200 K com o 4D56?
Estou no caminho, e olha que ela é AT!
Espero ser o primeiro!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Versão Imprimível
200 K com o 4D56?
Estou no caminho, e olha que ela é AT!
Espero ser o primeiro!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Se Deus quiser Diesel .... vamu que vamu !!
Boa noite amigos,
vou dar meu pitaco, estou comprando uma L200 Sport, depois de 6 meses de pesquisa e economia $$$:dance:, inicialmente pensei em comprar uma Frontier ou Xterra, depois uma Pajero, e por fim decidi pela L200 Sport:concordo:.
Confesso que sou fã do cambio A/T, mas na MMC eu tenho medo, principalmente na L200:parede:, muitos relatos de problemas me deixaram preocupado, decidindo assim pela M/T:concordo:.
Andei em uma HPE A/T e em seguida em uma GLS M/T, e digo, putz, a GLS foi muuuuuuuuuuuuito mais esperta que a HPE, acredito que pelo cambio, uma HPE M/T seria mais apropriada para comparar:pensativo:.
A minha conclusão sobre todos os problemas recorrentes que já li, tanto aqui como em outras listas, é que, qual veículo não tem sua peculiaridade?:stop:
Eu tenho um Lada Niva, e desafio alguma pessoa que tenha tido mais dores de cabeça com sua viatura do que eu tive e tenho com ele:putz:, e não é por isso que vou queimá-lo:odedo:, já que cada alegria que ele me dá, supera qualquer dor de cabeça anterior ou posterior:concordo:.
Como minha casa tem muito espaço, não me importo de ficar com ele suspenso pelos cavaletes por muito tempo, como já veio a ficar, eu mesmo arrisco a arrumar muita coisa nele, talvez seja por isso que quebra tanto:parede:, e digo, ele pode quebrar quase tudo, mas motor, cambio e TCase, eu nunca tive problema.:concordo:
Enfim, não vou rodar 200mil km com a L200:discordo:, talvez nem 100mil:discordo:, o último carro que eu vendi, comprei 0km em 2003 e vendi més passado com 110mil rodados:concordo:, e agora não rodo mais do que 15km por dia:concordo:.
O que me preocupo na compra de um usado é com a procedência e conservação:concordo:.
Acredito que se eu fizer o mesmo que fazia com o outro carro, provavelmente não terei problemas, fazendo as manutenções preventivas de 10 em 10mil km:concordo:.
De todo modo, estou quase fechando o negócio com uma Sport GLS M/T:dance::dance:.
Abraços,
Jr.
Jr meu fí .. boa sorte na nova viatura .. e lembre-se de postar as fotos.
Estava olhando os blocos de 4d56 e este possuem uma espécie de anôdo de sacrifício. que se o bloco vier a sofre ataque por corrsão, os Anôdos receberão todo o ataque . depois é só trocar o anôdo .
Bem pensado. . os Catt 3412 T e 3408 T estacionários de uso industrial , também possuem anôdo de sacrifício .
O que é a causa desta corrosão? Como chegaria a esse ponto?
A causa dessa corrosão se chama dono relaxado .que não trata o líquido de arrefecimento do carro . já ví inumeras l200 em que água do radiador estava da cor de ferrugem . ví uma em que o eixo da bomba d ´água "inchou " e partiu o rotor no Ø interno . é o primeiro item a se notar na compra de um carro usado .
Eu olho muito o acabamento interno também, quem tem um carro que custa mais de 50 mil e deixa um painel estragado, banco rasgado, ou qualquer outra coisa que fique na cara do motorista sem arrumar, não vai arrumar algo que ele não vê toda hora.
Tem muitas coisas que podem entregar um dono desleixado e preguiçoso...
[ ]'s
A L200 do meu pai com 87 cv's rodou até os 307 sendo STD,só fez o cabeçote dela com essa quilometragem!!!
Fui ver uma L200 HPE A/T, estava com 230mil rodados, e eu disse "vixe, 230 mil se não abriu já deve estar perto de abrir o bico...", o dono abriu o jogo "é eu acabei de fazer o motor..."
putz...
Abraços,