Powered by vBulletin

TR4 - tanque de combustível + reserva.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/03/2014, 12:16
    AirtonLieuthier
    Citação:

Postado originalmente por ronniejsantos Ver Post
    Caros, a minha é 2007/2008...onde confirmo se é de 50 ou 70 litros?

Abraços

Pelo que entendi, as anteriores a 2008 são 53 litros...(exceto as Long Range)
    As posteriores, por serem flex, utilizam um tanque com maior capacidade, devido ao consumo mais elevado no álcool.
    A sua é flex? Se for, são grandes as possibilidades dela ter maior capacidade.
    Abraços
  • 09/04/2014, 22:46
    ronniejsantos
    Exato, a minha é flex...mas como disse em outro tópico: ela cabe no máximo 40 e poucos litros e o ponteiro sempre fica faltando 1/4 pra encher....vou fazer mais alguns testes....mas se alguém tiver tido caso semelhante, ou saiba onde confirmo a capacidade do tanque (nao achei no manual) por favor me digam..rs

Abraço!
  • 10/04/2014, 20:56
    bixoarredio
    A minha é 07/08, mas é somente gasolina, tenho ela a apenas uma semana então não sei muito sobre as questões de tanque, mas manual e provas dizem ser um tanque de 53 litros, quando tinha meio-quarto quando a retirei, completei com 33 litros para viajar, quando acendeu reserva essa semana, para completar foram 45 litros, o marcador vai até o talo, então acho que está tudo certo com os sistemas.

Alguém sabe precisar se realmente a reserva desse criança é de +ou- 10 litros?
  • 14/05/2014, 17:35
    JoaoFco
    A minha é 13/14 e estou em duvida quanto a marcação da mesma pois para encher quando entra na reserva sempre pega 50 e poucos litros... Essa reserva teria 20 litros entao?
  • 14/05/2014, 18:41
    Artur Aranha Filho
    Olá pessoal, esqueçam tudo em relação ao marcador de combustivel dos TR4,eles são doidos mesmo, marquem a quilometragem assim como eu, a Mitsubishi que é fabricante nunca teve o interesse de corrigir esse erro. Vejo pessoas gastando dinheiro com isso mas não resolvem. pelo menos é o que vejo. vlw
  • 26/05/2014, 00:56
    vieira912
    Citação:

Postado originalmente por Artur Aranha Filho Ver Post
    Olá pessoal, esqueçam tudo em relação ao marcador de combustivel dos TR4,eles são doidos mesmo, marquem a quilometragem assim como eu, a Mitsubishi que é fabricante nunca teve o interesse de corrigir esse erro. Vejo pessoas gastando dinheiro com isso mas não resolvem. pelo menos é o que vejo. vlw

Realmente, hoje mesmo com tanque na reserva rodei 45km no álcool ou seja a marcação deve estar errada.
  • 13/06/2014, 23:17
    Ycaro Lehmkuhl
    Tanque de Combustível TR4 2005
    Boa Noite pessoal,
    Seguinte, abasteci o tanque da Minha Tra 2005 e notei que tinha só 38,721 litros. Percebi que esse número não bate com os que se encontram na ficha técnica do carro que é de 53 Litros.Com isso me espantei porque a diferença é de 14.279 litros.
    Alguém sabe porque dessa diferença? Já olhei e não encontrei nenhum amassado ou coisa do tipo que possa diminuir 14 litros do tanque.
    Será que terei que fazer algum concerto?
    Obrigado pela ajuda
  • 13/06/2014, 23:30
    Carlo Pecca
    Só um pitaco:
    vc mandou limpar o tanque (esvaziou e tirou todas as impuresas) e quando foi abastecer só entrou os 38 lts? Na oficina ou no posto de gasolina que vc verificou essa quantidade?
    O melhor para saber realmente a capacidade do teu tanque é esvaziar todo o tanque e depois com bombonas de 5lts encher aos poucos até a capacidade máxima. Aproveita e acompanha no medidor de bordo as marcações apresentadas de forma que vc saberá realmente quanto tem no tanque e como se apresenta no teu medidor. Boa faina!!
  • 14/06/2014, 09:10
    FabioTr4
    Olá Ycaro,
    Qual procedimento que vc adotou? Foi até a reserva (luz acesa) insistentemente e abasteceu? Experimente controlar consumo regularmente para ter noção do volume do tanque. Ao que lembro eu nunca passei de 40l pq nunca esvaziei completamente o tanque algo do tipo pane seca.
    Na sequência vale xeretar abaixo da viatura e notar algum amassado no tanque. Coisa simples.
    Creio que o mais lógico é erro de marcador.
  • 17/06/2014, 22:14
    diogo ludovico
    Verifique se a sua não é a versão long range.
    A long range vem com um tanque de 56L e outro de 38 litros, totalizando 91L. O abastecimento é feito por um único bocal e uma bomba eletrica transfere automaticamente o combustível do tanque de 38 para o principal.
    Olhe embaixo do carro, pois pode ser que voce esteja só com o tanque de 38 litros, e por algum motivo tenham retirado o de 56.
    Ja tem quantos km rodados com o carro? pode ser problema no marcador tambem.
  • 18/08/2014, 16:31
    Carlos Queiroz
    Prezados Amigos,

Tenho uma TR4 4x4 flex modelo 2012, que apresentou o seguinte problema:

O indicador de combustivél não sobe mas quando completo o tanque e me falaram que dentro do tanque para este modelo tem 02 (duas) bóias,
    gostaria de saber se é verdade e gostaria de saber se alguém de vocês acha que pode ser só a troca da bóia de combustível.

Conto com a ajuda de vocês parta me ajudar a solucionar o problama.
  • 26/08/2014, 21:47
    fernold2k
    Citação:

Postado originalmente por Carlos Queiroz Ver Post
    Prezados Amigos,

Tenho uma TR4 4x4 flex modelo 2012, que apresentou o seguinte problema:

O indicador de combustivél não sobe mas quando completo o tanque e me falaram que dentro do tanque para este modelo tem 02 (duas) bóias,
    gostaria de saber se é verdade e gostaria de saber se alguém de vocês acha que pode ser só a troca da bóia de combustível.

Conto com a ajuda de vocês parta me ajudar a solucionar o problama.

Veja meu post na página 2!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:11.