x
Convex Datacenter
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 151
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Agradecimentos: 0

ela sempre fica melada de óleo mais n deve sair muita fumaça de lá isso vc percebe mais com o motor em temperatura de trabalho mesmo, no meu caso estava saindo muita fumaça e óleo de la e a turbina pegava esse óleo e jogava para essa valvula. resultado tive que fazer motor e turbina agora ja rodei 70 mil com o carro e esta ótimo.

Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Deh Ver Post
    ela sempre fica melada de óleo mais n deve sair muita fumaça de lá isso vc percebe mais com o motor em temperatura de trabalho mesmo, no meu caso estava saindo muita fumaça e óleo de la e a turbina pegava esse óleo e jogava para essa valvula. resultado tive que fazer motor e turbina agora ja rodei 70 mil com o carro e esta ótimo.
    o respiro tá normal.. não tá vazando nada...

Abaixo algumas fotos da situação...

Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Regulagem da L200-2011-06-27_13-22-48_544.jpg   Regulagem da L200-2011-06-27_13-22-57_124.jpg   Regulagem da L200-2011-06-27_13-23-09_811.jpg  
    L200 GLS 2003 Marchador
    http://mitl200.blogspot.com.br/

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    já sabe que do motor não é esse óleo agora checa essa mangueira fina que chega na wg, se for mesmo dessa valvula que esteja saindo esse óleo essa mangueira fina vai estar suja por dentro depois disso só resta checar o eixo da trubina para ver se tem folga.

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    jvc faz um seguinte quando levei a minha la no cara da turbina ele fez o seguinte teste. Retire a mangueira que sai da turbina e vai para o coletor de admissão ligue o carro e acelere e veja se na saída da turbina esta saindo muito óleo e normal sair uns pingos bem pouco mermo mais que isso a turbina esta vazando fazendo isso não tem falha. Na minha foi assim que ele identificou o problema alem dos outros que estavam a vista.

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Citação Postado originalmente por Deh Ver Post
    . Retire a mangueira que sai da turbina e vai para o coletor de admissão.
    não é essa mangueira e a mangueira que sai do filtro de ar e vai até a turbina.

Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    [QUOTE=Deh;1471431]não é essa mangueira e a mangueira que sai do filtro de ar e vai até a turbina.[/Q]

ah sim! Vou fzr isso hj. Valeu!
    L200 GLS 2003 Marchador

Usuário
    Entrada
    27/06/2009
    Estive lendo o tópico desde o começo e preciso do help de vcs!
    Tenho uma L200 2.5GLS 2003 - To com seguinte problema:
    *bomba injetora a principio regulada, funcionamento ok...
    Só que eu tenho que dosar o pé no acelerador, se eu piso muito de uma vez, a pick-up fumaceia!
    Tenho que esperar um tempo até a rotação estabilizar e com isso ela ganhar velocidade.
    O bombista aqui, mexeu na regulagem da baixa, se não me engano, e o que ocorreu foi que em baixas rotações dificilmente ela sai fumaça. Mas só passar dos 70km/h em 2ª ou 3ª marcha, ela fumaceia e muito...

Será que esta lerdeza, pick-up parece pesada é devido a turbina? Pois se vc pisa, ela manda diesel pro motor, só que a turbina não jpga "ar" pra combustão... vou ter um atraso desse ciclo. E com isso, mais diesel na camara de combustão...= muita fumaça?

Não sou muito entendido... mas procuro conhecer tudo!

Usuário
    Entrada
    27/06/2009
    Paulo...
    Poderia me passar a indicação deste mecânico ai em Uberaba... o cara entende mesmo? compensa?

Usuário
    Entrada
    27/06/2009
    Outra questão, tem L200 GLS com turbina refrigerada a água e óleo e tem turbina só refrigerada a óleo...alguém tem mais informações?

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Avila Ver Post
    Estive lendo o tópico desde o começo e preciso do help de vcs!
    Tenho uma L200 2.5GLS 2003 - To com seguinte problema:
    *bomba injetora a principio regulada, funcionamento ok...
    Só que eu tenho que dosar o pé no acelerador, se eu piso muito de uma vez, a pick-up fumaceia!
    Tenho que esperar um tempo até a rotação estabilizar e com isso ela ganhar velocidade.
    O bombista aqui, mexeu na regulagem da baixa, se não me engano, e o que ocorreu foi que em baixas rotações dificilmente ela sai fumaça. Mas só passar dos 70km/h em 2ª ou 3ª marcha, ela fumaceia e muito...

Será que esta lerdeza, pick-up parece pesada é devido a turbina? Pois se vc pisa, ela manda diesel pro motor, só que a turbina não jpga "ar" pra combustão... vou ter um atraso desse ciclo. E com isso, mais diesel na camara de combustão...= muita fumaça?

Não sou muito entendido... mas procuro conhecer tudo!
    Só uma pergunta, sobre esses 70 km/h ou 2ª e 3ª marcha, QUAL É A RPM QUE ELA DÁ QUANDO COMEÇA a fumaça?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    27/06/2009
    Carlos,
    2500-3000 rpm já começa....
    numa subida por exemplo, sem forçar, embalado, e vc quer ganhar alguma velocidade, mesmo pisando leve, ela fumaceia...

Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Só pra dar um retorno aos amigos, especialmente àqueles que possam passar por problemas semelhantes aos meus, o barulho que eu escutava era mesmo a wastegate .... abraços a todos!
    L200 GLS 2003 Marchador

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem