Como existem 2 boias, o ideal é mandar ver inicialmente como estão. Umas da boias marcam da 1/2 pra baixo e a outra da 1/2 pra cima. A minha estava com problema e foi trocado o reparo da que marca da 1/2 pra baixo. Paguei aqui em Brasília R$ 150.
Versão Imprimível
Como existem 2 boias, o ideal é mandar ver inicialmente como estão. Umas da boias marcam da 1/2 pra baixo e a outra da 1/2 pra cima. A minha estava com problema e foi trocado o reparo da que marca da 1/2 pra baixo. Paguei aqui em Brasília R$ 150.
Possuo uma versao Longe Range 2005 e nunca consegui colocar mais de 55 Litros. Teria como passar o endereco ou contato da oficina onde foi feito o servico aqui em brasilia¿ quero trocar as duas bombas e filtros para ver finalmente a bichinha de tanque cheio.. 92 litros.
Hoje tive a infeliz ideia de ligar na Mitsubishi para verificar o preço da Bomba de Combustível da TR4. Acho que o cara entendeu errado. Acredito que ele tenha entendido "Tanque de Combustível" por ele me passou o preço de R$3.980,00 reais. Mas ele disse que eu podeira comprar somente o refil da Bomba R$2.900,00. Minha conclusão é que só anunciam a esse preço, apenas para nao venderem. Nao é possível algo custar esse valor.
Boa Tarde,
Sou de Brazlandia e tenho uma Long Range assim como você, mas ela é 06/06. Ja cheguei a colocar 10 litros e depois mais 72 em um curto espaço de tempo. Na minha depois que eu completo quando chega na metade do tanque ele começa a subir o ponteiro automaticamente, chega a ser engraçado. Levo a minha pra arrumar la na Leo Motors, ali no estacionamento do Makro na EPIA proximo ao CEASA. Ja mechi em suspensão e consertei uns vazamentos la, recomendo.
Recomendo participar do grupo TR4 Brasilia, tem WhatsApp e sempre tem informação boa la. Ja fiz uma trilha com eles e foi muito bom.
Desculpem ressuscitar o tópico, maAnexo 561785s estou com o mesmo problema, minha tr4 manual só abastece 38 litros quando está na reserva. Ontem aproveitando que foi elevada tirei uma foto e vi que tem algo parecido com 2 reservatórios. Seria isso o longe range? Se sim o que poderia fazer parar reparar ?
Anexo 561785
Amigo.
Se acendeu a luz da reserva e vc abasteceu e entrou 38 e poucos litros, acredito que está tudo certo. Esses quase 15 litros que faltaram era o que restava no tanque. Faça um teste.Encha um galão com 5 litros de gasolina e ande próxima vez até o carro acabar o combustível. Qdo acender a luz da reserva, zere o hodômetro e veja qtos km ela vai andar até acabar.depois coloque a gasolina que vc levou no tanque e vá até um posto de combustível e mande encher o tanque. Veja qtos litros entrou e diminua dos 5lts que vc havia colocado.
Com esse resultado vc ficará mas apto a Formar uma opinião a respeito.
Depois coloque aqui o resultado.
Mas esses dois reservatórios chegam a ser os tanques da long range ou não tem nada a ver?
Não são dois reservatórios, o formato do tanque é assim.
Se sua TR4 é 2005, ela não é long range, pois esse modelo só foi lançado apartir de 2006.
Segue reportagem.
A minha sempre entra na reserva entre 38 e 41L já li sobre a reserva da tr4 ser de 13L o que comprova mais ou menos essa diferença na reserva.
OBS: a minha é uma TR4 2006/07 (apenas gasolina) e não é o modelo LongRange
Tenho uma TR4 Long Range, o segundo tanque fica la no fundo, inclusive o escape da long range é do lado esquerdo enquanto as outras versões o escape é do lado direito. Pra tirar a duvida é esvaziar o tanque e completar, na minha LongRange já botei 82 Litros no tanque em um abastecimento.