x
Convex Datacenter
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 415

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    13/03/2012
    Agradecimentos: 0

Olás! Imagino que as rodas "aro 20" diminuiriam o conforto dos passageiros, em especial no trânsito urbano, se comparadas com as "aro 18" atualmente comercializadas como padrão para os modelos 2012/2013. Em um veículo do porte dos Pajeros (4x4 legítimos, altos e de grande porte), sejam 3 portas ou 5 portas, o "efeito visual/plástico" que uma roda de aro maior + pneus de perfil mais baixo não faria sentido, não sei se os colegas concordam - quanto maior a "altura da borracha dos pneus", maior a absorção de impactos e consequente melhora do conforto.

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    E quem quer carro assim, que compre fusion.

Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    E quem quer carro assim, que compre fusion.

a MIT deve estar seguindo a "concorrencia" land discovery , ETC pois estao abaixando os perfis deles todos e aumentando as Rodas

poucos sao os que fazem offroad puro com pajero full! a maioria usa como SUV de luxo, entao acho que eles tentam seguir o caminhos da maioria dos compradores!

acho q nao diminui tanto assim o conforto,

pro meu uso prefiro o pneu 17 ou 18 com mais pneu e menos roda!
    Pajero Full 3D 195 poneis

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Pra mim, não é só questão do conforto. Tem o pequeno detalhe de nossas maravilhosas ruas e rodovias e suas "minúsculas" crateras.

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Mas tem dois sistemas.
    O que o disco é de 290mm e o outro onde o disco é 332mm, dianteiros!

Então por isso que te perguntei.

Faz uma medida +/- que dá pra saber qual é.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Mas tem dois sistemas.
    O que o disco é de 290mm e o outro onde o disco é 332mm, dianteiros!

Então por isso que te perguntei.

Faz uma medida +/- que dá pra saber qual é.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Costa

Pajero ate 07/07 sao rodas 16 pol e usam disco de 290mm
    acima de 07/08 ate 08/09 usam rodas 17 pol e discos e 332mm
    Acima de 09 usam rodas 18 e nao tenho ideia o tamanho dos discos .KKK
    O site da Fremax nao diz corretamente e diz que o BD7113 (disco dianteiro) serve de 2004 em diante, o que esta errado, este disco tem 332mm e vai de 07/08 a 08/09.

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Então.
    Ai pra saber qual pastilha que é tem de saber qual é o tamanho dos discos.
    Porque nem todas 08 em diante sairam com o disco de 332mm, e hoje o disco é de 332mm.

E detalhe, as 05~07 são rodas 17", 16" só nas mais simples nesses anos.
    A minha é 17" e o disco é 290mm.

Veja qual é a medida do seu, arrume um jeito de medir +/-, até porque a diferença de um pra outro é 42mm muita coisa, então dá pra saber direito qual que é cada um.
    Ai fica fácil de saber qual é a pastilha pois eu sei o desenho da 290mm.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Então.
    Ai pra saber qual pastilha que é tem de saber qual é o tamanho dos discos.
    Porque nem todas 08 em diante sairam com o disco de 332mm, e hoje o disco é de 332mm.

E detalhe, as 05~07 são rodas 17", 16" só nas mais simples nesses anos.
    A minha é 17" e o disco é 290mm.

Veja qual é a medida do seu, arrume um jeito de medir +/-, até porque a diferença de um pra outro é 42mm muita coisa, então dá pra saber direito qual que é cada um.
    Ai fica fácil de saber qual é a pastilha pois eu sei o desenho da 290mm.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    O meu Pajero 'e 2008 c aro 17 e as pastilhas sao pequenas, acho que meu disco 'e 290mm.

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    O meu Pajero 'e 2008 c aro 17 e as pastilhas sao pequenas, acho que meu disco 'e 290mm.
    Mitsubishi Pajero Full 2011-pastilha-disco-290mm.jpgMitsubishi Pajero Full 2011-pastilha-disco-332mm.jpg

Veja qual é a sua no desenho.

Quando o disco é maior a pastilha tem de ser um pouco menor em relação a anterior, se não esquenta muito.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário
    Entrada
    07/01/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Caros Colegas,
    Primeiro gostaria de agradecer a todos pelas informações trocadas neste tópico que foi de grande valia para conhecer melhor esse excelente veiculo.
    Esse é meu primeiro post e sou o feliz proprietário de uma Pajero Full 3.8 10/11 preta com interior bege adquirido no final de dezembro de 2012 com 28.000KM.
    Farei agora minha contribuição citando minha experiencia e ponderações.

Conforto e requinte: Neste quesito o carro me supreendeu, o carro é muito silencioso e confortavel, alem de muito reguinte e bom acabamento interno, a versão com couro bege é um show!. Ha quem diga que a suspenção é um pouco dura, mas acho que ela tem um bom afinamento, macia o suficiente para manter o conforto porem gerando uma boa estabilidade nas estradas e com uma boa rigidez para aguentar um off-road.

Tamanho e espaço interno: O espaço interno é sensacional, a versatilidade dos 7 lugares e a modularidade dos banco são um show a parte! se precisar de mala o carro vira praticamente um furgão, se brigar com a esposa e ela te botar pra fora de casa, da pra reclinar todos os bancos e eles viram uma cama! A posição de dirigir é sensacional vc se sente "por cima" ate de outros SUV. O tamanho do carro assusta no primeiro impacto ao o ver por fora, porem ao rodar parece um carro de passeio medio e se sai muito bem no transito, salvo em estacionamentos apertados.

Consumo e desempenho: o desempenho do motor a gasolina é muito bom, apesar das mais de 2 toneladas de peso, ele da conta do recado, muito bom em ultrapassagens e subidas e não se sente diferença entre o carro vazio ou carregado. Já o consumo achei regular não da para condenar mas também não da pra elogiar. estou no final do segundo tanque. no primeiro o carro rodou 600km consumindo 80L ou seja uma media de 7,5 km/L sendo o percurso 90% estrada e 10% cidade numa viagem contando um uma serra de 1650m de altitude, e como o tempo estava chuvoso, foi utilizado o modo 4x4 em algumas partes do trajeto. Agora estou no final do segundo tanque, 100% em transito urbano e acredito que a autonomia sera de 400km e media de 5 km/L. comparado ao meu carro anterior, um ford Fusion que fazia 6 na cidade e 9 na estrada, a pajero esta bem, porem se comparar com uma Dodge journey 2012 de amigo, que tem com motor 3.6 de 280cv e faz 7,5 na cidade e 12 na estrada a pajero deixa a desejar.

Criticas: Agora vou criticar os pontos que achei uma falha da mitsubishi num carro desse padrão

Ausencia do travamento automatico das das portas ao carro entrar em movimento, muito estranho o carro não ter isso, sempre esqueço de apertar o botão para travar pois estou acostumado com essa automação. em alguns carros ex o fiat freemont, esse dispositivo vem desabilitado de fabrica mas pode ser habilitado via scanner, sera que isso tambem pode estar acontecendo na Pajero.

Ausencia de alarme, segundo o manual, o carro tem esse dispositivo, existe ate o led no painel, porem seguindo o procedimento do manual o mesmo não é habilitado, sera que não seria o caso de habilitar o mesmo pelo scanner, ou ate mesmo algum plug desconectado?

Atualização do GPS: Meu carro é do modelo que o slot do cartão SD escondido dentro do painel, fiz a inclusão do aviso de radares porem nada de atualizar o mapa que é de 2009. existe um procedimento que não funciona, vou citar passo a passo sinalizando onde não tive sucesso:
    1 Formatar um cartão SD com sistema FAT32 - SUCESSO
    2 No site clarion.naviextras.com baixar o software SYNCTOOL e extrair a pasta "BLACKBOX" para o cartão - SUCESSO
    3 Colocar o Cartão no navegador do carro e aguardar a copia dos arquivos para o cartão SD - SUCESSO
    4 Instalar o software Naviextras Toolbox no computador e o atualizar. - SUCESSO
    5 Inserir o cartão SD no computador para o Naviextras Toolbox reconhecer o seu aparelho - FALHA o programa não reconhece o cartão!
    6 Comprar o mapa pretendido pelo Naviextras Toolbox
    7 inserir o cartão no navegador para concluir a atualização.

Não Acredito que nosso navegador seja bloqueado pois esse procedimento é para qualquer produto clarion em todo mundo, não somente os vendidos nos carros da Mitsubishi e os usuarios não mitsubishi estão passando pelo mesmo problema e não conseguem atualizar os mapas.

Caso alguem queira tentar segue um link com um pdf mais detalhado:
    http://download.naviextras.com/conte...al_v1.0_EN.pdf

um abraço a todos!

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por cristianomarini Ver Post
    Ausencia do travamento automatico das das portas ao carro entrar em movimento, muito estranho o carro não ter isso, sempre esqueço de apertar o botão para travar pois estou acostumado com essa automação. em alguns carros ex o fiat freemont, esse dispositivo vem desabilitado de fabrica mas pode ser habilitado via scanner, sera que isso tambem pode estar acontecendo na Pajero.

Ausencia de alarme, segundo o manual, o carro tem esse dispositivo, existe ate o led no painel, porem seguindo o procedimento do manual o mesmo não é habilitado, sera que não seria o caso de habilitar o mesmo pelo scanner, ou ate mesmo algum plug desconectado?
    Oi Cristiano,

Quanto a esse dois itens, resolvi instalando o alarme da Positron. Veja esse post meu: http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/78478-mitsubishi-pajero-full-2011-a-3.html#post1374886

Se for fazer essa atualização, não use um cartão SD de alta capacidade, pois o sistema pode não reconhecer. Se conseguir um cartão de 256MB ou 512MB é ideal.

Citação Postado originalmente por cristianomarini Ver Post
    Atualização do GPS: Meu carro é do modelo que o slot do cartão SD escondido dentro do painel, fiz a inclusão do aviso de radares porem nada de atualizar o mapa que é de 2009. existe um procedimento que não funciona, vou citar passo a passo sinalizando onde não tive sucesso:
    1 Formatar um cartão SD com sistema FAT32 - SUCESSO
    2 No site clarion.naviextras.com baixar o software SYNCTOOL e extrair a pasta "BLACKBOX" para o cartão - SUCESSO
    3 Colocar o Cartão no navegador do carro e aguardar a copia dos arquivos para o cartão SD - SUCESSO
    4 Instalar o software Naviextras Toolbox no computador e o atualizar. - SUCESSO
    5 Inserir o cartão SD no computador para o Naviextras Toolbox reconhecer o seu aparelho - FALHA o programa não reconhece o cartão!
    6 Comprar o mapa pretendido pelo Naviextras Toolbox
    7 inserir o cartão no navegador para concluir a atualização.

Não Acredito que nosso navegador seja bloqueado pois esse procedimento é para qualquer produto clarion em todo mundo, não somente os vendidos nos carros da Mitsubishi e os usuarios não mitsubishi estão passando pelo mesmo problema e não conseguem atualizar os mapas.

Caso alguem queira tentar segue um link com um pdf mais detalhado:
    http://download.naviextras.com/conte...al_v1.0_EN.pdf

um abraço a todos!
    Pelo site de suporte da Clarion para os equipamentos dos carros da Mit, vc tem o passo-a-passo pra atualizar apenas a base de radar. Acesse: http://www.clarionmit.com.br/suporte_compatibilidade_bluetooth_dentro.asp?id_tb _categoria_produto=23

Pelo site Naviextras não é possível atualizar o mapa de navegação. A única opção de atualizá-lo é comprando o cartão SD CAPA0567, vendido exclusivamente nas concessionárias. A última vez que perguntei por esse SD, custava em torno de R$ 200, e apesar de ser 2012, não estava nada atualizado. Não sei se já saiu o 2013. O cartão tem que ficar espetado o tempo todo no slot do multimidia.

Uxío
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Usuário
    Entrada
    08/01/2013
    Local
    Brasília/DF
    Olá Pessoas!!!!!

Estou precisando de 2 amigos prá olhar 2 Fulls!!!

Uma em BH Via Jap...e outra em Sorocaba HMX veículos.

Quero entrar pro mundo Full e preciso da ajuda de vcs

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem