Como vão os coreanos aí na Europa (Kia Mohave, Sorento / Hyundai Santa Fe, Veracruz...)?
rapaz tava analizando esse Mohave tem um excelente custo/benefício. motor diesel 3.0 v6 250cv, incluindo controle eletronico e automatico de tudo (EBD, ESP, aclive, declive, etc)..
Antes que alguém responda dizendo que a do Alefull parece uma AMBULANCIA, e' bom mostrar que elas sao da cor Branco normal!! A minha e' mais chique...pois e' uma AMBULANCIA WARM WHITE !!
Como vão os coreanos aí na Europa (Kia Mohave, Sorento / Hyundai Santa Fe, Veracruz...)?
rapaz tava analizando esse Mohave tem um excelente custo/benefício. motor diesel 3.0 v6 250cv, incluindo controle eletronico e automatico de tudo (EBD, ESP, aclive, declive, etc)..
abraço.
Os SUV coreanos por aqui não fazem tanto sucesso como aí no Brasil. Como aqui a oferta de marcas é muito maior, os SUV alemães e japoneses predominam.
Os TT japoneses são os preferidos, pois aqui tem fama de fortes, resistentes e confiáveis. Repare que dos 5 TT mais vendidos aqui (1º Mitsubishi Pajero, 2º Toyota Land Cruiser, 3º Suzuki Gran Vitara, 4º Land Rover Discovery, 5º Toyota Pathfinder), 4 são japoneses e 1 é inglês.
Já os 5 TC mais vendidos, 3 são alemães e 1 é japonês (1º Nissan Qashqai, 2º Ford Kuga, 3º VW Tiguan, 4º BMW X1, 5º Audi Q5). Apesar da Ford ser americana, o Kuga foi desenvolvido aqui na Europa e é montado na Bélgica. O Hyundai ix35 aparece na 13ª posição e o Kia Sorento na 16ª posição.
Já entre os SUV de Luxo, os 6 mais vendidos são todos alemães (1º BMW X5, 2º Porsche Cayenne, 3º VW Touareg, 4º BMW X6, 5º Mercedes ML, 6º Audi Q7).
Antes que alguém responda dizendo que a do Alefull parece uma AMBULANCIA, e' bom mostrar que elas sao da cor Branco normal!! A minha e' mais chique...pois e' uma AMBULANCIA WARM WHITE !!
auhsduhsahua.. A sua ambulancia tem um tiquinho a mais de estilo.. []
Repare no calço que tem pra ambulância não correr na segunda foto. kkkkkk
Putz essa versão queima o nome de "quase luxo" da pajero, roda de aço é forçar a amizade.. =/
Engraçado é esse retrovisor do modelo passado, parece um carro frankstein.
Os SUV coreanos por aqui não fazem tanto sucesso como aí no Brasil. Como aqui a oferta de marcas é muito maior, os SUV alemães e japoneses predominam.
É, isso explica porque falam q esses coreanos são para países emergentes.
E com o preço de um ix35 aqui se compra um pajero full aí.. lamentavel brasilzão véio de guerra.
Antes que alguém responda dizendo que a do Alefull parece uma AMBULANCIA, e' bom mostrar que elas sao da cor Branco normal!! A minha e' mais chique...pois e' uma AMBULANCIA WARM WHITE !!
Caramba, que luxo! Só mesmo na Bolívia! hehehe
Apesar de ser na cor branca, estranhei as rodas de aço, e a cor preta dos retrovisores, maçanetas, parachoques.
Alefull, cuidado quando for a Salvador com sua "ambulância"! Podem pensar que é táxi! hehehe
No site da 4 Rodas consta a L200 Triton 2011, e com o novo som da Clarion igual ao do Pajero Dakar. "...Por dentro, o conforto, outro de seus trunfos, ganha uma unidade multimídia da Clarion, desenvolvida para a Mitsubishi. Esse aparelho, com tela de 7 polegadas sensível ao toque, reúne GPS, DVD e MP3 player e viva-voz. Não é tão integrada ao painel como o antigo aparelho, mas melhora a qualidade sonora e aumenta a quantidade de recursos..." (http://quatrorodas.abril.com.br/carr...x-592321.shtml).
Quem entende o Pajero Dakar 2011 e agora a L200 Triton 2011 virem com o novo som multímidia da Clarion com subwoofer, enquanto o Pajero Full 2011 não tem esse som?
Abaixo coloco mais algumas fotos do Pajero na bonita cor Bronze.
Quem entende o Pajero Dakar 2011 e agora a L200 Triton 2011 virem com o novo som multímidia da Clarion com subwoofer, enquanto o Pajero Full 2011 não tem esse som? _
Uxio, esse aparelho por ser mais recente, parece ter a interface mais amigável, simples de operar, o que e' essencial, pois não e' fácil interagir com esses aparelhos e ao mesmo tempo dirigir o carro. Requer sim um tempo p/ se familializar com tantas funcoes! Quanto ao Subwoofer, sei que existe nos carros da Mit importados por outros paises, como por exemplo, ai na Espanha. Será que a Triton e Dakar aqui do Brasil receberam o Subwoofer??
Uxio, esse aparelho por ser mais recente, parece ter a interface mais amigável, simples de operar, o que e' essencial, pois não e' fácil interagir com esses aparelhos e ao mesmo tempo dirigir o carro. Requer sim um tempo p/ se familializar com tantas funcoes! Quanto ao Subwoofer, sei que existe nos carros da Mit importados por outros paises, como por exemplo, ai na Espanha. Será que a Triton e Dakar aqui do Brasil receberam o Subwoofer??
Ale,
Apesar do site da Mit não informar nada sobre o subwoofer no Pajero Dakar 2011, naquela matéria da Autoesporte que vc postou aqui (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...8&postcount=55), informa que o Dakar 2011 recebeu o novo som NX-700 da Clarion com subwoofer.
Já essa matéria da 4 Rodas sobre a Triton 2011 também informa que virá com esse novo som da Clarion, mas não fala sobre o subwoofer. Não sei se a 4 Rodas esqueceu de informar isso, ou se a Triton definitivamente não terá o subwoofer. No site da Mit ainda consta a Triton 2010.
Mandei um e-mail para a Mit Brasil sobre a ausência do novo som da Clarion no Pajero Full 2011, e não tive resposta até agora.
Como não me responderam, mandei esse mesmo e-mail para a Mit Japão, e em 3 dias fui respondido.
No e-mail da Mit Japão é informado que o sistema de som instalado no Pajero exportado para o Brasil é de escolha do importador brasileiro (neste caso, grupo Souza Ramos).
O curioso é que a Mit Japão informou o seguinte a respeito do Pajero Full 2011:
"...Regarding the 2011 Mitsubishi Pajero, we regret to say that, at this moment we are unable to release any information about new 2011 Pajero. Please wait until the information is released to the public.." (Quanto ao Mitsubishi Pajero 2011, lamentamos dizer que, neste momento não somos capazes de liberar qualquer informação sobre o novo Pajero 2011. Por favor, aguarde que essa informação seja divulgada ao público).
E estranhei isso! Ora, se a Mit Japão ainda não pode informar nada sobre o Pajero 2011, justamente porque nada foi divulgado ao público pela Mitsubishi, e como o Pajero Full é importado do Japão, então como pode a Mit Brasil já estar vendendo o Pajero Full 2011? E sem falar que o Full 2011 está exatamente igual ao 2010, sem absolutamente nenhuma modificação.
Na verdade, estou começando a achar esse Pajero Full 2011 que está sendo vendido aqui, é o mesmíssimo 10/10, porém a Mit Brasil tá divulgando como sendo 2011. O que vcs acham?
Na verdade, estou começando a achar esse Pajero Full 2011 que está sendo vendido aqui, é o mesmíssimo 10/10, porém a Mit Brasil tá divulgando como sendo 2011. O que vcs acham?
Muito estranho mesmo!! Realmente nao houveram mudanças. Parece ate que pegaram o estoque de 10/10 e "renomearam" como 10/11! Mas isso deve ser impossivel, devido a numeração do chassis. Tbm me preocupa a Souza Ramos estar um passo a frente da matriz!!
Apesar de que Uxio, nesse mesmo periodo no ano passado, ou seja, no inicio de setembro, começaram a chegar os 09/10 com mudanças no motor "200cv" e camera de ré.
O carro teve alguns itens atualizados ha pouquissimo tempo,como grade,rodas,motor repaginado pra 200 cv e vcs queriam mais o que?Nao é obrigado virar ano modelo e sempre mudar nao,rsrsrsrs.