x
Convex Datacenter
Página 8 de 20 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 250

Hybrid View

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 0

Cardoso, será que conheço vc?

Usuário
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Cardoso, será que conheço vc?
    Se vc é o Euclides do Mad nordeste, nos conhecemos sim.

Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por hamicardoso Ver Post
    Se vc é o Euclides do Mad nordeste, nos conhecemos sim.
    Ainda tinha dúvida? Não viu o avatar, rs?

Usuário
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Ainda tinha dúvida? Não viu o avatar, rs?

Sim, a dúvida foi o neto...rsrs

Um abraço!

E um bom 2013!

Usuário Avatar de Pernalonga
    Entrada
    21/11/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Sao tantas informações diferentes que eu cheguei a uma conclusão própria:

Vc só saberá o consumo se comprar uma...

Como disse um conhecido meu: ate o clima influencia no consumo, localização (nível do mar da uma enorme diferença), o transito da cidade que vc mora, e principalmente o seu humor (se vc está tranquilo ou não pra dirigir).

Porém essa história de seguro, na minha cidade (Curitiba) e no meu perfil, não mudou quase nada, cheguei a cotar ambas as versões (flex 2010 e diesel 2009) e o valor ficou em 4.300,00 na flex e 4.350,00 na diesel (arredondei valores, mas foi uma diferença de quase 50,00).

Sobre revenda vou dizer o que vejo tbm na minha cidade (cito minha cidade, pois percebi que o mercado muda violentamente de região pra região), todas as flex que vi entre outubro e dezembro ainda estao a venda, pelo que acompanho no site todas ainda estao a venda, e surgiram outras mais, porém as diesel estao vendendo, somente as detonadas ainda estao a venda desde aquela época.

Minha conclusão levando em conta os fatores cidade e seguro: a diesel é melhor.

Lembrando que exatamente hj eu passei por alguns postos de combustível e pra minha surpresa, alguns ja estao com o preço novo na gasolina, R$3,09 e o diesel R$2,09 o que neste exato momento vai dar uma diferença enorme no final das contas.

Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Pois é pernalonga, são muitas variáveis mesmos, pra um futuro próximo aí, acho q a dúvida será entre uma sw4 flex ou triton flex, o estudo prossegue.

valeu,

Citação Postado originalmente por Pernalonga Ver Post

Como disse um conhecido meu: ate o clima influencia no consumo, localização (nível do mar da uma enorme diferença), o transito da cidade que vc mora, e principalmente o seu humor (se vc está tranquilo ou não pra dirigir).

Porém essa história de seguro, na minha cidade (Curitiba) e no meu perfil, não mudou quase nada, cheguei a cotar ambas as versões (flex 2010 e diesel 2009) e o valor ficou em 4.300,00 na flex e 4.350,00 na diesel (arredondei valores, mas foi uma diferença de quase 50,00).

Sobre revenda vou dizer o que vejo tbm na minha cidade (cito minha cidade, pois percebi que o mercado muda violentamente de região pra região), todas as flex que vi entre outubro e dezembro ainda estao a venda, pelo que acompanho no site todas ainda estao a venda, e surgiram outras mais, porém as diesel estao vendendo, somente as detonadas ainda estao a venda desde aquela época.

Lembrando que exatamente hj eu passei por alguns postos de combustível e pra minha surpresa, alguns ja estao com o preço novo na gasolina, R$3,09 e o diesel R$2,09 o que neste exato momento vai dar uma diferença enorme no final das contas.
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por Pernalonga Ver Post

Com este novo preço da gasolina, a conta pende muito mais par o diesel.

Com a seguinte conta:

gasolina R$ 3.09 divido por 5 km/l da uma media de R$ 0,62 o km rodado (cidade)
    alcool R$ 1,89 divido por 3 km/l da uma media de R$ 0,63 o km rodado (cidade)
    diesel R$ 2,09 divido por 8 km/l da uma media de R$ 0,24 o km rodado (cidade)

Entre a flex zero e a diesel zero, tem uma diferença de valores de R$ 21.500,00, quando ambas as versões rodarem aproximadamente 57000 km, o valor pago a mais na diesel zera na bomba de combustivel, pra quem roda muito pouco compensa a flex.

Nas usadas o valor entre ambas as versões, são menores, então no caso da Triton flex, pra quem roda muito ou pensa em ficar com o carro por muito tempo, é melhor ir de diesel.

Usuário Avatar de goyabah
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Santos/SP

Faltou o custo da manutenção

Citação Postado originalmente por PAQarqBR Ver Post

Com a seguinte conta:

Entre a flex zero e a diesel zero, tem uma diferença de valores de R$ 21.500,00, quando ambas as versões rodarem aproximadamente 57000 km, o valor pago a mais na diesel zera na bomba de combustivel, pra quem roda muito pouco compensa a flex.

Nas usadas o valor entre ambas as versões, são menores, então no caso da Triton flex, pra quem roda muito ou pensa em ficar com o carro por muito tempo, é melhor ir de diesel.

Vale lembrar que o óleo TEM que trocar com 5000km na triton diesel e são 7l, óleo caro, filtro de diesel não passa de outros 5000km ou entope e ela falha nas acelerações fazendo uma cortina de fumaça azul entupindo tambem a valvula EGR, outra furtuna para limpar. Seguro mais caro.

Mas, se voce remapear a injeção na 3.2 [a minha foi para uns 220CV e 44KgF], vai achar tudo isso muito barato pela diversão que ela dá. Tenho uma full 3.8 2 portas, antes de alterar o mapeamento da triton para corrigir a saída, eu achava que a full era um canhão de andar. A saida ficou quase igual, o motor 3.2 ta enchendo bem rapido e depois que enche meu amigo, ela fica iguinorante, raramente ponho mais que meio acelerador. Tem que tomar cuidado em dia de chuva pois destraciona com muita facilidade e tem que virar ao contrario nas curvas, diversão garantida para quem gosta.
    4X4 Brasil
    Paj Dakar 3,2 AT by SFI CHIPS +K&N / Paj Full HPE 3.8 008 3P K&N / Jimny 4sport [works] / Ex Triton 008 3.2AT SFI CHIPS [saudades] / Ex G Vitara 4P

Usuário
    Entrada
    14/05/2012
    Local
    Brasil/MT
    Citação Postado originalmente por leoomaior Ver Post
    Pessoal boa noite, para quem tem triton flex, qual é o consumo dela no alcool e na gasolina cidade e estrada? pois meu pai tava querendo comprar um pickup top a diesel, porém pelas nossas contas ta começando a compensar a compra a flex...
    Boa tarde, a minha faz 4 na gasolina e 3 no álcool aqui na minha cidade onde o trânsito é bem amarrado.
    Triton Flex 11/12
    Ex S 10 Advantage Flex 08/08
    Ex S 10 CS Gasolina 02/02

Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PAQarqBR Ver Post

Com a seguinte conta:

seguindo seus calculos(aliás ,muito proximos do real), no meu caso que rodo em torno de 1000km/mes: 57.000/1000= 57 meses = 4,7 anos

Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por POPEYE MIT Ver Post
    seguindo seus calculos(aliás ,muito proximos do real), no meu caso que rodo em torno de 1000km/mes: 57.000/1000= 57 meses = 4,7 anos
    Quando fiz esta conta, peguei o valor da gasolina que foi passada neste tópico, mas onde moro, o valor é:

Gasolina R$ 2,90 / 5 km/l da R$ 0,58
    Alcool R$ 1,94 / 3 km/l da R$ 0,64
    Diesel R$ 2,30 / 8 km/l da R$ 0,28

Logo R$ 21.500 / R$ 0,30 = 71.600 km

Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Como a minha está com 160000 km, acho que estou no lucro.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Consumo de combustível da S10.
      Por testex no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 119
      Última resposta: 26/01/2022, 16:05
    2. L200 Triton Flex
      Por carioca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 398
      Última resposta: 19/09/2014, 11:29
    3. Triton V6 Flex ou SSangyong Kyron???
      Por Thikao no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 2