x
Convex Datacenter

Adams,
    Estamos utilizando o BF Mud na SR5 do sogro, e não temos nenhum comentário negativo em relação a ele. Nem mesmo no asfalto.
    Fazendo o rodízio em X a cada 5 K ele não faz barulho.
    Sinceramente, a partir de agora ou é Michelin on road, ou BF Mud, como já diziam os colegas, AT é 50 % ruim na terra e 50 % ruim no asfalto...

PS.: Por favor, alguém pode postar em que tópico estão estas calorosas discussões? E eu perdendo tudo isso....

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Adams,
    Estamos utilizando o BF Mud na SR5 do sogro, e não temos nenhum comentário negativo em relação a ele. Nem mesmo no asfalto.
    X2, também usamos aqui direto no asfalto, sem problemas.

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Agradecimentos: 0
    Adams,
    Fazendo o rodízio em X a cada 5 K ele não faz barulho.
    Sinceramente, a partir de agora ou é Michelin on road, ou BF Mud, como já diziam os colegas, AT é 50 % ruim na terra e 50 % ruim no asfalto...

PS.: Por favor, alguém pode postar em que tópico estão estas calorosas discussões? E eu perdendo tudo isso....
    Mas não 265 ou 285 na hilux né...

Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Mas não 265 ou 285 na hilux né...
    Sim. 265/75 R16 na Sr5 1999 original (aspirada) sem nenhuma alteração e não raspa em nada, nem ficou muito (mais) manca.
    Abraço.

Não existe um formula definitiva para escolher entre pneus Mud, AT ou ST. Cada um tem a sua pessoal. Eu, mesmo andando 99% em asfalto não me dei muito bem com o ST então uso o AT sempre...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Sim. 265/75 R16 na Sr5 1999 original (aspirada) sem nenhuma alteração e não raspa em nada, nem ficou muito (mais) manca.
    Abraço.
    Original na nova fica muito no limite.

Usuário Avatar de Mjb
    Entrada
    04/06/2007
    Local
    Blumenau/SC
    Assim, eu andei 3,5 anos com um Troller e com BF Mud 33 nele... Fiz 75 mil Km e ainda vendi o carro com uns 10 mil kms a serem rodados com aqueles pneus. Não estou questionando a questão do barulho ou desgaste, pois isto eu conheço na pele... A minha questão é se dá ou não para colocar os 285/75 com espaçador apenas.. Sobre ficar manca, isto é simples... só chipar e pronto... Meu troller tb foi assim, quando coloquei os 33, ele ficou bem mais pesado.. Fui na Mecânica da Troller aqui de Blu, aumentamos a pressão da turbina para 1,5 kg e abrimos a bomba do diesel até dar. O carro recuperou seu pique, melhorou seu consumo e ficou maravilhoso pra andar... Mas então, sobre os 285/75 R16, quem aqui colocou, sendo AT ou Mud, conseguiu por sem problemas apenas com espaçadores???

Abraço à todos

Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP

mjb: pneus 285

mjb eu uso os mud 285 sem alteraçao na suspençao num pega nada nada uso a minha camonte mais o offroad q no urbano nunca deu nada em pegar. mas to vendo de colocar un lift de 2 e 4 amortecedores mas to sem tempo mas vó coloka depois posto aqui.

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    mjb eu uso os mud 285 sem alteraçao na suspençao num pega nada nada uso a minha camonte mais o offroad q no urbano nunca deu nada em pegar. mas to vendo de colocar un lift de 2 e 4 amortecedores mas to sem tempo mas vó coloka depois posto aqui.
    Muito bonita a sua Triton !!!

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    Caro Vvlfilizzola, como é o barulho desses MUD BF no asfalto, chega a incomodar muito ?

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário Avatar de Mjb
    Entrada
    04/06/2007
    Local
    Blumenau/SC
    Michelangelo, blz...
    E vc colocou espaçador ou limitou o esterçamento dela??? Ou simplismente largou os pneus e boa?? A tua é chipada ou não??
    Senão, ficou muito manca?? Ou é tranquilo, digo, suportável pela beleza estética??

Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP

freitasjr

Ele encomoda mais em velocidades baixa 80km/h mas a 120 num oncomoda nada nao mas o pneu é muito bom fora do comum

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 12 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 12 visitantes)

Permissões de Postagem