A triton a Gasolina é em torno de 5 a 6,5.
Essa FLEX, andando no alcool deve ser em torno de 4km/litro
Versão Imprimível
A triton a Gasolina é em torno de 5 a 6,5.
Essa FLEX, andando no alcool deve ser em torno de 4km/litro
Pequeno...se a versão gasolina tem um consumo semelhante da S-10 Flex no alcool, imagine esse motorzão de 6 bocas bebendo alcool...
Acho que o consumo ficará abaixo dos 4km/l com certeza.....e dependendo do pé hehehe....pode ficar igual a consumo de caminhão 1 ou 2km/l hehehehe...
Já parou pra pensar na autonomia dessa viatura com esse tanque de 90lts? Quem roda muito terá o desprazer de visitar o posto umas 3 vezes por semana ou mais. E já q ela será 4x4.....já imaginou uma trilha longa de lazer?? Putz....sem comentários...
Abs!
Por isso que a mit aumentou o tanque pra 90 litros mas mesmo assim...
Quem quiser maior autonomia que rode na gasolina.
Mas camionete é a diesel e ponto final.
e com tração 4x4 e reduzida, o resto é automóvel de passeio .
Não se iluda, por ela ser Flex ainda sem a esperada taxa de compressão variável....vai beber muito na gasolina tbm!! A autonomia será minúscula de qualquer jeito cara...
Concordo com vc, picape é a Diesel e como o Marcelo disse, 4x4!! Picape Diesel 4x2 ou Gasolina/Flex é um sedan com caçamba....
Como muita gente ja disse aqui nenhuma fabrica acertou em carro flex, mas para mim uma pick up de quase 2 t andar no alcool com um V6 dificil fazer 6km/l eu acho que deve fazer 4 no maximo.
A probabilidade de ficar abaixo dos 4km/l é grande....senão imensa....E achei pouco 205cv pra um motor desse tamanho, merecia uma cavalaria maior...
E não acho mérito nenhum esse motor flex possuir 4x4, com essa força não fica difícil.....queria ver so fosse um motor semelhante a S-10, Ranger e Hillux se seria 4x4....
Abs!