Segue foto do Formato do tanque da TR4 até 2006(exceto long range).
Nas TR4 flex, são de plástico, e maior capacidade de litros e pouco diferente o formato.
Versão Imprimível
Segue foto do Formato do tanque da TR4 até 2006(exceto long range).
Nas TR4 flex, são de plástico, e maior capacidade de litros e pouco diferente o formato.
Pessoal, boa noite.
Estou resgatando este tópico, pois acho que este ainda é um problema na comunidade da TR4, e nem todas as informações estão aqui. E outras estão espalhadas nas mensagens.
Segue vídeo bastante explicativo que responde a várias das dúvidas que encontrei neste tópico:
Pajero TR4 revisao sistema tanque combustivel e mais... - YouTube
Depois eu faço um resumo do que já encontrei até agora.
A minha é um TR4 Flex Modelo 2009, e estou com basicamente o mesmo problema de todos.
Estou agora à procura do tal "kit de atualização"... Tenho até medo de quanto vão me cobrar por ele na MIT...
Forte abraço a todos.
Alan Rezende
Fala pessoal,
Acabei de comprar uma Pajero TR4 2007/2008 e estou com 3 dúvidas.
1) Enchi o tanque e coube 40 litros de etanol, sendo que antes de abastecer o ponteiro estava entre o "E" e o primeiro espaço.
Nesse modelo da minha, todos os tanques são 72 litros?
2) O ponteiro chegou até antes do risco, olhe a imagem em anexo. É normal ele não chegar até em cima?
3) Depois de andar 40km na estrada, fui abastecer para fazer a média e coube apenas 2 litros. O que pode ter acontecido?
Anexo 566555
Será que deu retorno na bomba do posto duas vezes?! posso estar errado, mas acredito que todas as flex são tanques de 72 litros. Na minha quando ela ta marcando assim é pq já comeu 20 litros de combustível.
Boa Tarde Feliz Ano Novo a Todos ... Aproveitando o ponto aqui, tenho uma TR4 2008, troquei a bomba de combustível e aproveitei e substituir os dois sensores, porém o ponteiro no painel ficou marcando tanque cheio... desliguei tudo até a bateria do carro e ponteiro não desceu , alguém já passou por isso ?? Obrigado !!! se poderem me ajudar ou dar uma dica !!!
Tenho uma 2013. Já consegui colocar 70 litros. Estava com a luz piscando há muito tempo. Não foi emitido nenhum sinal sonoro. Estava na BR procurando e rezando pra aparecer um posto. Rs. Consegui!
O manual diz que a reserva são 9 litros. Quando começa a piscar não é informado. Já me falaram que é nos últimos 3 litros.