Powered by vBulletin

TR4 - tanque de combustível + reserva.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/11/2012, 15:46
    Vinicius4x4
    Como funciona o tanque de combustivel da pajero tr4.
    Pessoal, peço ajuda aos colegas pois estou com uma dúvida....qual a maior quantidade de combustível em litros que vcs conseguiram colocar no tanque da tr4 modelo 2010 em diante..( tanque que caberia em tese 72 litros) ??? Pois creio que não caibam os 72 litros divulgados pelo manual....
    []
    Vinicius
  • 28/11/2012, 18:11
    NoStress
    A minha é 2008, mas tem também um tanque de 72L; o máximo que já coloquei foi 67/68 litros, isso depois de ter rodado um bocado com luz de reserva piscando, painel apitando, e ainda tive un corte no motor depois de uma parada brusca (os 3 ou 4 litros que estavam no fundo devem ter ido parar longe da entradinha da bomba de combustível). Portanto, acho que o tanque deve ter mesmo 72L, mas de facto, utilisáveis, só uns 65 a 68 litros. ;)
  • 06/01/2013, 19:00
    mantovani529
    Como funciona o tanque de combustivel da pajero tr4 - Ajudem!
    Ola a todos, tenho uma duvida, e minha tr nao marca combustivel fui trocar a boia e descobri que o carro usa duas boias, duas bombas e tem dois tanques, troquei as duas boias e nada ainda nao marca nada de combustivel no painel, tirei o painel e testei está ok, o mecanico disse que tem uma caixinha que controla isso tudo e tem que trocar ela, chama - se modulo de controle eletronico, na brabus isso custa 800,00, porem sempre que abasteço o carro sempre encho o tanque e nunca consegui colocar mais do que 50 litros porque?

gostaria de saber como funciona esse tanque da tr4 pra que essa caixinha...

valeu pessoal!
  • 07/01/2013, 18:01
    mantovani529
    Citação:

Postado originalmente por mantovani529 Ver Post
    Ola a todos, tenho uma duvida, e minha tr nao marca combustivel fui trocar a boia e descobri que o carro usa duas boias, duas bombas e tem dois tanques, troquei as duas boias e nada ainda nao marca nada de combustivel no painel, tirei o painel e testei está ok, o mecanico disse que tem uma caixinha que controla isso tudo e tem que trocar ela, chama - se modulo de controle eletronico, na brabus isso custa 800,00, porem sempre que abasteço o carro sempre encho o tanque e nunca consegui colocar mais do que 50 litros porque?

gostaria de saber como funciona esse tanque da tr4 pra que essa caixinha...

valeu pessoal!

E ai gente nada de nada ?????

ninguem sabe dizer nada sobre o sistema?
  • 08/01/2013, 00:10
    wdoc
    Vc tem um TR4 LONG Range que tem 2 tanques, um principal de 50 litros e o reserva que alimenta o principal. Quanto as bombas nao faco ideia, mas leva la no Zelao de Interlagos que ele resolve...
  • 08/01/2013, 00:15
    mantovani529
    Citação:

Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Vc tem um TR4 LONG Range que tem 2 tanques, um principal de 50 litros e o reserva que alimenta o principal. Quanto as bombas nao faco ideia, mas leva la no Zelao de Interlagos que ele resolve...

nao a minha é comu, 72 litros mais tem um tanque que parece dois.. onde fica esse zelao ?
  • 08/01/2013, 10:17
    wdoc
    Qual o ano do seu carro?
    A partir de 2008/09 veio a versao long range pois as antigas o tanque nao dava pra nada e pessoal reclamou e eles mudaram.
    Zelao 5679 4980
  • 08/01/2013, 10:25
    mantovani529
    Citação:

Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Qual o ano do seu carro?
    A partir de 2008/09 veio a versao long range pois as antigas o tanque nao dava pra nada e pessoal reclamou e eles mudaram.
    Zelao 5679 4980

Pois a minha é 2008 porem nao é long rang ela é flex com tanque de 72 digo que tem dois tanques porque o cardã trazeiro passa por ele dividindo-o no meio fica uma parte maior para um lado e uma menor para outro, tem duas bombas duas boias essas por sinal já troquei e sao novas.

obrigado pelo tel do zelao.
  • 08/01/2013, 11:23
    Marcos Paiva
    Estou com o mesmo problema, minha(s) bóia(s) não está(ão) funcionando direito. Ainda não levei no mecânico, mas já estou prevendo dificuldades.
  • 08/01/2013, 11:45
    mantovani529
    Citação:

Postado originalmente por Marcos Paiva Ver Post
    Estou com o mesmo problema, minha(s) bóia(s) não está(ão) funcionando direito. Ainda não levei no mecânico, mas já estou prevendo dificuldades.

Ja falei com o mecanico indicado acima, Zelão ele ira hoje a tarde na mit falar com o mecanico e mais tarde terei uma resposta, mais a principio a peça de numero CA 540544 é um modulo eletronico que controla as boias e as bombas e tambem manda sinal para o painel com a quantidade de combustivel ja encontrei para trocar na Mit R$ 799,98 e paralela indebras R$ 400,00 estou esperando a confirmaçao para fazer a compra, quando resolver posto aqui.
  • 03/06/2013, 16:19
    Edimar_Oliveira
    Se no manual fala "72 litros" é isso mesmo? O meu TR4 é 2007/2008 e no manual fala que o tanque é 72 litros, mas a impressão que tenho é que é menor que isso. É só impressão? Há alguma possibilidade de TR4 deste ano ter modelos com tanque menor?

Abraços,
  • 03/06/2013, 17:56
    Danielmjr
    A minha quando está muito vazio, dá a impressão de o combustível fica "andando" pra lá e pra cá, faltando uns 4-6 litros mesmo. Acende a reserva, apaga, pisca, depende da inclinação do carro, solavanco, etc.
    Mas deve ter 72 litros sim.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:50.