x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

A informação da Toyota é verdadeira, pois inclusive eu falei com um consultor que disse que eles não poderiam ir verificar o carro, foi ridiculo, perguntando se tinha seguro.

Se resolveu depois, pois o sogro do meu pai ligou e falou com um diretor ou supervisor que o conhecia, sabia que ele tinha comprado uns 4 ou 5 carros lá e mandou alguém verificar o problema que era da bateria do carro ou da chave, ou seja item de garantia.

Eu que gosto de pick-up achei a suspensão da triton mto. macia.

Se vc tiver algum conhecido de alguma concessionária compre carro dela, pq ai seu atendimenteto vai ser VIP, fora isso é sorte pura, por isso falo compre o que vc mais gostar.

Boa noite a todos.

Pessoal, mudando um pouco de assunto, gostaria de saber dos amigos qual a melhor forma de lavar a pich-up após um off-road.

Lubrifica???
    Só lava ????

abraço a todos

Citação Postado originalmente por Dilermando Oliveira Ver Post

Pessoal, mudando um pouco de assunto, gostaria de saber dos amigos qual a melhor forma de lavar o carro após um off-road.

Passando em um rio!
    Que lavar que nada! O charme é o barro! E de quebra ainda protege a pintura.

PS.: E o Bruno, ainda não voltou?

rsssss.
    Pior, a minha deixo uns dias bem suja, porém trabalho com ela aí nao dá para usar terno com barro.

Mas concordo com voce o charme é a pich-up bem suja.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Lave por baixo e depois lubrifique com graxa as cruzetas dos cardãns e os terminais de direção ,isto se na triton esses intens forem dotados de pino graxeiro igual na outdoor.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    28/03/2010
    Caros todos, tenho uma tr409 e é provavel que troque pela Triton OK. Há alguma notícia de resolução do problema do filtro de combustível que deixava os amigos empenhados? Pelo jeito é o unico problema da Triton.. abraço.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Dilermando:

Primeiro eu queria saber qual é a cor da sua triton...rs

Pelo que eu sei o ideal é levantar o carro e lavar com água e uma WAP por baixo e mais nada.

Depois de algum tempo será preciso lubrificar alguns pontos especificos, mas nada de lavar com oleo de mamona, oleo de não-sei-o-que, pois esse agentes corroem as borrachas das buchas e afins.

Todas as vezes que eu deixava meus carros com barro por mto tempo sempre apareciam riscos novos e eu ficava puto. E tb trabalho de terno e não há condições de usar terno com o carro cheio de lama, uma pena, pq pick up toda enlameada é mto legal.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Como ja disseram embora pick-up com lama seja linda, é bom lavar e o quanto antes, para o barro não secar e impregnar.

O ideal é lavar com águal e sabão sem utilizar solupan, óleo de mamona, etc. apenas sabão neutro ou especifico e água melhor ainda se for sob pressão e quente.

E verificar os pontos de lubrificação que possuirem pontos para engraxe (cruzetas, pivôs, terminais, etc)

Se atravessar rios que encubram componentes como câmbio e dif. e/ou ficar parado com estes componentes submersos, é bom certificar que estes óleos não foram contaminados com água.

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Falando em barro impregnado, ouçam o que o leobnaval falou.

Meu pai foi pro sitio com o GV3 no mês passado e estava uma lamaceira só, o carro ficou cheio de barro e ele voltou pra Sampa com o carro assim andou 500 km com sol fortee mto barro, resultado:

O barro impregnou nas rodas e secou causando desbalanceamento e desalinhamento do carro , que tiveram que ser refeitos, pois estava impossível dirigir a mais de 100 km/h, pura tremedeira.

É bom sempre passar uma WAP num posto.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Bem lembrado João, qualquer barro, lama, etc. nas rodas causa desbalanceamento e compromete a dirigibilidade é necessário limpa-lás o quanto antes, se for pegar estrada então torna-se quase que obrigatório, pois o desbalanceamento é sentido no volante de forma clara, com vibraçaões e instabilidade.

Abraços
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Limpa desse jeito aqui???
    Porem ja esta revisadinha e cheirosa depois dessa Etapa do Carioca de Off-Road.

Bom que as Etapas são sempre sábado, ai domingo eu ja deixo limpando o dia inteiro
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 triton-impressoes dessa pkp.-sem-titulo-1.jpg  
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Usuário
    Entrada
    03/04/2010

instalação VHF

Olá,
    pratico vôo livre ( parapente ) uso minha Triton para subir para as rampas e resgate. Vou instalar um rádio VHF para me comunicar com o resgate enquanto em vôo. Já dei uma pesquisada mas não encontrei muitas instalações de radios na Triton. Alguém por ai teria fotos de instalações ? Estou pensando em recortar o console central abaixo do radio original.
    Abraços

Alexandre

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem