x
Convex Datacenter
Página 6 de 22 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 490

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    18/03/2012
    Local
    Rio de Janeiro/
    Agradecimentos: 0

Consumo

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Pajero Sport 3.5 V6 é um avião. Um amigo tem uma e é uma coisa espetacular mesmo. Mas eu não compro mais carros grandes à gasolina. É minha visão preconceituosa mesmo...

Urso Polar, seu consumo está muito bom realmente. Qual foi a média de velocidade?
    Em torno de 100 km p/h. Não passei muito disso.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    É por isso... 100 km/h deve ser a velocidade mais econômica desse motor...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Interessante, comecei a ler este tópico com preferência pela 2.8 e terminei pela 2.5.

Quanto ao motor 2.5 das L200 (GLS e HPE) tem as mesmas características do HPE da pajero.

Espero que tenha boa durabilidade e consumo na casa dos 10 km/l (andando até 120km/h).

Vou vender minha parati Track&Field 2007 e já tenho boa parte do cacau juntado para pegar uma dessas.

O problema é que depois não vai sobrar muita coisa para uma manutenção, será que posso contar ???

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Frank NF Ver Post
    Interessante, comecei a ler este tópico com preferência pela 2.8 e terminei pela 2.5.

Quanto ao motor 2.5 das L200 (GLS e HPE) tem as mesmas características do HPE da pajero.

Espero que tenha boa durabilidade e consumo na casa dos 10 km/l (andando até 120km/h).

Vou vender minha parati Track&Field 2007 e já tenho boa parte do cacau juntado para pegar uma dessas.

O problema é que depois não vai sobrar muita coisa para uma manutenção, será que posso contar ???
    Todo carro comprado usado exige uma manutenção quando você compra, nem que seja troca de óleos.
    Quando você compra um carro a diesel, só a troca de óleos completa (filtros, diferencial, t-case, caixa de marcha, motor) você gasta uns 1000 reais. Fora a verificada que você manda o mecânico dar, que sempre aparece uma coisinha pra fazer...

Ou seja, tenha uns 4000 a 5000 reais extras para não se surpreender na manutenção. Agora, quando tiver rendodinho, aí é só fazer as trocas de óleo e manutenções preventivas/corretivas devidas.

Citação Postado originalmente por Frank NF Ver Post

...

Pode ser que eu esteja falando besteira mas acho que no "conjunto" a Pajero 2.5 é melhor negócio que as 2.8.
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post

Pode ser que eu esteja falando besteira mas acho que no "conjunto" a Pajero 2.5 é melhor negócio que as 2.8.
    Lá vou eu de novo. Só não muda de ideia quem não as tem, certo?

Concordo com você. Não tenho dúvidas que o motor 2.8 é anos-luz melhor que o 2.5 em desempenho e prazer ao dirigir. Agora, quando se analisa o passar dos anos (a última 2.8 já tem 6 anos rodados) e o custo de manutenção, a 2.5 se torna melhor negócio sim. Fazer um motor 2.8 custa muito caro ainda - por volta de 15K - (tanto que tem gente que prefere colocar o MWM 2.8 - que particularmente acho uma cag*** com o carro), enquanto que o Pajero 2.5 é um carro fabricado até 2011, com a mesma mecânica da L200 e com um custo de manutenção um pouco mais acessível.

Esse 2.5 só tem duas coisas muito caras: a turbina TGV e a bomba injetora (especialmente o gerenciador eletrônico dela). No resto a manutenção é bem mais fácil.

Agora é assim: quem tem a 2.5 não ande na 2.8 jamais! Você pode gostar!

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Lá vou eu de novo. Só não muda de ideia quem não as tem, certo?

Concordo com você. Não tenho dúvidas que o motor 2.8 é anos-luz melhor que o 2.5 em desempenho e prazer ao dirigir. Agora, quando se analisa o passar dos anos (a última 2.8 já tem 6 anos rodados) e o custo de manutenção, a 2.5 se torna melhor negócio sim. Fazer um motor 2.8 custa muito caro ainda - por volta de 15K - (tanto que tem gente que prefere colocar o MWM 2.8 - que particularmente acho uma cag*** com o carro), enquanto que o Pajero 2.5 é um carro fabricado até 2011, com a mesma mecânica da L200 e com um custo de manutenção um pouco mais acessível.

Esse 2.5 só tem duas coisas muito caras: a turbina TGV e a bomba injetora (especialmente o gerenciador eletrônico dela). No resto a manutenção é bem mais fácil.

Agora é assim: quem tem a 2.5 não ande na 2.8 jamais! Você pode gostar!
    IMPERADOR.

Sempre pensei em pegar uma picape AT e a Outdoor é mais barata, acho que eu conseguiria comprar uma até 2009 (difícil encontrar).
    O que ainda me faz medo são os relatos de aquecimentos que aconteceram nas Sport AT até 2006.

Vc ( ou algum forista) sabe qual a diferença, se é que existe, entre a mecânica de uma Pajero 2.5 AT e uma L200 outdoor AT ???
    Ainda há relatos de aquecimentos e trincas de cabeçote nesse motor 2.5 HPE?
    Valeu.
    4X4 Brasil
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

Usuário
    Entrada
    27/11/2012
    Local
    contagem/MG
    Apenas aproveitando esse topico,

Realmente o motor 2.8 é muito pior de manutenção do que o 2.5?? quanto a performance acredito se seja superior, mas tem isso mesmo ou é mito?

o fato de se corrente e nao correia dentada tem algum problema?

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Se corrente é vantagem em relação à correia dentada.

A manutenção do 2.8 não é melhor nem pior, só é mais cara. Uma retífica desse motor deve sair perto de 15 mil reais se usar somente peças originais.

Em desempenho, o 2.8 deixa o 2.5 comendo poeira.

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, uma importante dica!!!! Descendo a página, pode ser na barrinha lateral ou no scroll do mouse, normalmente temos numeros, 1,2,3,4,5.... que são as páginas do posrt! Clicando ali vamos para as paginas anteriores, onde em 90% dos casos sobre o assunto do tópico, as perguntas já estão respondidas!!!
    Mania que o pessoal tem de perguntar sem se dar ao trabalho de ler antes?!?!?!

Usuário
    Entrada
    24/07/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Estou interessado em adquirir em Pajero Sport Diesel 2010 ou 2011, por ter um custo bem melhor que a Hilux e suprir meu desejo por um SUV 4x4 diesel. Já encontrei várias postagem faltando mal da Pajero Sport 2.5 modelo 2007 a 2009. No modelo 2010, o motor melhor, subindo para 150cv. Alguém sabe se com essa mudança a crítica em relação à pouca potência e ao aquecimento do motor foram corrigidas?

Usuário
    Entrada
    23/08/2016
    Local
    Brasília/DF

PAJERO 2.5 ano 2007

Citação Postado originalmente por Vithor Ver Post
    Estou interessado em adquirir em Pajero Sport Diesel 2010 ou 2011, por ter um custo bem melhor que a Hilux e suprir meu desejo por um SUV 4x4 diesel. Já encontrei várias postagem faltando mal da Pajero Sport 2.5 modelo 2007 a 2009. No modelo 2010, o motor melhor, subindo para 150cv. Alguém sabe se com essa mudança a crítica em relação à pouca potência e ao aquecimento do motor foram corrigidas?
    Amigos do grupo, boa noite, adquiri uma pajero sport hpe 2.5 ano 2007 manual e estou simplesmente adorando o veículo chamado gentilmente de burro preto, o antigo dono era um cara muito cuidadoso e so fazia manutenção no veículo em locais autorizados ou por indicação. Todas as trocas e manutenções foram feitas na época correta e foram usados óleos e fluidos especificados no manual. No radiador foi preenchido totalmente com líquido de arrefecimento ou seja, só tem aditivo, não tem água e ela dificilmente passa o termometro da marcação do meio. Todos os mecanismos estão em bom funcionamento com exceção do rádio que veio com os cds engavetados. O consumo dela na cidade tá em média de 9.5 km/litro e na estrada mantendo-se a 110/100 ela faz mais de 10km/litro. tem uma retomada boa nas ultrapassagens, canta pneu por qualquer coisa. Nunca tive outro veículo diesel e estou satisfeito com a pajeiro, pretendo comprar uma mais nova e mais potente. O tendão de aquiles desse veículo e sempre fazer as manutenções em dia.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
      Última resposta: 10/03/2017, 00:28
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2013, 08:19
    3. Pajero Sport diesel auto 2002 vs Cherokee Sport 2006 gas.
      Por Felipe Martins no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/11/2010, 00:48

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem