Pra começar não foi uma recomendação, só coloquei o que faço e trata-se de uma opinião pessoal minha ("ponto de vista", como vc prefere).
Ando sem o estepe na cidade e isso exclui sítio e cachoeira.
Aqui em Salvador só tem shopping na área urbana da cidade (se tem na zona rural, não conheço) e por isso vou sem o estepe...
Quanto à dirigibilidade, estabilidade, conforto e frenagem creio que ninguém aqui é capaz de perceber diferença andando na velocidade que os engarrafamentos que uma capital permitem..
Minha Cinza com pneu A/T
E preta do EdsonBailune do forum tb; com PNEU MUD 285 e espaçador!
Linda, vejam que o espaçador da uma diferença tremenda,
fica muito mais bonito. Pena eu nao ter paciencia para andar de MUD.
Ando sem o estepe na cidade e isso exclui sítio e cachoeira.
Aqui em Salvador só tem shopping na área urbana da cidade (se tem na zona rural, não conheço) e por isso vou sem o estepe...
Marcelo como disse cada um faz o que quiser com sua picape afinal ela é sua.
A questão do shoppis acho que você não entendeu, jipe ou camionte de shoppis, (traduzindo) são aqueles que serão usados apenas na cidade e estrada como um veiculo qualquer sem que aumenos seu proprietário acione a tração 4x4, ou seja ele tem um 4x4 mas nunca vai utilizar, isso é carro de shoppis hehehehe e por incrível que pareça o uso de 80% das picapes e utilitários é este para ir ao shoppis hehehehe.
Postado originalmente por Marcelo44
Quanto à dirigibilidade, estabilidade, conforto e frenagem creio que ninguém aqui é capaz de perceber diferença andando na velocidade que os engarrafamentos que uma capital permitem..
Saudações
E de acordo com o uso citado por você parece que sua TRITON é de shoppis, lembrando que cada um faz o uso que quiser de seu veiculo, com ou sem estepe.
Parece que o pessoal foi praticamente unânime na decisão .
Minha Cinza com pneu A/T
E preta do EdsonBailune do forum tb; com PNEU MUD 285 e espaçador!
Linda, vejam que o espaçador da uma diferença tremenda,
fica muito mais bonito. Pena eu nao ter paciencia para andar de MUD.
Show as fotos, adoro fotos que de para se comparar (só faltou uma originalzinha), realmente a TRITON com mud e espaçador ficou linda, muito mais PICK-UP.