x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 84 de 105

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    12/09/2017
    Local
    lagoa santa/MG
    Agradecimentos: 0

alguem conseguiu o modulo de controle do tanque estou precisando mais nao encontro onde vende

Usuário
    Entrada
    05/01/2018
    Local
    Macaé/RJ
    Minha TR4 2009 só abastece 50L e o marcador só vai até 1/2 tanque. Não arrisco de andar muito depois que a luz da reserva ascende. Dá pra rodar 300km apenas.

Minha dúvida é:
    Tenho 20L que nunca consigo consumir do outro lado do tanque, ou ele ta vazio e eu deveria pedir para o frentista encher até a boca pra ver se cabe mais 20L, mesmo após o abastecimento travar?

Eu tô suspeitando que a bomba da esquerda não está bombeamento para o lado direito, que é o da bomba de alimentação da injeção. Se for isso, é capaz da bomba estar ferrada....

Usuário
    Entrada
    07/10/2017
    Local
    Brasília/DF
    Como existem 2 boias, o ideal é mandar ver inicialmente como estão. Umas da boias marcam da 1/2 pra baixo e a outra da 1/2 pra cima. A minha estava com problema e foi trocado o reparo da que marca da 1/2 pra baixo. Paguei aqui em Brasília R$ 150.

Usuário
    Entrada
    23/04/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por chagasdoc Ver Post
    Como existem 2 boias, o ideal é mandar ver inicialmente como estão. Umas da boias marcam da 1/2 pra baixo e a outra da 1/2 pra cima. A minha estava com problema e foi trocado o reparo da que marca da 1/2 pra baixo. Paguei aqui em Brasília R$ 150.
    Possuo uma versao Longe Range 2005 e nunca consegui colocar mais de 55 Litros. Teria como passar o endereco ou contato da oficina onde foi feito o servico aqui em brasilia¿ quero trocar as duas bombas e filtros para ver finalmente a bichinha de tanque cheio.. 92 litros.
    TR4 "Long Range" 05/06 AT - Ororo (Tempestade)
    Pajero Full 3.8 V6 09/09 GLS - Vampira (Se tocar no acelerador, ela suga até sua alma)

Usuário
    Entrada
    23/04/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Hoje tive a infeliz ideia de ligar na Mitsubishi para verificar o preço da Bomba de Combustível da TR4. Acho que o cara entendeu errado. Acredito que ele tenha entendido "Tanque de Combustível" por ele me passou o preço de R$3.980,00 reais. Mas ele disse que eu podeira comprar somente o refil da Bomba R$2.900,00. Minha conclusão é que só anunciam a esse preço, apenas para nao venderem. Nao é possível algo custar esse valor.
    TR4 "Long Range" 05/06 AT - Ororo (Tempestade)
    Pajero Full 3.8 V6 09/09 GLS - Vampira (Se tocar no acelerador, ela suga até sua alma)

Usuário
    Entrada
    04/08/2017
    Local
    Taguatinga/DF
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por lscalango Ver Post
    Possuo uma versao Longe Range 2005 e nunca consegui colocar mais de 55 Litros. Teria como passar o endereco ou contato da oficina onde foi feito o servico aqui em brasilia¿ quero trocar as duas bombas e filtros para ver finalmente a bichinha de tanque cheio.. 92 litros.
    Boa Tarde,

Sou de Brazlandia e tenho uma Long Range assim como você, mas ela é 06/06. Ja cheguei a colocar 10 litros e depois mais 72 em um curto espaço de tempo. Na minha depois que eu completo quando chega na metade do tanque ele começa a subir o ponteiro automaticamente, chega a ser engraçado. Levo a minha pra arrumar la na Leo Motors, ali no estacionamento do Makro na EPIA proximo ao CEASA. Ja mechi em suspensão e consertei uns vazamentos la, recomendo.

Recomendo participar do grupo TR4 Brasilia, tem WhatsApp e sempre tem informação boa la. Ja fiz uma trilha com eles e foi muito bom.

Usuário
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Pessoal, boa noite.
    Estou resgatando este tópico, pois acho que este ainda é um problema na comunidade da TR4, e nem todas as informações estão aqui. E outras estão espalhadas nas mensagens.

Segue vídeo bastante explicativo que responde a várias das dúvidas que encontrei neste tópico:

Depois eu faço um resumo do que já encontrei até agora.

A minha é um TR4 Flex Modelo 2009, e estou com basicamente o mesmo problema de todos.
    Estou agora à procura do tal "kit de atualização"... Tenho até medo de quanto vão me cobrar por ele na MIT...

Forte abraço a todos.

Alan Rezende

Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Barbacena/MG
    Agradecimento: 1
    Se no manual fala "72 litros" é isso mesmo? O meu TR4 é 2007/2008 e no manual fala que o tanque é 72 litros, mas a impressão que tenho é que é menor que isso. É só impressão? Há alguma possibilidade de TR4 deste ano ter modelos com tanque menor?

Abraços,
    Edimar Oliveira
    TR4 - Precioso

Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    A minha quando está muito vazio, dá a impressão de o combustível fica "andando" pra lá e pra cá, faltando uns 4-6 litros mesmo. Acende a reserva, apaga, pisca, depende da inclinação do carro, solavanco, etc.
    Mas deve ter 72 litros sim.

Usuário
    Entrada
    04/01/2018
    Local
    salvador/BA
    Boa Tarde Feliz Ano Novo a Todos ... Aproveitando o ponto aqui, tenho uma TR4 2008, troquei a bomba de combustível e aproveitei e substituir os dois sensores, porém o ponteiro no painel ficou marcando tanque cheio... desliguei tudo até a bateria do carro e ponteiro não desceu , alguém já passou por isso ?? Obrigado !!! se poderem me ajudar ou dar uma dica !!!

Usuário
    Entrada
    10/03/2020
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Tenho uma 2013. Já consegui colocar 70 litros. Estava com a luz piscando há muito tempo. Não foi emitido nenhum sinal sonoro. Estava na BR procurando e rezando pra aparecer um posto. Rs. Consegui!
    O manual diz que a reserva são 9 litros. Quando começa a piscar não é informado. Já me falaram que é nos últimos 3 litros.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tanque na reserva - Pajero TR4
      Por LAU_SS no fórum Mitsubishi
      Respostas: 36
      Última resposta: 10/06/2018, 03:21
    2. tanque reserva.
      Por Juliospri no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/07/2013, 11:45
    3. Tanque reserva de gasolina
      Por netuno no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 40