Fullzeiros,
Futucando no site da Mit, vi uma foto do interior do Full com um objeto cilíndrico no porta-copos. Descobri que é o cinzeiro.
O meu Full não veio com esse cinzeiro. E o de vcs?
Versão Imprimível
Fullzeiros,
Futucando no site da Mit, vi uma foto do interior do Full com um objeto cilíndrico no porta-copos. Descobri que é o cinzeiro.
O meu Full não veio com esse cinzeiro. E o de vcs?
:pensativo::pensativo: Êita, o "69" tá ficando gagá :putz::putz:. Nem cinzeiro, nem porta-garafinha. Esse "potinho" é um porta-treco. Na minha ex-Hilux SRV tinha. Na Full eu não sei se veio, porque eu comprei "úvião" com 14.000 qulômetros. Se veio, o ex-dono ficou :parede::parede:.
[]s
Waldir,
O que vc chama de "potinho" é o próprio cinzeiro! :mrgreen:
E o porta-copos já vem no console, ao lado do freio de mão. São aquelas duas aberturas circulares! Reparou que ambas tem o formato exato de uma lata de bebida? :mrgreen::mrgreen: E tem mais 2 porta-copos embutidos no descansa-braço do banco traseiro.
E o gagá sou eu? :odedo::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Mudando daquilo praquilo, me disseram que aí em AJU tem um dinamômetro de carros. Vc sabe onde é e o tel de lá?
Abs,
Uxío
Alefull,
Desculpe minha "inguinorança"! :mrgreen::mrgreen::odedo:
Como não fumo, e nunca usei o acendedor de cigarros pra nada, pensei que "aquilo" era o dito cujo. Hj fui usar o isqueiro para carregar o celular e percei que o acendedor é falso, e como vc disse, é apenas um tampa plástica! :parede:
E o manual, nas páginas 6-18 e 6-19 fala sobre o Cinzeiro e Acendedor de Cigarros. Pórem, ambos trazem o asterico (*) logo no início, que significa que pode não estar disponível em alguns modelos, exatamente como ocorre com o Alarme que também tem 7 páginas no manual sobre o uso (2-13 a 2-19), mas logo no início tem o famigerado *.
Se o Full HPE é o mais completo, pra que zorra colocam no manual itens que não são fornecidos no carro?:parede::parede::parede::parede:
O Cinzeiro e o Acendedor de Cigarros são vendidos a parte:
- Cinzeiro - código MZ520624EX - R$ 140 :shock:
- Acendedor de Cigarros - código MR298031 - R$ 472 :shock::shock::shock::shock:
Uxío