Caramba ... é o fim da picada né ? :evil:
Po ... não tem conversa. Tem que sentar a bota nessa moçada. Fazem porque a gente abaixa a orelha.
Se mais gente fizesse o que você fez, duvido que essa "mania" não acabava já.
:palmas:
Neilson
Versão Imprimível
Caramba ... é o fim da picada né ? :evil:
Po ... não tem conversa. Tem que sentar a bota nessa moçada. Fazem porque a gente abaixa a orelha.
Se mais gente fizesse o que você fez, duvido que essa "mania" não acabava já.
:palmas:
Neilson
Isso todas as marcas fazem um pouco, mas PARECE que a Mitsubishi faz mais hehehe. Temos um Civic em casa, e na honda o pós-venda/revisão é 100%, ja fizemos 3 revisões nele e NUNCA empurraram absolutamente nada, só ligaram uma vez perguntando se queria alinhamento e recusamos pois faziamos fora. Revisão barata e honesta = honda. "Gatunagem e empurreterapia" = mitsubishi
e hoje to ansioso pa k7, amanha vou buscar a Full, e o bom é que ja venho rodando com ela por 500 kms heheh, vou pegar serra e estrada muito boa e vai dar pra testar o motor de 200 cv, vamos ver se da pra ver bastante diferença do motor de 165 cv.
Abraços!
Ihh, lendo esse forum agora sobre a empurroterapia posso então me juntar a vocês. Deixei a Full na HIRO em Vitória (antiga SENDAI) , como sou da roça, qnd vou na cidade grande aproveito para ir no shopping ver as vitrines(rs..) quando voltei, eles falaram que tinham feito alinhamento, balanceamento e cambagem do carro, me cobrando mais um catatau de dinheiro, na hora, contestei mas eles como sempre com uma boa desculpa, como já estava doido pra voltar pra minha cidade e cansado, não quis entrar nesse mérito, mas agora , só acompanhando de perto.
E outra duvida, na revisão dos 10k da dakar, o preço não é aquele fixado na tabela nao??? eles me cobraram uns 50 reais a mais +-. Gosto do atendimento de lá, porém eles empurram mta coisa. Tipo aquele jeito de bate e assopra!
E a ultima duvida, o gerente do pos vendas, me disse que se eu colocar uma roda de grande polegada (20 ou 22) na triton , se desse problema no diferencial a garantia nao iria cobrir, isso procede? eu mantendo o raio do conjunto (roda + pneu) parecidos, ele é um doido de falar isso, mas quero saber se eu aumentar em tamanho considerável o raio.
abraços!!
Alinhamento e balanceamento é normal a concessionária querer fazer, pq os fabricantes (de carros e de pneus) tb recomendam fazer esses serviços a cada 10k km. Mas não é obrigatório fazer na concessionária. Fica a seu critério fazer onde achar melhor. Mas como vc já estava na concessionária para fazer a revisão, tb achei melhor fazer por lá mesmo. É questão de resolver tudo de uma vez em um só lugar.
Já a cambagem não é tão comum, a não ser a concessionária tenha realmente constatado que era necessário. Mas aí surge outra dúvida :mrgreen:: Como vc não estava presente, e não entraram em contato contigo para que vc autorizasse, será que fizeram mesmo esses serviços? :mrgreen::mrgreen:
Se vc notou melhorias na condução do veículo, se ficou mais estável nas retas, sem tender para os lados, é sinal que o alinhamento foi feito.
Se o volante deixou de vibrar numa reta asfaltada, é sinal que o balanceamento foi feito. Quando puder, olhe a parte interna das rodas e veja se colocaram novos contrapesos (geralmente de chumbo).
Se o carro deixou de puxar fortemente para um lado, ou se os pneus estavam com desgaste muito irregular, é sinal que a cambagem foi feita.
No site da Mit (http://www.mitsubishimotors.com.br/m.../6/tablea/2010), a revisão de 10k km do Dakar custa R$ 475, incluindo a mão de obra e somente a troca dos seguintes itens: óleo, filtro de óleo, arruela do cárter, filtro de combustível e Fuel Cleaner (aditivo para limpeza do tanque de combustível). Se por acaso trocaram mais algum item além desses, então vão cobrar a parte.
Uxío
Alefull,
Que é isso aí? :shock: Trocou de assinatura compadre? :mrgreen: Abra logo o jogo, senão cê vai pro saco! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Acho que vc vai ter que trocar de login pq Alefull já não combina mais contigo!:odedo::odedo:
Bom, busquei o carro sexta-feira em Curitiba, retornando a minha cidade foram 510 kms de estrada. As considerações são:
1) não achei muuuitta diferença do motor de 165 cv pro 200 cv, pouca coisa a mais de torque e mantem um pouco melhor a velocidade em subidas, mas tudo muita pouca coisa...
2) dirigibilidade boa, tb muito igual a 2006 que temos, com a diferença de carro zero, que ta um pouco mais firme
3) Os farois de xenon são muito bons, viajei praticamente a noite toda e isso da uma grande diferença da antiga que temos, nota 10 pro farol de xenon
4) Painel tb muito bonito, maass achei o som pouco intuitivo de mexer e a qualidade
muito ruim, acho que as caixas de som são de péssima qualidade, a qualidade do som é equivalente a 2006 que temos, ou seja, péssima pra um carro de 180k.
5) Colocamos um estribo nela, marca "stribus", achei meio feio, mas como comprei tudo por telefone nao tinha como reclamar...mas ta valendo.
Bom, pra Full ficar 100%, ao meu ver, o motor tem que ter um pouco mais de potência (acho q um diesel 6cc seria o ideal), a qualidade do som tem que melhorar, e o preço baixar um pouco mais heheheh..tão ganhando horrores nessas Full com o dolar a 1,60...da pra vender esse carro a 160k facil que as concessionarias e a Mitsubishi ainda ganha muito, masss como tem gente comprando e pagando 180k nela como nós, acho dificil abaixar o preço, mas ao meu ver ela nao poderia valer mais que 160 k, e claro, SW4, DAKAR e etc teriam q ta na faixa de 130k.
Seguro transferimos da 2006 e o endosso ficou em 1080 reais, diz meu corretor que depois pra renovar vai ficar em torno de 3.600,00 reias, achei o preço justo.
Por enquanto é isso...abraços!
Parabéns pela nova aquisição!:palmas: Pegou que cor?
Repotencialize! :mrgreen: Aí a potência sobre para 272cv e o torque vai pra 69kgfm.:concordo:
Concordo! O som é bom, mas para o porte do Full deveria ser bem melhor! Não gosto dos graves, o rádio não tem RDS:parede:, só pega 1 CD/DVD:parede::parede:, o controle remoto só funciona para o CD/DVD:parede::parede::parede:.
Baixar o preço acho muito difícil, mas com o dólar a R$ 1,60 bem que poderiam compensar o cliente. Minha sugestão para que o Full vendido no Brasil fique 100% é:
- Fornecer como item de série o Sensor de Chuva
- Fornecer como item de série o Sensor de Farol
- Fornecer como item de série o Alarme
- Fornecer como item de série o ETACS
- Fornecer como item de série o fantástico som premium da Rockford Fosgate (860W, 11 alto-falantes, 1 subwoofer, capacidade para 6 CD/DVD, HD interno com 30GB de capacidade)
- Fornecer a opção de cor Bronze (veja fotos abaixo)
Todos esses 6 itens que citei acima poderiam ser fornecidos no nosso Full sem nenhum problema ou dificuldade, pois já são fornecidos normalmente no Full vendido na Europa, Argentina e Chile.
O seguro do Full também me surpreendeu, pois pensei que iria sair mais caro, por tratar-se de um carro que custa R$ 190k. Depois de muito pesquisar e cotar, fechei com a seguradora CHUBB e como o seguro do carro antigo era com a Liberty, só aproveitei o bônus. O seguro da CHUBB é válido por 3 anos e custou R$ 11.400, ou seja R$ 3.800 por ano, com franquia de R$ 5.500. E pagando com Amex Platinum pode dividir em 10 sem juros.
Uxio, repotencializar esta fora de cogitação, minhas reclamações foram pro carro original, como o som, se fosse p resolver o problema era só trocar as caixas e colocar módulo q ficaria perfeito, mas tudo isso tem um custo extra que pagamos pelo carro. Realmente o pecado do som é a falta de grave...suas observações que fariam o carro ficar melhor sao muito boas, realmente e o q falta pra full melhorar. A cor bronze realmente é linda...compraria uma dessas sem medo. Pegamos a branca, é a cor mais bonita que achamos, agora a preta com interior claro é linda demais tb, mas carro preto tem q cuidar muito p ficar sempre bonito, por isso fomos de branca. Abraços!
Ahh e digo que podem abaixar o preço Ota 160 k pq a diferença de preço de uma concessionária para outra é muito grande. Em Maringa fizeram 189 no dinheiro, em presidente prudente fizeram 180 mas tinha que esperar quase 30 dias e aonde comprei, Curitiba na Via Jap fizeram 182.500 com estribo, automatização dos vidros, desbloqueio de dvd, auto lock (travar as portas com o carro em movimento) e insulfilm. Então a dica é: antes de comprarem, pesquisem muito pq a diferença de preço chega a 10 mil reais, abraço!