Primeiro, EU :mrgreen:. O segundo e terceiro lugares disputa "no peso" :-P.
[]s
Versão Imprimível
Por onde andarás o Uxio com seu Pajero Full HPE 2011 c/ 272cv!! :pensativo: Sumiu!! :shock: Se estiver andando com o ABUTRE dia e noite, ja deve estar na hora de fazer a revisão especial de 5.000km!! :dance:
Tô por aqui arrumando as malas. Amanhã embarco de férias para os EUA e volto em 14/01.:dance:
O Abutre tá show! Só alegrias!:dance:
Quando voltar, postarei um comentário com minhas primeiras impressões sobre o carro!
No mais, desejo a todos um Feliz Natal e um puta 2011, com muita saúde, paz, alegrias, money, farras e curtições, e só um pouquinho de trabalho (pra não enjoar :mrgreen:), e que consigamos realizar nossos desejos!
Abs,
Uxío
Depois de inúmeras decepções com a nova TR-4, estamos voltando para uma pajero Full, só que agora 3 portas.
Assim que ela chegar posto os comentários.
ohhh mão de vaca ... para resolver o problema da TR é só levar sua mãe para fazer um teste Drive numa Fullzinha zeradinha.
Eu acho que ela vai gostar .. e além disso, ela merece!!!
Lembra o que seu pai diz .. dinheiro é feito para gastar e passar troco.
kkk!!!
[ ]' ajudando
Salve, salve meus amigos Pajeristas Uxío, Alefull e Waldir... Estou de volta à terra Brazilis, mas infelizmente sem Pajerinhos Diecast 1:18.
Realmente não creio que exista a Full atual (Ainda, esperamos que um dia quem sabe apareça), fui à duas lojas em Cingapura, perguntei para os vendedores e me disseram que nunca viram miniatura da Full atual, só da antiga, mas já não tinham mais faz tempo.
Já estava sentindo falta do Fórum... Abraço :concordo:
Bom retorno, Mauro :concordo:.
Rapá, se em Cingapura você não encontrou as miniaturas Pajero Full, o jeito é ligar para Nagoya, Honolulu, Toronto, Tokio, Madrid, Cairo, etc :pensativo::mrgreen:.
Nessa tua viagem para a Ásia eu avisei: "Fique com os olhos beeem abertos" :mrgreen:. Torcíamos para você encontrar os brinquedos e depois mandar os dados bancários :sad:.
[]s