Bom dia Carlos!
Ficou em R$ 1200,00....
Quando quiser é só falar que verifico isso para você, vou pelo menos uma vez por semana na área onde fica a revenda MIT.
Abraços,
Jr. Scartezini
maximusdf@gmail.com
Versão Imprimível
Bom dia Carlos!
Ficou em R$ 1200,00....
Quando quiser é só falar que verifico isso para você, vou pelo menos uma vez por semana na área onde fica a revenda MIT.
Abraços,
Jr. Scartezini
maximusdf@gmail.com
Tenho uma L200 GLS quadrada 2006 de 100cv toda original e perfeita com 43 mil km, comprei nova.
Estou pensando em vender e comprar outra 0Km.
Por qual devo trocar?
Vale à pena?
2ª opção: colocar pneus maxxis big horn 32 / 11.50 / 15, fazer os ajustes necessários e usar um pouco mais até ver o que acontece. O que acham?
Po Adir,
Você tem uma relíquia na mão!
É só anunciar aqui no fórum que (se as informações forem verdadeiras) vende rapidinho!
Em relação a troca, na MINHA opinião, só vale a pena se for para comprar outra 0km.
Se conseguir chegar ao preço da Triton, aí sim, pois o espaço interno melhora muito.
Qual a utilização do veículo?
Carrega peso?
Asfalto, cidade, trilha?
Quantos pessoas costumam andar no veículo?
Pois é Diesel, e colegas,
Estava pensando na trinton ou na savana 0 km.
Praticamente só eu uso e utilizo na cidade de forma leve sem peso, trilhas ou qualquer outra coisa assim nunca fiz eventualmente a coloco em algum terreno que precisa ser tracionada.
Estou nessa dúvida, colocar uns pneus maiores dar uma customizada ..... começar a fazer trilhas, ou uma zero igual a todas as outras. Se não fizer negocio numa 0 km vou acabar usando o dinheiro em outro veiculo só para cidade e deixo a L200 mais OFF Road.
Penso que essa seria a decisão mais acertada já que ela está bem nova e conservada.
Adr,
Se você não utiliza constantemente a caçamba, a riton é ideal.
Eu iria de Triton. Além de ser um modelo mais moderno e recente (pra mim não significa muita coisa), o motor 3.2 é outra coisa! Muito mais prazer ao dirigir e segurança nas ultrapassagens...
Deixa ela original até sobrar um $$$, depois customiza ela!
Já pensou uma Triton com BF 265/75? E nem ficaria muito dispendioso...
Remapear a injeção então, fica uma picape com desempenho de esportivo!
Podemos pensar um pouquinho mais longe, BL 2" e BF 33"!!! Ainda não vi nenhuma assim, mas deve ficar linda!!!
Galera vou fujir um pouco do topico mas aqui pelo q vi todo mundo tem L200 ou conhece um pouco dela
Meu pneu é um Scorpion MUD 31x10.5 so q esta slick ja (uma doidera de andar no seco, imagina no molhado) andei cotando e fucando muito na internet e resolvi ficar com um tal de General MT muita gente falou bem deles e o preco eu achei justo
Minha duvida é simples, hj tenho os 31, alguem sabe me informar se os 33 x 12.5 tem que fazer alguma modificacao no carro ??? as rodas originais da savana (R 15) suportam tranquilo elas ???
Desculpem desviar do assunto de voces mas nao encontro essa resposta
Obrigado a todos
Acho que tem de levantar,com um BL.Se deixar original deve raspar muito!!!
Isso que eu estou imaginando, mas queria ter certeza, o 31 pra tudo o que eu usei se saiu muito bem, mas to afim de me aventurar em lugares mais complicados
Dificil encontrar essa resposta viu, o povo usa normalmente os originais nas L200 no maximo os MUD 31
Mas valew netao