Postado originalmente por
JoaoClaudio
Prezados:
Tudo o que falaram faz sentido e eu já considerei. A triton é a unica CD 4x4 gas (ou flex) as outras só diesel e o seguro... por isso se for pkp só ela serve.
Por isso minha intenção maior seria uma triton usada gasolina, ou se possível flex.
Prefiro diesel mas o seguro impede, e conversando com um amigo que tem triton diz que ela faz 7 na cidade e estourando 10 na estrada (Diesel AT).
Lá se vai o quesito consumo pro buraco.
Agora os carros desvalorizam bastante, mas não tanto, o problema é que os revendedores querem ganhar mto em cima e querem ganhar na compra e na venda.
Meu eco4wd paguei R$ 58 mil 08/08 completinho menos flex, fui na mitisubishi ofereceram menos de 40 mil nele (de tabela á 50 mil) ai tinha um eco automático do mesmo ano que o meu para vender na Brabus por R$ 47.990,00. (robalheira). A margem de lucro esperada por eles é imensa.
E a gente é burro!!!!
Na triton usada que eu vi tavam pedindo 83 mil, devem ter comprado por uns 70 mil, se eu conhecesse o dono pagava uns 75 mil ( ele ganhava mais eu pagava menos e os revendedores iriam ter que avaliar melhor e vender com menos lucro.
abs.