Alguém aí sabe se tem que retirar o cardan pra tirar o tanque ? ou ele sai virando de lado ?
Versão Imprimível
Alguém aí sabe se tem que retirar o cardan pra tirar o tanque ? ou ele sai virando de lado ?
Fabio Mota. Pode passar o contato dessa empresa Recape
Galera alguém sabe me dizer onde fica esse monstro desse modulo
A minha TR4 é 2011 e desde que comprei, mais de um ano atrás, toda vez que o painel começa a piscar eu completo... não chega a pegar 60 litros, ou seja, há mais de 10 litros ainda... testado muitas vezes.
alguem conseguiu o modulo de controle do tanque estou precisando mais nao encontro onde vende
arruma o contato dessa empresa pra nso muita gente ta precisando
Minha TR4 2009 só abastece 50L e o marcador só vai até 1/2 tanque. Não arrisco de andar muito depois que a luz da reserva ascende. Dá pra rodar 300km apenas.
Minha dúvida é:
Tenho 20L que nunca consigo consumir do outro lado do tanque, ou ele ta vazio e eu deveria pedir para o frentista encher até a boca pra ver se cabe mais 20L, mesmo após o abastecimento travar?
Eu tô suspeitando que a bomba da esquerda não está bombeamento para o lado direito, que é o da bomba de alimentação da injeção. Se for isso, é capaz da bomba estar ferrada....
E aí CAMPOSW, a mangueira funcionou? Ao meu ver fez sentido, mas será que a mecânica das bombas irá permitir tal gambiarra? .... só consigo utilizar 50L, quero os 70L!