00. O vendedor me disse que acabarm vendendo por R$63.000,00. Já tive uma Pajero Sport 2.8 Diesel e falo uma coisa, na estrada para chegar aos 140km/h tinha que urrar o motor e acabava fazendo uns 7,5-8,0 km/l. Acabei ficando com ela por pouco tempo.
A minha 2010/2010 c 38.000 kms e pneus novos (troquei c 35.000), está sendo vendida por R$ 63.000,00 (o pretenso comprador está vendendo um Vectra prá trazer o din-din). Gostei tanto do carro q vou ver se consigo 1 + nova (2011 ou 2012) ou uma Full/Fullzinha a gasolina de valor semelhante!
Andre vc teria o nome dessa concessionaria para informar.
Abs: Marcio
Vejo aqui diversos comentários sobre o consumo da Triton V6 Flex, mas quando se opta em comprar um carro tipo a Triton V6 já sabido e notório que o consumo vai ser alto em razão de diversos fatores que este carro apresenta tal como 200 cvs, peso do carro, cambio aut. etc, em resumo quem quer fazer economia é só optar por um carro 1.0, que ai, talvez tenha a economia de combustível desejada... Eu estou é contente com a minha....
Esse é pra mim o que queria ler. Estou exatamente com esta duvida e com o mesmo carro, uma outd 2008 e querendo pegar uma flex. Para o percurso que faço, a diferença do que pagaria da Triton flex para a Diesel que seria em torno de 27.000, eu somente tiraria em torno de 5 anos. Onde moro a diferença da gasolina para diesel é de no maximo 35 centavos.