x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Dilermando Oliveira Ver Post
    Boa noite amigo.

Realmente vc tem razao.
    A ferramenta que os caras usam, que vc fez referencia chama-se "zé", acontece que a posiçao do estepe dificulta um pouco a "operaçao".
    Quando fui comprar a corrente na loja os empregados cortaram usando este equipamento "zé", mas deu trabalho.
    Resumindo, nao estamos seguros em lugar nenhum, mas podemos inibir um pouco.
    É aquela velha historia: tem dois carros estacionados, um com trava (multlock ou outa quaquer) e o outro sem trava, qual carro os bandidos iram roubar ???

sendo assim, a unica coisa que podemos fazer é dificultar.

grande abraço.

Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Tenho essa mesma idéia. O negócio, mesmo sabendo que não tem jeito é não facilitar.
    X2, impossivel de roubar não é, e não tem como ficar, mais quanto maior a dificuldade menor a chance...
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    X2, impossivel de roubar não é, e não tem como ficar, mais quanto maior a dificuldade menor a chance...
    X3!!!!!!!!!
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Foreiros,

Alguém instalou o tampão de fibra elétrico na Triton? Realmente é bom? Alguem sabe se no Paraguai ele é vendido?

Flacodia

Pra te falar a verdade eu nem sei o que é tampão de fibra elétrico....

Seria uma tampa da caçamba em fibra com fechamento elétrico??

Se for algo do gênero eu nunca nem vi uma triton com esta tampa em fibra....só vejo com lona mesmo.
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

Falhação - Triton 09/10 diesel

Chegou a minha vez !!!
    Deu pau , depois de 2500 km da revisão dos 5000 km
    Começou a falhar na Dutra , chegava a 120 km falhava .
    Eu levo um filtro reserva , pois já tinha visto aqui no forum esse problema .
    Troquei antes que entrasse no "modo de segurança " , parei e troquei eu e meu filho, simples , uma chave 12mm , um alicate boca de papagaio e um pano para não escorregar muito ...
    Zerou ..., levei na Cardinal em Sampa...Ai começou a ladainha ...
    Tem alguma solução pra isso?
    Um pré filtro ou cois que o valha ???
    Virei estatística !

abs

A solução é comprar uma Hilux.....hehehe!!

Na minha trocaram o tanque de combustível. Após a troca do tanque, e desde a útima troca de filtro, já andei 5,5 mil km sem parar. Mas ainda não é meu recorde. Meu recorde, se não me engano, é 8 mil km....
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

Citação Postado originalmente por Nelson Mello Jr Ver Post
    Chegou a minha vez !!!
    Deu pau , depois de 2500 km da revisão dos 5000 km
    Começou a falhar na Dutra , chegava a 120 km falhava .
    Eu levo um filtro reserva , pois já tinha visto aqui no forum esse problema .
    Troquei antes que entrasse no "modo de segurança " , parei e troquei eu e meu filho, simples , uma chave 12mm , um alicate boca de papagaio e um pano para não escorregar muito ...
    Zerou ..., levei na Cardinal em Sampa...Ai começou a ladainha ...
    Tem alguma solução pra isso?
    Um pré filtro ou cois que o valha ???
    Virei estatística !

abs
    Nelson....
    Esse seu relato cairia bem se fosse para o fusquinha do meu avatar....rsrss
    Só pra descontrair......ABRAÇOS!!!!!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Nelson....
    Esse seu relato cairia bem se fosse para o fusquinha do meu avatar....rsrss
    Só pra descontrair......ABRAÇOS!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF

Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    A solução é comprar uma Hilux.....hehehe!!

Na minha trocaram o tanque de combustível. Após a troca do tanque, e desde a útima troca de filtro, já andei 5,5 mil km sem parar. Mas ainda não é meu recorde. Meu recorde, se não me engano, é 8 mil km....
    E viva a MITSUBISHI!

Semana passada minha mãe inventou de trocar o corolla novo dela numa tr4 2010 e nessas duas semanas foi só dor de cabeça.
    É impressionante o amadorismo de uma concessionária MIT, pra quem é acostumado com a toyota como nós é uma decepção tremenda. O carro´foi entregue 3 horas depois do combinado e mesmo assim deu problema logo quando chegamos em casa no sensor de estacionamento, frisos, película, barulho infernal no painel e desalinhamento da direção.

E o pior que pra resolver foi um chá de cadeira danado. A oficina da MIT parecia uma sala de divertimento dos mecânicos, era uma farra só, uma gritaria parecia que estavam em festa. Puro amadorismo, bem diferente do profissionalismo da toy que segue seus protocolos rigorosamente. (nesse ponto não estou falando do carro em si e sim do atendimento das concessionárias).

Pra fechar, fica um alerta aqui pros maridões e filhos que tem esposas ou mãe apaixonadas pela TR4. Não comprem sem fazer um belo test drive pois o desempenho do jipinho chega a ser ridículo, alguns carros 1.0 tem disposição bem melhor em baixa rotação. Fechei o primeiro tanque e tirei a média na caneta pois ela não tem computador de bordo e pra minha surpresa ficou em 6,9 km/l sendo que no mesmo trajeto e ritmo o corolla fazia 13,5 km/l (sim era isso mesmo, antes que alguem me chame de mentiroso, a média aqui em brasília é sempre superior que em outras cidades).

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Meu amigo não leve esta mão impressão de nossa cidade lembre dos bons momentos que vc curtiu aqui, que um estepe vai ser insignificante, aconteceu comigo a mesma coisa em Fortaleza e nem por isto vou deixar de voltar por lá outras vezes, a culpa não é do povo e sim dos governantes que roubam todos os recursos direcionados a educação, saúde, uma moradia digna e igualdade social, temos que culpar os verdadeiros ladrões os políticos. E volte em Porto Seguro que tem muitas coisas lindas para levar de recordação, abraço
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Mais um para o clube dos sem step !!
    Roubaram o meu step em Trancoso Porto Seguro -BA durante minha viajem de férias e ainda danificaram a catraca do elevador do step, meu step nunca tinha sido usado já recoloquei tudo novinho , porem nunca mais volto em Porto Inseguro
    prejuizo = 1770,00
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Adson alves Ver Post
    Meu amigo não leve esta mão impressão de nossa cidade lembre dos bons momentos que vc curtiu aqui, que um estepe vai ser insignificante, aconteceu comigo a mesma coisa em Fortaleza e nem por isto vou deixar de voltar por lá outras vezes, a culpa não é do povo e sim dos governantes que roubam todos os recursos direcionados a educação, saúde, uma moradia digna e igualdade social, temos que culpar os verdadeiros ladrões os políticos. E volte em Porto Seguro que tem muitas coisas lindas para levar de recordação, abraço
    X2

nao sou de porto seguro, mas digo tratar-se de uma casualidade, que acontece em qq lugar do brasil.
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem