x
Convex Datacenter
Página 10 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 241
  • #109



    200 K com o 4D56?
    Estou no caminho, e olha que ela é AT!
    Espero ser o primeiro!!!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #110
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Se Deus quiser Diesel .... vamu que vamu !!

  • #111
    Boa noite amigos,

    vou dar meu pitaco, estou comprando uma L200 Sport, depois de 6 meses de pesquisa e economia $$$, inicialmente pensei em comprar uma Frontier ou Xterra, depois uma Pajero, e por fim decidi pela L200 Sport.

    Confesso que sou fã do cambio A/T, mas na MMC eu tenho medo, principalmente na L200, muitos relatos de problemas me deixaram preocupado, decidindo assim pela M/T.

    Andei em uma HPE A/T e em seguida em uma GLS M/T, e digo, putz, a GLS foi muuuuuuuuuuuuito mais esperta que a HPE, acredito que pelo cambio, uma HPE M/T seria mais apropriada para comparar.

    A minha conclusão sobre todos os problemas recorrentes que já li, tanto aqui como em outras listas, é que, qual veículo não tem sua peculiaridade?

    Eu tenho um Lada Niva, e desafio alguma pessoa que tenha tido mais dores de cabeça com sua viatura do que eu tive e tenho com ele, e não é por isso que vou queimá-lo, já que cada alegria que ele me dá, supera qualquer dor de cabeça anterior ou posterior.

    Como minha casa tem muito espaço, não me importo de ficar com ele suspenso pelos cavaletes por muito tempo, como já veio a ficar, eu mesmo arrisco a arrumar muita coisa nele, talvez seja por isso que quebra tanto, e digo, ele pode quebrar quase tudo, mas motor, cambio e TCase, eu nunca tive problema.

    Enfim, não vou rodar 200mil km com a L200, talvez nem 100mil, o último carro que eu vendi, comprei 0km em 2003 e vendi més passado com 110mil rodados, e agora não rodo mais do que 15km por dia.

    O que me preocupo na compra de um usado é com a procedência e conservação.

    Acredito que se eu fizer o mesmo que fazia com o outro carro, provavelmente não terei problemas, fazendo as manutenções preventivas de 10 em 10mil km.
    De todo modo, estou quase fechando o negócio com uma Sport GLS M/T.

    Abraços,

    Jr.
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #112
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Jr meu fí .. boa sorte na nova viatura .. e lembre-se de postar as fotos.

  • #113
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Jr meu fí .. boa sorte na nova viatura .. e lembre-se de postar as fotos.
    pode deixar, se der certo, semana que vem ela já estará na garagem...

    [ ]'s
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #114
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Estava olhando os blocos de 4d56 e este possuem uma espécie de anôdo de sacrifício. que se o bloco vier a sofre ataque por corrsão, os Anôdos receberão todo o ataque . depois é só trocar o anôdo .
    Bem pensado. . os Catt 3412 T e 3408 T estacionários de uso industrial , também possuem anôdo de sacrifício .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #115
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    O que é a causa desta corrosão? Como chegaria a esse ponto?

  • #116
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    A causa dessa corrosão se chama dono relaxado .que não trata o líquido de arrefecimento do carro . já ví inumeras l200 em que água do radiador estava da cor de ferrugem . ví uma em que o eixo da bomba d ´água "inchou " e partiu o rotor no Ø interno . é o primeiro item a se notar na compra de um carro usado .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #117
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    A causa dessa corrosão se chama dono relaxado .que não trata o líquido de arrefecimento do carro . já ví inumeras l200 em que água do radiador estava da cor de ferrugem . ví uma em que o eixo da bomba d ´água "inchou " e partiu o rotor no Ø interno . é o primeiro item a se notar na compra de um carro usado .
    Eu olho muito o acabamento interno também, quem tem um carro que custa mais de 50 mil e deixa um painel estragado, banco rasgado, ou qualquer outra coisa que fique na cara do motorista sem arrumar, não vai arrumar algo que ele não vê toda hora.

    Tem muitas coisas que podem entregar um dono desleixado e preguiçoso...

    [ ]'s
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #118
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    A L200 do meu pai com 87 cv's rodou até os 307 sendo STD,só fez o cabeçote dela com essa quilometragem!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #119
    Fui ver uma L200 HPE A/T, estava com 230mil rodados, e eu disse "vixe, 230 mil se não abriu já deve estar perto de abrir o bico...", o dono abriu o jogo "é eu acabei de fazer o motor..."

    putz...

    Abraços,
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #120
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Fui ver uma L200 HPE A/T, estava com 230mil rodados, e eu disse "vixe, 230 mil se não abriu já deve estar perto de abrir o bico...", o dono abriu o jogo "é eu acabei de fazer o motor..."

    putz...

    Abraços,
    Dinheiro na mão, e mesmo assim não é fácil encontrar uma que realmente me agrade...

    Putz...

    Só tem moídas...

    [ ]'s
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade