x
Convex Datacenter
Página 2 de 101 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 2133

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    Porto alegre/RS
    Agradecimentos: 0

2013

No rio grande do sul fui informado que todos os modelos 2013 estao chegando nas ccs. Alguem ja recebeu o asx 2013? Sera que a mudanca ja anunciada ni japao e us chegara aqui esse ano ou somente em 2014, com a producao nacional. Espero que nao mude, pois o modelo atual e infinitamente mais bonito.

Usuário
    Entrada
    23/09/2012
    Local
    foz do iguacu/PR

Central Multimidia, qual a mais recomendada ou original para o ASX?

Bom dia a todos!
    Sou um novo propietario de un ASX 4x2 aut, aqui de Foz do Iguacu.
    Tenho interesse em colocar a central multimidia, mas nao tenho ideia de qual marca colocar.
    Como estou ao lado do Paraguai (PY), muitas opcoes me ofereceram.
    E nao da´ para comparar preco com o da ccs ( R3.900) x Usd 480 no PY + R$ 150 da instalacao.
    Qual marca voces sugerem?

slds Rodrigo

Usuário
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    sao paulo/PE
    Pessoal ! Gostaria da opniao de vcs; estou interessado em comprar um asx. Na ccs da minha cidade nao tem o modelo 13/13 e nem previsao de chegada deste; existe apenas previsao de chegada para o 12/13 para marco; Porem,tem um 12/12 que estao me oferecendo kit multimdia,banco em couro e sensor de estacionamento gratis. Creio que seja uma boa oferta, entao devido as poucas e insignificantes alteracoes do novo modelo (ao meu ver), estou querendo pegar o 12/12,que ja esta na loja.oque acham? Aguardo reposta com urgencia, abracos!

Usuário
    Entrada
    01/08/2014
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimento: 1
    Prezados sou novo no forum, acabei de adquirir uma ASX 2012 AWD com 15000km na cor branco pérola diamantada e estou muito feliz.

Li boa parte do fórum, mas não encontrei resposta para duas questões que me afligem.

Comprei o multimídia usado de uma L200 (NX700B) para colocar na ASX. Vi que alguns aqui já fizeram isso, mas será que o chicote para a L200 vai servir ou terei que comprar outro (não quero cortar os fios do carro), se é que existe outro que permita ligar sem cortar os fios.

A bateria original desse carro tem durado em média quanto tempo com vocês, não quero ficar na rua com essa coisa linda.

Muito obrigado.

Usuário Avatar de felipegirao
    Entrada
    19/07/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Tenho um Mit ASX 2014 com central de multimídia NX501BD e tive o cartão SD toubado durante uma das revisões, como só fui perceber muito depois preferi não entrar em discussão com a concercionária.

A função de navegação foi desabilitada, gostaria de saber se tem como recuperar ou baixar o conteúdo do cartão SD pela internet.

Fico muito grato pela ajuda

Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post

Como a Mit tem mais concessionárias que Hyundai/Kia isso também ajuda.
    Olha nao tenho numeros de concessionarias nao, mas tenho quase certeza que a rede Hyundai eh maior que a Mit eim, pelo menos no Rio a mit so tem concessionaria na capital e uma em niteroi (mesma coisa que dizer capital), no interior nao tem nenhuma, ja a hyundai tem Rio, Nova iguacu, niteroi, itaperuna, Campos, Petropolis e Macae (essa nao tem no site deles ainda por falta de alvara mas ta la funcionando).

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por vsmello Ver Post
    Olha nao tenho numeros de concessionarias nao, mas tenho quase certeza que a rede Hyundai eh maior que a Mit eim, pelo menos no Rio a mit so tem concessionaria na capital e uma em niteroi (mesma coisa que dizer capital), no interior nao tem nenhuma, ja a hyundai tem Rio, Nova iguacu, niteroi, itaperuna, Campos, Petropolis e Macae (essa nao tem no site deles ainda por falta de alvara mas ta la funcionando).
    Vc tem razão!

Segundo o site da Anfavea (Anuario da Industria Automobilistica Brasileira | 2010 - páginas 38 e 39), até 31/12/09, a Hyundai tinha 161 concessionárias e a Mitsubishi tinha 143.

Pensei que a Mit tivesse mais, pois usei a mesma lógica que você usou - avaliei apenas a situação no meu Estado (Bahia) e acreditei que seria válido para todo o país.

Na Bahia, a Mit tem 8 concessionárias e a Hyundai tem apenas 4. Já no estado do Rio, a Mit também tem 8 e a Hyundai tem 15 concessionárias.

Obrigado pela correção!

E antes que mais alguém pergunte , segundo a Anfavea e até 31/12/09, o total nacional de concessionárias é:

Chevrolet - 380
    Citroën - 114
    Fiat - 506
    Ford - 449
    Honda - 117
    Nissan - 76
    Peugeot - 142
    Renault - 150
    Toyota - 129
    Volkswagen - 411

A Anfavea é a associação das montadoras que têm fábricas no Brasil. As que não têm fábricas (Audi, BMW, Jeep, Kia, Land Rover, Suzuki, etc.) são representadas pela Abeiva.
    4X4 Brasil

Me tirem uma dúvida de leigo: no câmbio automático, as trocas de marchas são feitas de acordo com a velocidade ou rotação do motor?

Pergunto isso porque quando um carro vai passar por uma área alagada, mesmo dentro da cidade, a idéia é que sejam mantidas marchas de força (como se faz em um câmbio manual) e ele não fique subindo as marchas a medida que se acelere.

No caso da TR4 pode-se colocar a posição do câmbio em 2 ou 1 (não sei se é preciso) para evitar subir as marchas, mas no ASX não tem essas opções.

E outra, uma Discovery 4 não tem essas opções também (2 e 1), entretanto passa por alagados numa boa.

Por isso minha dúvida sobre essas trocas de marchas.

Interessante é que o Picanto tem essas opções (2 e 1) em seu câmbio.

Usuário Avatar de Marcio Fsj
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Apucarana/PR
    Olá....esse carro não tem porta mala...é muito pequeno.........e pra mim não tem nem como comparar ele com o ix35 que é bem superior.....valeu um abraço a todos.

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por vsmello Ver Post
    Sugiro levar em conta que as concessionárias H. que eu conheço são somente lojas, e o serviço de manutenção é prestado em oficinas separadas - do grupo, autorizadas etc., mas não são tão numerosas quanto as lojas.

Eu admiro o custo-benefício dos H., e pode bem ser que acabe comprando algum. Mas são propostas, produtos e preços bem diferentes dos M...
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

Citação Postado originalmente por Mauro.SB Ver Post
    Aquela nossa conta estava certa hein !!! Top de linha na mosca...

Acho que vai vender MUITO... Dá de 10 a zero no Ix35, se a Mit souber fazer direito vai matar a pau !!!

Abraço,

X2...

Muito bonita essa frente...
    Engraçado que ela remete aos mitsubishi galant de 97/98/99....

Nao sei porque a Mit nao manteve aquele estilo visual agressivo na linha....

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Pessoal, abriu os preços do ASX,

Pagina nao encontrada - Noticias Automotivas

Boa compra a todos!!
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem