x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Policarpo:

Compre o carro que vc mais gosta, pq problemas parece mais que é uma coisa de sorte do que outras.

A minha triton ta inteirassa cumprindo o prometido. E o atendimento da Mit pra mim ta sendo excelente.

A namorada do meu pai teve um baita mau atendimento na Toyota.

Ela tem um corolla SEG do novo o carro pifou na garagem o seguoro foi disse que era problema com código de chave e a concessionária disse que não podia resolver se ela tinha seguro que o seguro resolveria. Po, o carro tinha mil km e era o top de linha da toyota, isso pq eles tem mais 3 corolas e 2 hilux, putz atendimento mediocre.

Todo mundo adora o novo Grand Vitara e o meu veio cheio de barulhos, já passei por 2 concessionárias e nada de resolverem.

Então problemas por problemas, fica com o que vc mais gosta.

Mas ande em todos os carros antes de comprar e pechinche, se for de São Paulo procure a Vendedora Yvonete da Itamotors de Barueri que ela é boa de negocio.
    João Claudio, esse informação que a concessionária passou não procede !!! A Toyota tem um serviço de atendimento 24 horas que era chamado de plus service! Peça para a namorada do seu pai ligar que eles buscam o carro (guincho) e levam pra concessionária que você preferir ! Se o problema é no código da chave a Toyota resolve o problema na garantia!
    Pra mim essa concessionária aí não está sendo honesta e a Toyota precisa ser informada!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Galera,

POr isso que vez ou outra vcs escutam as pessoas dizerem aqui no forum. Esse negócio de falar que só a Marca A ou B é boa é balela. Isso é mais sorte que tudo. Aqui no DF a cada 10 pessoas que conheço que tem Toyota, de 5 a 6 reclamam do atendimento das concessionárias daqui, até mesmo no valor das revisões que é do mesmo patamar dos seus concorrentes.

Alguns, dão muita sorte e são hiper bem tratados que é o caso do Loyer que eu vivo falando que ele e a família jamais podem sair da Toy pois o atendimento é para lá de V.I.P.

Comprar uma viatura é mais a questão pessoal, afinidade com a marca, conhecimento com alguém e etc.

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Agradecimentos: 0
    Como sempre digo, se a Ford (desde o inicio do seculo) trata mal imagine as outras marcas.

Usuário
    Entrada
    12/03/2010
    Fala Policarpo, eu me encontro na mesma situação, mas me decidi, vou de triton. Eu fiquei muito indeciso numa frontier ou MIt, pois a toyota pula que nem cabrito......Ande em um frontier para checar, é muito confortavel, o que me desanimou é que eu pegaria uma SEL feita na Malasia acho eu e me desinteressei. Se for nova feita no Brasil aí o papo é outro.
    Boa sorte

Question dúvidas...

Pessoal,

Pretendo experimentar a Frontier nesse fds.

Vamos ver o que dá!!!

Essa escolha não será nada fácil...

Aqui em BH, à vista, a Triton sai por 112k...em SP deve sair mais em conta...vou verificar.

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por BemBom Ver Post
    Fala Policarpo, eu me encontro na mesma situação, mas me decidi, vou de triton. Eu fiquei muito indeciso numa frontier ou MIt, pois a toyota pula que nem cabrito......Ande em um frontier para checar, é muito confortavel, o que me desanimou é que eu pegaria uma SEL feita na Malasia acho eu e me desinteressei. Se for nova feita no Brasil aí o papo é outro.
    Boa sorte
    Sou proprietário de uma nova Hilux 2009 e te digo que ela não pula! As Hilux mudaram a suspensão traseira a partir de 2009 e também o sistema de freios. Não sei se as de 2008 pra trás pulavam! Estranho, quando comprei a Hilux fiz o test drive na Triton e na mesma hora descartei porque ela pulava que nem cabrito! A Mitsubishi mudou a suspensão da Triton em 2010? Elas já sanaram o problema de andarem com a traseira caída do lado esquerdo?

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Sou proprietário de uma nova Hilux 2009 e te digo que ela não pula! As Hilux mudaram a suspensão traseira a partir de 2009 e também o sistema de freios. Não sei se as de 2008 pra trás pulavam! Estranho, quando comprei a Hilux fiz o test drive na Triton e na mesma hora descartei porque ela pulava que nem cabrito! A Mitsubishi mudou a suspensão da Triton em 2010? Elas já sanaram o problema de andarem com a traseira caída do lado esquerdo?
    tb tive essa mesma impressão!

fiz o test drive na triton......meu pai dirigiu e eu fui no banco de trás.......pulou feito um cabrito!!!!!! achei horrivel, eu ficava pulando no banco qnd meu pai passava nas ondulações do asfalto.

e a hilux não é dura não.

Citação Postado originalmente por BemBom Ver Post
    Boa sorte
    Malasia????
    humm... nao e' nao! O correto e' Thailandia, e para os que nao sabem, a Thailandia e' a Meca das Pkp no mundo!!!
    Todas as marcas estao la!!!!
    Triton, Hilux, Frontier, Ranger, nova S10, D-MAX, entre outras...

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Galera,

POr isso que vez ou outra vcs escutam as pessoas dizerem aqui no forum. Esse negócio de falar que só a Marca A ou B é boa é balela. Isso é mais sorte que tudo. Aqui no DF a cada 10 pessoas que conheço que tem Toyota, de 5 a 6 reclamam do atendimento das concessionárias daqui, até mesmo no valor das revisões que é do mesmo patamar dos seus concorrentes.

Alguns, dão muita sorte e são hiper bem tratados que é o caso do Loyer que eu vivo falando que ele e a família jamais podem sair da Toy pois o atendimento é para lá de V.I.P.

Comprar uma viatura é mais a questão pessoal, afinidade com a marca, conhecimento com alguém e etc.
    olhem o exemplo.

o loyer gosta do atendimento da kyoto motors aqui em bsb. eu levo o carro na mesma concessionaria e eu odeio o atendimento de lá!!!
    fui na ford hj. lá o tratamento é totalmente diferente. fiquei mais feliz pq uma nova concessionaria toyota vai abrir em brasilia e o consultor q trabalhava na ford vai pra lá. aí vou ter um atendimento bom......bom pq não é do mesmo grupo de concessionarias q ja tem aqui. aqui tem duas toyotas....do mesmo dono.....duas mitsubishi....tb do mesmo dono.....
    pq é foda......tudo tem q ter horario marcado na toyota. se der uma pane de ultima hora to ferrado pq tenho q ter horario marcado pra olharem o carro. pra fazer uma revisão de 10-20k querem q eu deixe o carro o dia inteiro lá. na ford eu chegava na hora q eu queria e era atendido. deixava o carro de manha e duas da tarde o carro ja estava pronto qnd era só trocar oleo o filtros e revisão basica.

Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP

Pedro Oktane

Me fala uma coisa oque é espaçador q vc fala que tem a camionete do EdsonBailune.

abraços...

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Tailandia

A ford tem sua fabrica mais moderna lá.
    Ja produzindo a ranger tabajara (vendida na europa e no chile por exemplo) e o novo Fiesta que será tambem produzido no Mexico.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    Me fala uma coisa oque é espaçador q vc fala que tem a camionete do EdsonBailune.

abraços...
    O espaçador nada mais é do que um "espaçador" que vai fixado entre a roda e o cubo, ou seja aumentando a bitola do veiculo, a função dele é de poder utilizar pneus maiores e compensar o diâmetro do giro do veiculo, pois geralmente perde-se esterço utilizando pneus maiores o espaçador ameniza esta perda além de aumentar a estabilidade devido a maior bitola, porém força mais os rolamentos de roda.

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem