Não.
Apenas turbinadas, está escrito no meu último post.
Versão Imprimível
Pequeno,
Já tive uma quadradinha, mas era GLS 2002 com 87 cv. Realmente era muito boa, sem dúvida uma das picapes que mais proporciona prazer ao dirigir.
E digo outra coisa, mesmo com seus 87 pocotós ela anda muito bem (provavelmente por conta da relação curta)!
Já empurrei muita Ranger 2.5 morro acima!!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Mas na de 100 cv nunca andei...
Pessoal..
Estava bem embalado por uma L200 sport HPE, ano 2004, com 110 mil km rodados.. mas pesquisando aqui no fórum já pisei no freio!!:pipoca:
Acontece que vi uma GLS 2003, mas achei que por 5 mil (a diferença entre elas) valia a pena ficar com a 2004. Mas pelo que li neste post.. vou rever meus conceitos e ir olhar mais uma vez a 2003.
Alguma outra dica?
abraços
andre
André,
Acho que as chances de você encontrar uma L200 Sport 2003/2004/2005 com problemas de superaquecimento são bem grandes. Já ouviu falar em Recall branco ? Eu iria para uma Savana 2.5 121CV, GLS 121CV ou Outdoor HPE 141CV.
Um Abraço,
GREG
Comparem depois o preço das quadradinhas com as primeiras sport.
Tem quadradas valendo mais que sport no mercado.
Sim, existe.
Sairam com 100 cv as L200 L, GL, GLS e Savana.
Se não me engano a partir de 2004.
Para saber quais são, basta olhar os para-lamas dianteiros, as de 100 cv tem aquela saída (ou entrada?) de ar.
Em relação as peças diferentes, não posso afirmar, apenas ouvi de um engenheiro (que era mecânico de uma concessionária) da Mit que haviam mudado o desenho do pistão.
Mas tenho dúvidas se nao era conversa para bovinos repousarem!