x
Convex Datacenter
Página 16 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 678910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 490

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 35

Citação Postado originalmente por celso rosmann oliveira Ver Post
    Boa noite amigos...sou um novo proprietario de uma pajero 3.2 diesel, 2008/2009, 7 lugares...bem conservada...levei a um mecanico conhecido aqui na cidade e ele aprovou o carro....sair de uma frontier 2009, para um corolla 2012 e agora voltei ao diesel com a pajero full....espero q tenha acertado na compra...veiculo com 160.000 km.....carro macio e completo de tudo....existe alguma metodologia para q um leigo consiga saber se um motor pelo funcionamento(barulho) esta ok ou não...o carro não fumaça nada....agradeço a respostas desde de já
    Celso

Sugiro a vc se inscrever neste tópico aqui:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...gerais-55.html (Pajero full - comentários gerais)

É só para donos de Pajero Full.

Abs.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

Usuário
    Entrada
    13/09/2015
    Local
    Americana/SP
    Agradecimentos: 0
    Boa noite,
    tenho uma Sport 08 A/T diesel
    o motor tem 10.000km - estourou a dentada e fez tudo novo
    na semana passada estive na serra da canastra é pra chegar na portaria 1 a viatura esquentou, chegou quase no vermelho
    nao tinha barro, mas muito pó fofo na serra
    subi 4x4 com ar ligado
    depois que esperei e baixou a temperatura não deu mais problemas
    oleo novo, cuido no radiador ok, tudo revisado
    sera que foi o ar ligado?
    fiquei com medo
    alguem pode me dar alguma ajuda?

obrigado

Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Leme/SP
    Citação Postado originalmente por acrogano Ver Post
    Boa noite,
    na semana passada estive na serra da canastra é pra chegar na portaria 1 a viatura esquentou, chegou quase no vermelho
    subi 4x4 com ar ligado
    fiquei com medo

obrigado
    Boa noite ACROGANO.
    Acabei de comprar uma 2010/11 AT DIESEL, nao tendo rodado sequer 1.000 km com ela.
    Porem, falando de outras MMC`s e do mesmo motor nunca tive problema de superaquecimento.
    E olha que ja fiz uso extremo delas.
    Pelo seu relato é muito pouco para superaquecer.
    As L200 e Pajero Sport tem dois radiadores (motor e ar condicionado) e ventoinhas (uma para cada radiador).
    Em tese, uma coisa nao teria nada com outra.
    Se fosse eu verificaria TODO o sistema de arrefecimento - agua, liquido, tampa, bomba dàgua, tubulacao, etc.
    Tem alguns que trocam a helice da ventoinha do radiador do motor (das 8 originais para 12 - nao tenho certeza) e tambem colocam mais uma ventoinha (vendidas no ML) pela frente, para ajudar na refrigeracao.
    Mas como disse, nunca tive problemas, entao nunca cogitei.
    Espero ter ajudado.

PS - com quantos km a correia dentada patinou? Fez o motor onde?

Grato

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Considerando a informação de que teve que mexer na correia dentada, existe a possibilidade dela ter sido montada fora de ponto. Um dente errado é suficiente para dar problemas de baixo rendimento ou aquecimento.

Citação Postado originalmente por acrogano Ver Post
    Boa noite,
    subi 4x4 com ar ligado
    fiquei com medo

obrigado

E aí meu povo, depois de anos distante, estou de volta, agora estou adquirindo uma Pajero Sport hpe A/T, e agora José?

Usuário
    Entrada
    10/05/2017
    Local
    Gravatal/SC
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    E aí meu povo, depois de anos distante, estou de volta, agora estou adquirindo uma Pajero Sport hpe A/T, e agora José?
    Adquiriu??? Estou louco para pegar uma Também, não acho muitos comentários recentes sobre esta viatura!

Usuário
    Entrada
    23/08/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Junior, também acabei de pegar a minha Pajero Sport HPE 2.5 A/T Diesel, 2011.
    Já li que todo mundo reclama do carro mas me apaixonei, e sabe como é isso. O carro está lindo, o coroa tem todas as revisões na concessionária. Estou adorando o carro, tudo perfeito até agora. Vou torcer para não aparecer nenhuma surpresa.
    Estou na expectativa de colocar a danada numa areia leve, pra começar a brincar no 4x4.
    Você está satisfeito com a sua?

Usuário
    Entrada
    21/11/2015
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 2
    a final o problema de aquecimento é da L200 e da pajero? estou querendo comprar uma pajeto sport HPE 2010

Usuário Avatar de DanWBR
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    Manaus/AM
    Tenho uma 2009 a Diesel e nunca tive problemas com superaquecimento. Uso diário no trânsito pesado e em clima bastante quente quase que 100% do tempo.

Comprei usada em 2013 com 40 mil km. Problemas que tive até agora (58 mil km):

- Folga no braço pitman. Já troquei 2 vezes (~R$ 500)

- Embreagem: troquei semana passada. Provavelmente o dono anterior a usava para descansar o pé. Coloquei uma da Valeo (R$ 520 + R$ 600 de MO). O que antes era duro de doer o joelho agora se aciona com o dedo da mão de tão leve, ficou sensacional!

- Vazamento na caixa de direção: Fiz o reparo em uma oficina especializada (R$ 680 com mão de obra)

- 4 alinhamentos e balanceamentos (R$ 120 cada)

- Luz de 4x4 e ABS piscando: Troquei as solenóides (R$ 200) e limpei os contatos. Resolveu.

- Uma das correias, não lembro qual, estava desalinhada e se desfazendo por fora. Tive que trocar a polia do virabrequim, que estava desalinhada. Uns R$ 1500 incluindo mão de obra.

- Câmbio (manual) meio "solto", assim como a alavanca da tração. Troquei as duas buchas (R$ 60).

- Problemas de cheiro forte de umidade/mofo no ar condicionado: Limpei o resfriador e instalei um filtro (R$ 60).

- Já troquei a bateria 2x, acho que está normal, devido ao tipo de uso.

O que ainda permanece:

- Folga na coluna de direção. Acho que é aquela famosa que resolvem colocando uma cola ou braçadeiras. Incomoda um pouco mas não estou a fim de mexer nisso agora.

- Banco do motorista está com folga nos trilhos. Espuma do banco já "morreu".

Nunca tive problemas com o motor, uso Diesel S10 sempre. Não sai fumaça preta que se possa notar em nenhum momento. Apesar dos pesares, para mim ainda vale muito a pena, é um carro excelente. O que gastei com manutenção não-programada não chega nem perto da diferença do valor entre ela e uma SW4 do mesmo ano, por exemplo, se considerarmos que a SW4 não traria nenhum gasto adicional.

Pajero Sport HPE Diesel MT 2008/2009

Usuário
    Entrada
    05/08/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Estou pensando em comprar uma Pajero Sport HPE 3.5 V6 gasolina, está com 130 mil km, sabem me dizer se tem algum problema crônico, alguma coisa pra me preocupar?

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por Marcelo Tadeu Ver Post
    Estou pensando em comprar uma Pajero Sport HPE 3.5 V6 gasolina, está com 130 mil km, sabem me dizer se tem algum problema crônico, alguma coisa pra me preocupar?
    É uma excelente viatura.
    Alguns proprietários relataram má refrigeração na cidade, cuja solução é colocar uma ventoinha elétrica auxiliar, bem como revisar bomba d´água e colocar válvula termostática nova.
    A ventoinha do Astra dizem que é a ideal.
    Teve um usuário que cortou uma volta da mola da termostática, diminuindo a resistência dela para abrir.
    Resolveu o problema dele.
    Pesquise aqui no fórum.
    Como todo motor seis cilindros tem um consumo que assusta aos mais desavisados.
    Não existe milagre.
    Fora isto, pode comprar.

Usuário
    Entrada
    19/01/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, Boa noite!

Sou novo aqui..estava procurando algo referente a pajero 2008 3.5V.Gasolina. acabei de pegar uma. Tá com 150mil km.. O último dono trocou faz pouco tempo a Correa dentada e o tenso.. diz que gastou quase 2mil.

Enfim..andei com e ela está em perfeitas condições. Gostaria de maiores informações dela..se preciso revisar algo, me preocupar com ela..

Tem algum grupo de Whatsapp de Pajero?

Abs
    FELIPE

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
      Última resposta: 10/03/2017, 00:28
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2013, 08:19
    3. Pajero Sport diesel auto 2002 vs Cherokee Sport 2006 gas.
      Por Felipe Martins no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/11/2010, 00:48

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem