Hj levei a verdona para trocar o óleo do motor, filtros (de óleo, de ar e de combustível).
Tb fez o engraxamento.
Já comecei a sentir ela mais "solta" ...
Versão Imprimível
Hj levei a verdona para trocar o óleo do motor, filtros (de óleo, de ar e de combustível).
Tb fez o engraxamento.
Já comecei a sentir ela mais "solta" ...
Boa tarde pessoal!,
Comprei minha L-200 há um mês e dei muita sorte pois, ela é de prodedência e o ex-dono era bem criterioso ao fazer manutenção nela onde sempre a levava na concessionária. A minha é 2000/01 na cor prata e bem conservada. Faz 12km/L e isso é incrível !!! pois, tenho um siena que faz a mesma quilometragem com motor 1000 e a L-200 é 2500 !
Sempre que tenho uma folga eu entro neste site para fazer boas leituras e procurar saber mais sobre as pick up´s ( inclusive sobre a minha ) e gostaria que vocês me dessem umas dicas sobre ela... pneus, manutenção, bomba, equipamentos, etc.
" Se depender de mim... nunca mais volto para a gasolina/alcool ... fico somente no diesel 4x4 ! "
Obrigado pelo espaço e fiquem com DEUS !
Bond. :dance:
Se não estou enganado, até 2004 as L200 tinham um diferencial mais longo,por isso eram mais economicas...
Boa tarde pessoal.
Pois é, ainda estou assustado com a economia ! Se bem que tenho andado somente na estrada ultimamente e não passo de 90 km/l, e outra, o óleo é o aditivado. Mas o que quero mesmo é andar com ela no barro, atoleiro, trilhas... quero é aventura e aí não poderei ligar para consumo, não é.
Abraços a todos e fiquem com DEUS!
Bond.:shock:
Nessa velocidade o consumo é bem melhor mesmo.
Meu velho tem uma L200 sport GLS 2006, dele desde 0km.
Atualmente está com 112.000km, e ele está usando somente para viajar.
Ele pecorre uma distancia de 130km em asfalto bom e plano e sem transito. E anda sempre entre 80~90km/h. Nos ultimos tanques o carro tem feio 720~740km com 66litros de diesel.
Quando eu viajo na L200 a 120~130km/l o consumo vai para 7~8km/l.
Andando da mesma forma no máximo até 120km/
GLS é mais economica na cidade e beberrona na estrada
HPE é mais economica na estrada e beberrona na cidade.
As AT na estrada são mais economicas devido a relação mais longa.
Tenho andado 70% em estradas e a média está em 9,5 km/l.
Nem esperava mais que isso... :pipoca:
To com saudades da minha L200, na estrada (terra e asfalto) fazia uma media entre 7 e 8 Km/l esta ja acostumado.
Troquei de carro com meu irmao, pois ele se mudou para uma regiao que nao tem estradas e ai fiquei com a Frontier SEL Aut dele, puts como bebe...:parede::parede: faz uma media de 6 km/l e nem se compara na estrada de terra com a L200.
Abraço