x
Convex Datacenter
Página 10 de 20 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 250

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Idade
    47
    Posts
    261
    Agradecimentos: 0



    Tenho acompanhando o tópico da nova ranger flex, ela consome muito no início, mais depois dá uma lelhorada boa, ficando em torno de 6-7 na cidade na cidade 8-9 na estrada. Não dá pra comparar um V6 com um motor 2.5 da flez, sem falar que na ranger é mecânica e na triton é automático.

    Não dá pra comparar carros diferentes, com motorista diferentes, mas acredito que sendo o mesmo motorista, com certeza, na ranger ele vai consumir menos que na triton. Como todo mundo diz aqui para o V6: "cavalo anda, cavalo bebe..."

    Valeu,

    Hélio.

    Citação Postado originalmente por Beinotti Ver Post
    Penso que esse consumo, para um carro V6, está excelente, mesmo pq li relatos de outros foristas que a Nova Ranger Flex faz entre 3,5 e 5 no alcool, e 5 e 6,5 na gasolina (cidade/estrada). Ora, se o consumo da Triton V6 é semelhante da Nova Ranger Flex, pq o mercado queima a V6, tachando-a de gastadeira? Será que teremos uma quebra de paradigma?
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    L200 v6 flex

    Citação Postado originalmente por Beinotti Ver Post
    Penso que esse consumo, para um carro V6, está excelente, mesmo pq li relatos de outros foristas que a Nova Ranger Flex faz entre 3,5 e 5 no alcool, e 5 e 6,5 na gasolina (cidade/estrada). Ora, se o consumo da Triton V6 é semelhante da Nova Ranger Flex, pq o mercado queima a V6, tachando-a de gastadeira? Será que teremos uma quebra de paradigma?
    O consumo dele é bom para V6, não me queixo, faz 4 na cidade(SP) e 6,5 na estrada usando alcool. Em compes~ção anda demais, ja tive uns pegas na estrada com Hillux e L200 diesel e a V6 foi melhor que ambas. MAravilha, recomendo!!!

  • #3
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    E pela aparente diferença mínima de consumo, eu optaria pelo V6 automático. Não tem o que pensar.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Posts
    333
    Agradecimentos: 6
    O maior problema da l200 é seu cambio de 4 marchas lento e indeciso. Nele acho que perde-se 1km/l.

  • #5
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Acho que o maior problema é o buraco entre a 3ª e o OD. Tinha que ter uma quinta marcha.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    21/08/2012
    Local
    Cachoeirinha/RS
    Idade
    42
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Galera o Diesel aqui no RS esta a 2,30 e o alcoll a 2,29, sei que o alcol é cascata, mas tem gasolina e bo a a 2,65, eu tenho uma Actyon a Diesel e estava indeciso em qual triton pegar diesel/flex? decidi hj na flex, o Diesel não vale mais a pena, e a desvalorização acontecerá em qualquer usado, fui numa Mit pequena, da região metropolitana, e pasmem que eles tem 300 carros usados no pátio deles, eles não pegam mais usados na entrada nem pela metade do preço. eles passam direto pros picaretas, e os picaretas pagam -30 da fipe, então o negocio é comprar, o mais barato e se lixar, ano que vem, torra e pega outra usada....infelismente é o mercado.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Andre vc teria o nome dessa concessionaria para informar.

    Abs: Marcio

  • #8
    Usuário
    Entrada
    11/03/2013
    Local
    S J do Rio Preto/SP
    Idade
    54
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, vi o anúncio de uma Triton Flex no Carros usados, seminovos, novos e motos é no CompreAuto na sexta-feira depois de ler bastante coisa neste tópico. Fiquei interessado, e fui hoje lá para fazer um test drive e tentar negociar. Não deu tempo nem para isso, ela foi vendida no domingo. Era 2010/2010, com kit multimídia, automática, com garantia e por R$65.000,00. O vendedor me disse que acabarm vendendo por R$63.000,00. Já tive uma Pajero Sport 2.8 Diesel e falo uma coisa, na estrada para chegar aos 140km/h tinha que urrar o motor e acabava fazendo uns 7,5-8,0 km/l. Acabei ficando com ela por pouco tempo.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    69
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 17
    A minha 2010/2010 c 38.000 kms e pneus novos (troquei c 35.000), está sendo vendida por R$ 63.000,00 (o pretenso comprador está vendendo um Vectra prá trazer o din-din). Gostei tanto do carro q vou ver se consigo 1 + nova (2011 ou 2012) ou uma Full/Fullzinha a gasolina de valor semelhante!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

  • #10
    Usuário
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Vejo aqui diversos comentários sobre o consumo da Triton V6 Flex, mas quando se opta em comprar um carro tipo a Triton V6 já sabido e notório que o consumo vai ser alto em razão de diversos fatores que este carro apresenta tal como 200 cvs, peso do carro, cambio aut. etc, em resumo quem quer fazer economia é só optar por um carro 1.0, que ai, talvez tenha a economia de combustível desejada... Eu estou é contente com a minha....
    4X4 Brasil

  • #11
    Usuário
    Entrada
    22/01/2012
    Local
    Belém/PA
    Idade
    49
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Pois é, depois de um ano e meio com a L200 Outdoor, vou mudar para a Triton HPE Flex...com certeza é outro nível de caminhonete comparada a Outdoor, só fica um questionamento: Por que quando se quer um automóvel melhorzinho no Brasil, se tem que pagar um absurdo comparado com os carros lá fora? Eita Brasil...
    Ex - L200 Outdoor HPE 2012/2012.
    L200 Triton HPE V6 Flex - 2013/2013.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Posts
    333
    Agradecimentos: 6
    Hehe em casa tem a Triton Flex e um Mille. A Triton é só pra viajar, e olhe lá xD

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Consumo de combustível da S10.
      Por testex no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 119
      Última resposta: 26/01/2022, 16:05
    2. L200 Triton Flex
      Por carioca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 398
      Última resposta: 19/09/2014, 11:29
    3. Triton V6 Flex ou SSangyong Kyron???
      Por Thikao no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/05/2011, 19:08
    4. L200 Triton, Diesel ou Flex?
      Por ricoksman no fórum Mitsubishi
      Respostas: 42
      Última resposta: 04/02/2011, 16:38
    5. Consumo s10 2.4 flex
      Por testex no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/02/2008, 23:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade